+ Responder
Pág 84 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 831 a 840 de 1812

Tópico: Bikes Roubadas

Já saca os pneus à mão Avatar de Filipe
    Registo
    14-07-2008
    Local
    Gondomar
    Furtaram a minha bike esta noite em Rio Tinto (Gondomar).
    Furtaram tambem um capacete catlike wisper plus (World Champion) e um par de rodas bontrager select.
    Trek EX 7 de 2008, cor Cinza e preto
    Componentes: Amortecedor Fox RP2. Rodas fulcrum Red Metal 3 de 2009.
    Suspensão Fox Tallas RLC 140-120-100 de 2009. Travões hidráulicos Shimano XT.
    Desviador de traz SRAM X9 Manípulos rotativos SRAM X0
    Desviador da frente Shimano XT Avanço Bontrager RXL.
    Selim Bontrager Espigão de selim Bontrager
    Pedaleira Shimano M 542 de cor cinza 44/32/22 Guiador Bontrager
    http://img291.imageshack.us/img291/7672/bikefurtada.jpg
    Última edição de Filipe : 07-03-2010 às 11:18

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Diablo
    Registo
    02-12-2009
    Local
    Valongo
    Citação Post Original de Diablo Ver Post
    Boas pessoal, vou deixar alguns passos que devem dar quando a vossa bike for furtada.

1º Fazer SEMPRE queixa na Polícia.
    2º Se possível descrever com exactidão a vossa bike (marca, cor, alguma característica em especial, etc).
    3º Se possível anexar à queixa, foto da bike (suporte digital é o ideal).
    4º Pedir ao agente que recebe a queixa, que coloque o nº do quadro da bike, no espaço “nº de chassis”, bem como ficar registada em item próprio, isto porque se ficar só mencionada na “descrição da ocorrência”, é difícil lá chegar.
    5º Se porventura a vossa bike não tiver nenhum número, tentem gravar um, e esse serve para identificar e substituir o nº de quadro da vossa bike, para estas situações.

Se seguirem estes passos, penso que têm mais probabilidades de recuperar a vossa menina, isto porque existem mais de 200 queixas, por furto de bicicletas, e as quais não tem incrito o nº de quadro no local certo.

abraço
    Boas Filipe,
    vai à esquadra de rio rinto e segue os passos que menciono no meu bitaite.
    tudo o que for possivel irá ser feito.
    Abraço.

Registo
    14-07-2008
    Local
    Gondomar
    Obrigado Diablo, mas eu sou agente da PSP e sei os passos, neste caso nem precisa de queixa, é crime público devido ao valor elevado, e pelo modus operandi (arrombamento) já estiveram também a fazer recolha de vestígios (infrutíferas).
    Estou também a difundir pelas lojas através de email com foto, nº de quadro e lista de componentes.
    Nem sei que posso fazer mais… Rezar talvez… para que seja eu a apanhar o F**** da P***.
    Mas isto foi encomenda e andavam a controlar os meus paços, na garagem há mais 3 bikes que não estão dentro dos arrumos e não lhes mexeram.
    Estou destroçado

Se pedalares como falas... Avatar de rodinhas chamine
    Registo
    26-09-2008
    boas
    pois por isso e que eu sou a favor dos castigos que sao feitos nos paises arabes, apanhado a roubar corta se uma mao, se caso voltassem ao mesmo cortava se a outra.
    a todos que ficaram sem as suas meninas so desejo que as encontrem

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Kota2wheels
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Oeiras
    Felizmente que a mim ainda não tocou nada, mas digam-me uma coisa: não acham que um alarme na garagem justifica o valor (monetário e sentimental) protegido?

Registo
    14-07-2008
    Local
    Gondomar
    Pois sim agora pondero em meter um alarme nos arrumos, se autorizado pelo condominio...

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de oliana
    Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Aconselho uma olhadela neste tópico.

http://www.forumbtt.net/showthread.p...-baratas/page8

Que acham da pouca vergonha?

Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Então?.Tudo normal?. Ninguem se manifesta?.
    Eu já aconselhei este nosso amigo a descrever a bike para que possivelmente possamos passar a palavra e encontrar o dono verdadeiro e legítimo. Não é assim uma das formas de nos ajudar-mo-nos uns aos outros?

Ou isto por aqui, neste tópco é só conversa?

Esta é uma oportunidade deste nosso amigo tambem ajudar alguem. Afinal, ele conhece um tipo que comprou uma pechincha e apagou os numeros do quadro.

nao venhas por polemica aki tambem.
    ja basta no outro topico.

infelismente nao é o novo proprietario que aki anda no forum.

Registo
    31-05-2008
    Local
    Setubal
    Simplesmente não sou hipócrita a arranjar soluções para isto e aquilo. Simplesmente me preocupo. Com o que é meu e me custa a ganhar e posso perder tal como aconteceu com tantos. Simplesmente há por aqui tanta gente com soluções....sem ações.
    De bikes, apenas me posso preocupar com a minha. Não tenho necessidade de polémicas. Não pretendo encetar uma cruzada com ninguem. Apenas aconselhar alguem a descrever uma bike roubada. Se ninguem está de acordo, então este tópico tem o seu 840º post simplesmente INUTIL, incluindo os meus.
    Eu tenho as minhas preocupações do dia a dia. Não me quero chatear com nimguem.
    Apenas me irritei por saber que alguem comprou uma bike roubada e um membro do forum sabe. Será tudo normal?

Se alguem ficou sem uma focus first? Problema dele. E os outros tambem. Para quê preocuparmo-nos com uma bike. AFINAL É SÓ UMA. - Era assim que eu devia me conportar?
    Vale a pena pensar nisto.
    Boas pedaladas.
    Última edição de oliana : 12-03-2010 às 11:52

+ Responder

Regras