+ Responder
Pág 86 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 851 a 860 de 1812

Tópico: Bikes Roubadas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    02-03-2010
    começava por partir a boca ao gajo que a esta a vender, com um taco de basebol!!! depois pegava na factura e ia logo a PSP reclamar o que é meu... Se não estou em erro na factura aparece o nº do quadro e se por acaso ela não tiver é porque alguém o apagou e por algum motivo...
    Meu mexe-te rápido antes que ela fuja!!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de filipe MERIDA
    Registo
    26-03-2009
    Local
    Valongo-Porto
    violencia para que??
    a falar é que se resolvem as coisas!! porque depois tu é que ias ficar mal!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Filipe.
    Eu acho que neste momento estás arrenpendidíssimo de trazer o caso do teu colega para aqui. E é natural que pela nossa cabeça nos passem as mais variadas emoções perante a possibilidade de nos roubarem qualquer coisa que nos custa dias de trabalho. E que tem ainda o valor emocional. Que por vezes até é mais importante.

Quem se deixou levar pela emoção de ter uma coisa por um valor abaixo do real foi o teu colega. Devia ter ponderado a situação.

A não ser que seja cliente habitual destas coisas. Até um dia! Quem sabe encontra um dono real mal disposto. Mas as (pazadas) que carregar no corpo, já ninguem lhas tira depois.
    E depois, coitadinho dele. O tipo que foi roubado era violento. Chatice.

Qual deles terá razões para se desculpar?.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de filipe MERIDA
    Registo
    26-03-2009
    Local
    Valongo-Porto
    respondendo ao teu assunto amigo OLIANA, eu nao estou arrependidissimo, porque foi o que aconteceu realmente!!
    mas isso de agredirem as pessoas que nao tem culpa, acho que nao tem assunto nenhum!!
    mas cada um é como é!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    02-03-2010
    OK... confesso que me excedi um pouco na parte da violência... mas no resto? De certeza que não!

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    28-11-2007
    Citação Post Original de bebe_1 Ver Post
    começava por partir a boca ao gajo que a esta a vender, com um taco de basebol!!! depois pegava na factura e ia logo a PSP reclamar o que é meu... Se não estou em erro na factura aparece o nº do quadro e se por acaso ela não tiver é porque alguém o apagou e por algum motivo...
    Meu mexe-te rápido antes que ela fuja!!!

Neste caso é preciso ter bastante calma, pode sere alguem que tenha comprado na melhor das intenções, afinal existem carradas de bikes usadas á venda nao é, nao é por ai que se consegue fazer alguma coisa, antes pelo contrario só se piora as coisas. Falra com a Bofia é o melhor.

A força é tanta que parte correntes Avatar de jlc
    Registo
    02-07-2008
    Local
    www bicicletando com
    Citação Post Original de Filipe Ver Post
    Pois sim agora pondero em meter um alarme nos arrumos, se autorizado pelo condominio...
    amigo Filipe lança o alerta aqui tb.

http://www.bikesroubadas.com/

E NÃO ESQUEÇAM VÃO DIVULGANDO O SITE.

1 abraço

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    Boa tarde,

Roubo de uma Orbea Orca... na zona do Grande Porto, 28.03.2010.

Uma bicicleta com componentes de topo, facilmente identificável, estamos a falar de uma bike de 7.000€, logo não é para o bolso de qualquer um... e são poucas a rolar, facilmente se identifica visualmente e o nr do quadro está registado, ou seja, vai dar problemas a alguem... seja a quem roubou ou quem anda com ela no momento.

A informação será divulgada em vários sites, as lojas também serão alertadas.

Se virem alguem suspeito com uma bike deste calibre, ou se virem componentes abaixo listados a muito bom preço, negócio de ocasião... por favor contactem-me de imediato via mensagem privada ou ricardo.pocket@hotmail.com

Frame: ORBEA ORCA EVO Fork: ORBEA ORCA Crankset: CAMPAGNOLO RECORD 39x53 Headset: 1 1/8 INTEGRATED Handlebar: ZEUS CAT-III Stem: ORBEA ORCA Levers: CAMPAGNOLO RECORD Brakes: CAMPAGNOLO RECORD Rear Derailleur: CAMPAGNOLO RECORD Front Derailleur: CAMPAGNOLO RECORD Wheels: BORA Ultra Cogs: CAMPAGNOLO RECORD 12-25 11S Tyres: MICHELIN PRO3 RACE 700x23 Seat Post: ZEUS CAT-III Seat: SELLE ITALIA SLR XP FLOW Pedal: LOOK KEO CARBON

P.S. Oferece-se recompensa em caso de recuperação da bike. Assunto será tratado com sigilo absoluto, o que interessa é mesmo recuperar a bike e evitar problemas.

Obrigado a todos.

Ricardo Oliveira.

Domina bem o OTB Avatar de barradinhas
    Registo
    01-07-2009
    Sinto muito a todos os que perderam as suas meninas. Isto é uma vergonha e só rouba que não tem caractér e honestidade nenhuma, sinceramente farta uma pessoa de trabalhar e de um momento para o outro um marmanjo rouba a bike que nos custou a comprar. Enfim isto leva-me a colocar outra questão e a por em duvida a credibilidade de alguns sites de leilões como por exemplo o olx que é o que uso. A toda a hora vimos peças para bikes em muito bom estado e por um valor muito baixo, será este material das pessoas que estão a vender? ou foi roubado? sinceramente questiono-me constantemente sobre isso porque estou interessado em comprar umas rodas mavic crossride em bom estado e baratas, não gosto de arriscar e estar a comprar rodas roubadas de uma bike de outra pessoa.

boas pedaladas

Luis Barradas Alter Real Btt

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007
    Tenho comprado material usado... facilmente com um telefonema e umas perguntas rápidas sabes a proveniencia do material... toma lá e dá cá... não alinho.

Eu primeiro tento saber que bike tem, o porque de vender o material, porque material substituiu... mt facilmente se apanha um mentiroso... mesmo os artigos que vendo faço questão de entregar em mão e responder ao que me perguntam...

+ Responder

Regras