+ Responder
Pág 83 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 821 a 830 de 1812

Tópico: Bikes Roubadas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Diablo
    Registo
    02-12-2009
    Local
    Valongo
    Citação Desnecessária- Consultar Regras!

Boas pessoal,
    JLC, não sabia desse pormenor, mas só mostra que não é muito fácil fazer uma procura, nesta imensidão de páginas (82).
    Além do mais porque requer alguma disponibilidade de tempo, e eu pessoalmente uso-o aqui no fórum, para me inteirar do máximo de assuntos interessantes.
    No entanto, pelo que pude perceber, o link que colocaste (http://www.bikesroubadas.com), nada tem a ver com o fórum BTT, e essa informação só está acessível se lermos a pagina em que isso foi escrito.
    Quero salientar, que até ao momento, não houve da parte das pessoas que fazem parte da estrutura do fórum, uma resposta às várias que lhes coloquei, sendo essa informação fornecida por ti JLC.
    Mas obrigado pela informação, da minha parte vou estar atento aos pedidos, e dentro do possível fazer o que estiver ao meu alcance.
    Abraço.

Usa Triciclo Avatar de KicksPt
    Registo
    22-02-2009
    Local
    V.N.GAIA
    Talvez a solução seja esta
    http://www.inosat.pt/particulares/my-locator-1.aspx
    É capaz de ser complicado arranjar um local para colocar isto na bike.
    Abraço

Já saca os pneus à mão Avatar de JJTO
    Registo
    30-04-2007
    Local
    Alto Alentejo
    Pessoal que tenha seguro de recheio com cobertura de roubo, toca a usar!!!!!

Já saca os pneus à mão
    Registo
    16-02-2010
    Também ñ sabia desse site, acho q esse site devia tar num sítio onde fosse sempre visivel!

Specialized Stump 2009 susp total elite xtr branca susp total

Pois, é! Infelizmente calhou-me a mim este fim de semana. Levaram a bike, Specialized 2009 Stumpjumper susp total Elite XTR branca, mais 2 capacetes, 2 pares de luvas, 3 capacetes de mota, casaco de mota, e ainda o carro, carrinha Focus, 46-AX-96, cinza metalizada de 2005, tudo da garagem e arrecadação! Sacanas!!!
    Infelizmente não tenho o número de série. Fiz o registo no site da marca e não o guardei, já lhes pedi mas não sei que me vão conseguir dar.
    Algumas fotos. A única alteração que tinha feito foi a substituição dos punhos por uns de esponja da Ritchey. Tem tb suporte de gps garmin no avanço e suporte de conta km no volante.
    Alguma pista é bem vinda.
    Não estou a conseguir inserir fotos, há alguma regra no nome do ficheiro, tamanho, etc?

na factura de compra costuma estar escrito o numero de serie.

Foi roubada uma bike scott genius mc 40 na Maia no dia 2/2/2010.
    É de cor preta tem rodas mavick ,selim selle italia, e material Xt
    Tem o nº de serie EN 14766
    Agradeçe-se a comunicação às entidades policiais mais próximas.
    Recomenda-se a todos os btetistas a não compra de material a desconhecidos e a preços baixos , pois poderão estar a potenciar o roubo da sua própria bike de um familiar ou de um outro

Utilizador Banido
    Registo
    21-12-2009
    Que vergonha, senhores administradores, já não aceitam um desabafo, até aqui no fórum a liberdade de expressão é eliminada.
    Não têm tempo para responder ao meu amigo de pedaladas, mas para lhe cortar os comentários (engraçado que só foi a ele) têm.
    NUNCA mais aqui escrevo nada.
    Aos outros boas pedaladas, e até um dia.
    Mr. Bike
    Miguel Santos.

A força é tanta que parte correntes Avatar de jlc
    Registo
    02-07-2008
    Local
    www bicicletando com
    Citação Post Original de AbiMoRO Ver Post
    Foi roubada uma bike scott genius mc 40 na Maia no dia 2/2/2010.
    É de cor preta tem rodas mavick ,selim selle italia, e material Xt
    Tem o nº de serie EN 14766
    Agradeçe-se a comunicação às entidades policiais mais próximas.
    Recomenda-se a todos os btetistas a não compra de material a desconhecidos e a preços baixos , pois poderão estar a potenciar o roubo da sua própria bike de um familiar ou de um outro
    AbiMoRO, introduz os dados no site das bikes roubadas, qunto mais divulgação melhor.

1 abraço e boas pedaladas

www.*****************

Caros Colegas:

A bike que eu referi em post anterior, wild cat laranja, cuja imagem não consegui colocar, é a que o CLOBAO colocou.
    Bom trabalho CLOBAO.

Um Abraço.
    Wolverinep

+ Responder

Regras