+ Responder
Pág 87 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 861 a 870 de 1812

Tópico: Bikes Roubadas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de andre_ktm
    Registo
    11-02-2008
    Boas,
    pois parece que as bicicletas estão a tornar-se um produto apetecível para os larápios.
    Na semana passada foram 2 lojas assaltadas na região do Algarve.
    Excerto da notícia:
    "(...)
    25 Março 2010 - 00h30
    Na madrugada de ontem, quatro encapuzados assaltaram a Bike Land, na EN 125, em Quatro Estradas. "Cerca das 03h00, encostaram uma carrinha furtada, duas horas antes num hotel de Albufeira, recuperada depois em Maritenda, e arrombaram, à segunda tentativa, a porta de entrada", conta João Lopes, gerente da loja.
    "Furtaram vinte bicicletas das marcas Trek e Scott, em carbono e diversos artigos de vestuário (casacos e calções), no valor de 70 000 euros", garante o comerciante.
    Na madrugada de sexta-feira, os alvos foram a loja de bicicletas Mega Sport e o bar Pregus, na zona de Quatro Estradas. "Partiram a porta com uma carrinha e furtaram duas dezenas de bicicletas topo de gama e sete óculos Adidas no valor de 30 mil euros", afirma Cristina Dias, gerente da loja de bicicletas.
    (...)" Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.as...0-000000000010

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    O que roubou a Orbea Orca, ou a vende às peças... e mesmo assim se for pela sujeita-se facilmente a ser detectado... inteira, se vir alguma a rolar (raras) sou o primeiro a entrevistar o ciclista... não custa nada, e quem não deve não teme... e a bike não é minha.

Afinar o ladrão vai ter que afinar em casa e trocar os componentes, porque todas as lojas serão avisadas...

É caça à bike... são 7.000€.

Se pedalares como falas... Avatar de rucaf3
    Registo
    14-08-2007
    Local
    Lisboa
    Bikes destas e com este valor não são vendidas cá certamente...Espanha é o mais certo... Tbm temos o caso de se quererem aproveitar dos seguros (já k o negócio se encontra saturado) ou então golpe publicitário como a Merida de k roubaram 12 numa prova qualquer e era só bluff publicitário para aumentar vendas... Este nicho de mercado tem muito k se lhe diga e não são caroxos k se dignam a roubar com esta fineza e requinte...
    Última edição de rucaf3 : 01-04-2010 às 15:25

Última edição de Goodness : 26-05-2010 às 13:01

No passado dia 16 de Março, foi roubada do meu lugar de garagem em Olhão - Algarve, do suporte de parede com 2 cadeados a minha nova Rockrider 8.1 bordeaux de 2009 com 6 meses de uso.

Os amigos do alheio vieram ver o local no dia anterior e levaram outras coisas dos vizinhos, mas estes não me avisaram, e por isso no dia seguinte entre as 12h e as 17.30h, voltaram e levaram-na.
    A bicicleta está toda de origem, apenas com mais um suporte de conta kms do lidl e a bolsa de baixo do banco.

Contactos:
    Rui Pereira
    962280515 ou ruimsp@gmail.com

obrigado a todos

A força é tanta que parte correntes Avatar de canuco
    Registo
    07-06-2009
    Local
    Amadora
    Boas,
    so para avisar que pelos lados da Amadora foi-me gamada uma Rockrider 9.2 novinha em folha.....
    entraram na garagem e foi um ve se te avias.... s eu os apanhasse perdia a cabeça.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    A polícia de Setubal recuperou recentemente (ontem ou anteontem) vários objectos roubados, entre eles 2 bikes. 1 KTM SCORE, cinzenta e laranja ou vermelha ( a foto do jornal não dá para ver bem) e 1 SCOTT YZ (talvez preta).

Talvez tenham sido roubadas nesta zona ou talvez não. Um alerta para quem perdeu recentemente, vitíma de roubo, algum destes modelos de bike.

As fotos vêm no jornal " O Setubalense".
    Última edição de oliana : 16-04-2010 às 21:05

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Happymeal
    Registo
    07-04-2009
    Em relação á Orbea Orca fica aqui um anuncio de uma que está á venda num site de leilões e como não deve haver muitas por ai aqui fica:
    http://guimaraes-braga.*******/vendo-...d-iid-82160707

Acho que se o dono for o legitimo não se deve importar se eu colocar isso aqui!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    09-06-2008
    Local
    Lisboa - Grândola

roubaram esta bike esta bike a um amigo meu da bikeland no algarve, se alguém tiver alguma agredecia que me contactassem obrigado.

aqui ficam as caracteristas:

Kona Dawg Deluxe Azul modelo 2006
    Suspensão Marzocchi Gran fondo
    Amortecedor Fox Float
    Guiador TruVativ
    Espigão TruVativ
    Pedaleira Race Face
    Travões Hayes Hydraulic HFX-9
    Rodas Sun S.O.S Nokian NBT 26 x 2.30" Frente/Kenda Nevegal 26x2.10 Atras
    Pedais plataforma BBB
    Punhos NC17 com aneis brancos
    Desviadores e Cubos Shimano
    Selim rasgado do lado direito
    2 pequenos buracos na tinta na barra que liga o guiador ao espigão

Obrigado

Domina bem o OTB Avatar de Lapierre
    Registo
    23-05-2006
    Local
    Loulé
    Citação Post Original de andre_ktm Ver Post
    Boas,
    pois parece que as bicicletas estão a tornar-se um produto apetecível para os larápios.
    Na semana passada foram 2 lojas assaltadas na região do Algarve.
    Excerto da notícia:
    "(...)
    25 Março 2010 - 00h30
    Na madrugada de ontem, quatro encapuzados assaltaram a Bike Land, na EN 125, em Quatro Estradas. "Cerca das 03h00, encostaram uma carrinha furtada, duas horas antes num hotel de Albufeira, recuperada depois em Maritenda, e arrombaram, à segunda tentativa, a porta de entrada", conta João Lopes, gerente da loja.
    "Furtaram vinte bicicletas das marcas Trek e Scott, em carbono e diversos artigos de vestuário (casacos e calções), no valor de 70 000 euros", garante o comerciante.
    Na madrugada de sexta-feira, os alvos foram a loja de bicicletas Mega Sport e o bar Pregus, na zona de Quatro Estradas. "Partiram a porta com uma carrinha e furtaram duas dezenas de bicicletas topo de gama e sete óculos Adidas no valor de 30 mil euros", afirma Cristina Dias, gerente da loja de bicicletas.
    (...)" Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.as...0-000000000010

A Bikeland foi mais uma vez assaltada

O mesmo tipo de assalto

Voaram mais 8 Bicicletas

Este Pais está cada vez pior

SE HOUVESSE UM CASTIGO SEVERO ( TIPO IRÃO), ÉS APANHADO CORTAM-TE A MÃO ISTO NÃO ACONTECIA ....

+ Responder

Regras