Pág 95 de 193 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 941 a 950 de 1922

Tópico: Bikes Roubadas

Boas!

Venho aqui partilhar convosco o roubo da minha Mondraker Facktor de 2008.

Em Odivelas, nas Colinas do Cruzeiro, pelas 03H00 da manhã na noite 05 de Julho (Domingo) para 06 (2ªfeira), dois "artistas" resolveram trepar até à varanda de um 2º andar para roubar a referida bicicleta. Levaram também um pneu Kenda de origem da bike que estava igualmente na varanda
    Vizinhos ainda avistaram os artistas, a fugir a pé, pelos vistos não pedem licença para trepar para varandas de 2º andar! Cuidado pessoal!!!

Extras:
    - Pneus MAXXIS CROSS MARK
    - Um Selle Italia SRL Gel Flow

Vou acrescentar posteriormente uma foto original da bike bem como o n.º do quadro.

Agradeço toda e qualquer informação, negócio envolvendo bicicletas semelhantes, ou "avistamentos" como os descritos neste tópico.

Deixo aqui os meus contactos:
    Nuno Gaspar
    96 506 54 87

pomeumail@gmail.com

amigos o azar tambem me bateu a porta....

no dia 28-07-2010, em coimbra, por baixo do ic2 perto de uma das entradas do xoupal foi-me furtada da carrinha 2 bikes!

uma demo vermelha de 2007, tamanho M, com boxxer wc de 2008
    selim, guiador e avanço integrado sunline
    travoes formula k24
    pedaleira saint
    transmissao x9
    rodas hope pro 2 + mavic 823
    guia e-13 lg1
    pedais funn

e a outra e uma mondraker factor r de 2009, quadro m castanho com fox 32 branca
    travoes juicy 5, rodas xtr, transmissao x7, pedais dhx....

se alguem tiver indicaçoes agradeço.... a recompensa alem de um jantar e poder participar na malha que eu vou dar no filha da p#$% do ladrao (oes)

ajudem-me...

Domina bem o OTB Avatar de JFNeves
    Registo
    11-01-2010
    Local
    Pereira
    Amigo Brufen.... essa zona de Coimbra é complicada... :-( infelizmente estou a ver que estes roubos chegaram à nossa cidade.
    BLACKBULLS Cycling Team

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de vferraz
    Registo
    27-01-2010
    Local
    Penacova / Coimbra
    Brufen, duas questões; se não te importas:

De que entrada falas, junto à Ponte Açude ou junto à Estação Velha?
    Tinhas as bikes dentro da carrinha ou em suportes no tejadilho?

Eu às vezes costumo pedalar pelo Choupal e até hoje nunca me senti inseguro, mas ainda assim vou estar atento aos modelos que mencionaste.
    Não sei se vou ser policamente correcto mas isso cheira-me a ciganos...

Boa sorte.

Já saca os pneus à mão Avatar de marrokan
    Registo
    23-02-2010
    Local
    região OESTE

mais um na estatística

boa tarde pessoal....

esta noite de 02(segunda) para 03(terça) fui tambem vítima desses f***** da p***.
    roubaram-me uma specialized hardrock sport disc, na minha garagem, no Bombarral.
    De manha quando entrei na garagem nem queria acreditar...
    chamei a gnr ao local, ficaram com a minha identificação, e com os pormenores da bike, disseram que iam ficar atentos... como eu acredita-se que vão olhar para todas as bikes...
    é bom é que eu não encontre ninguem com a bike, porque se essa pessoa não justificar aonde arranjou a bike.... vai comer por uma palhinha, durante muitos meses.... Isso é certinho....

companheiros, tomem conta das vossas bikes, ja não estão seguras em lado nenhum..

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de vando gamito
    Registo
    16-06-2007
    Local
    Ferreira do Alentejo
    Citação Post Original de marrokan Ver Post
    boa tarde pessoal....

esta noite de 02(segunda) para 03(terça) fui tambem vítima desses f***** da p***.
    roubaram-me uma specialized hardrock sport disc, na minha garagem, no Bombarral.
    De manha quando entrei na garagem nem queria acreditar...
    chamei a gnr ao local, ficaram com a minha identificação, e com os pormenores da bike, disseram que iam ficar atentos... como eu acredita-se que vão olhar para todas as bikes...
    é bom é que eu não encontre ninguem com a bike, porque se essa pessoa não justificar aonde arranjou a bike.... vai comer por uma palhinha, durante muitos meses.... Isso é certinho....

companheiros, tomem conta das vossas bikes, ja não estão seguras em lado nenhum..
    A mim também me roubaram as 2 bikes na semana passada(esta na pagina antes) , e até ao momento ainda não tenho novidades. Vou ficar atento aqui por minha zona, caso veja alguma como a tua digo-te. Deixa ai umas fotos e descrição da bike, é mais facil identificar.
    My bike: CUBE Acid 2010

Já saca os pneus à mão
    Registo
    22-03-2007
    Citação Post Original de tonyV Ver Post
    Kryptonites, "âncoras" presas sobre betão, Master locks o que for é "limpo" em poucos minutos por quem sabe e quem não sabe serra os quadros no mesmo espaço de tempo. A não ser que os ladrões ingleses sejam um supra-sumo da inteligência. Agora até visitam eventos do pedal

Ao fim da minha primeira bicicleta roubada e dos diversos relatos de bicicletas roubadas e da facilidade com que são levadas (com ou sem protecção) que cheguei à conclusão que só há uma alternativa para ficar descansado...fazer um seguro.
    qual seguro? já procurei e até hoje seguro para bikes em garagens népia.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    03-05-2009
    Em Portugal não sei. Sei que o seguro que tenho e que muitos dos seguros que muitos colegas fazem funcionam. As bikes nem costumam ficar nas típicas garagens, ficam nas "sheds" (barracões de madeira) nas traseiras das casas, normalmente no meio do jardim e os seguros cobrem. E com a opção certa cobrem roubos fora da habitação.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    22-03-2007
    As informações que me deram foi para incluir a bike no recheio do seguro da casa, mas na garagem ainda não encontrei nenhum, caso alguem saiba é divulgar.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de jorgegt
    Registo
    19-04-2006
    Citação Post Original de Odin-Trek Ver Post
    As informações que me deram foi para incluir a bike no recheio do seguro da casa, mas na garagem ainda não encontrei nenhum, caso alguem saiba é divulgar.
    Sim, tambem estou interessado neste tema dos seguros................porque sempre que venho a este tópico:-S................

Tags deste tópico

Regras