+ Responder
Pág 35 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 341 a 350 de 1812

Tópico: Bikes Roubadas

Re: Bikes Roubadas

@rucaf3 - Isso era sempre um hipótese.....mas fazer a desmontagem e montagem todos os dias antes de ir para o trabalho e depois quando chegar a casa à noite...se usasse só a bike ao FDS era certinho que fazia isso e metia as rodas ou no meu carro (comercial de 2 lugares) ou na varanda do quarto...

Estou a planear aqui com o meu "velhote" um esquema robusto para prender a minha nova bike e a que ele vai querer comprar...(pois o bichinho do BTT também o apanhou... - vamos ver se ele se aguenta muito com a pedalada...lol)

Se tens uma varanda porque não a deixas lá?se estiver tapada ou mesmo amarrada de certeza que é mais dificil roubarem-na que na garagem colectiva...
    Cumps.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    09-02-2007

Para maior infelicidade minha recebi hoje a cartinha da PSP de Lisboa a dizer que o caso da minha Bike foi arquivado. Pergunto eu será que algum deles a procurou? R: NÃO como é obvio.
    Se fosse um carro com umas jantes grandes ou um filtro de ar todo XPTO já valia a fiscalização para ganhar uns euros.
    Vou continuar á procura...sei que na feira da ladra tem havido movimento de bikes mas até agora não foi a minha.
    Estes andam em negócios mais altos, mas um dia vão ser apanhados e nessa altura vou mostrar a minha revolta nas suas caras.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de carlos_cavaco
    Registo
    19-06-2007

Num dia vi um sujeito que ia a minha frente na rua parar ao pe de uma bmx azul eu continuei a andar e ele ficou ao pe da bike que estava a porta de uma vivenda, penso que sem qualquer tipo de cadeado
    eu continuei a andar mas olhava para ele ate que o deixei de o ver ele ficou ao pe da bike a olhar para todos os lados, nao devia ser muito inteligente porque deu muito nas vistas logo
    mais tarde passado 2 ou 3 semanas encontro o sujeito numa esplanda de um quiosque com a bike
    isso ja era previsivel pois quando ele ficou la ao pe da bike ja se sabia que a ia roubar entao se apareçer o dono da bmx azul roubada em beja junto a ´café Pulo do Lobo pode contactar-me por pm
    Se todos nos denunciar-mos estes casos fica mais facil aos donos reaverem as suas bikes

Registo
    02-01-2009

se houver seguro que " reponha " o valor da bicla!!!!!!!!" tudo bem. Se não tirem a ilusão de recuperar uma bicla " furtada" ou "roubada". O portão pode ser xpto - o mitra entra, o portão tem código - o mitra volta a entar!!!!!! - Muito sinceramente e do fundo do "coração" só peço que nenhum de nós passe por esta experiencia. Bons passeios.

Registo
    09-02-2007

.....o mitra pode entrar roubar e voltar a roubar e a estragar o portão...mas no dia em que eu apanhar o MITRA que me roubou...ele vai ficar muito arrependido de ser o MITRA. Esse dia, um dia vai chegar.....tenho a paciencia necessária para esperar.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    21-12-2007

O "Bikejacking" já começou há muito tempo!
    Sobretudo entre os putos que têm bicicletas boas. Aparecem "os do costume", fazem-lhe uma espera (uma rodinha como eles dizem) e vai bike, telemovel e já está!

Domina bem o OTB Avatar de Mangelovsky
    Registo
    27-03-2007
    Local
    Rio Tinto, Gondomar, Porto

Guardo a minha bike mais cara em casa, no meu quarto, o que até desagrada os meus pais.

Ontém tentaram entrar em nossa casa através de uma varanda (1º andar, por cima de um terraço). Destruíram uma persiana e empenaram a caixilharia da janela. Felizmente ficaram-se pela tentativa de entrada.

As coisas estão a ficar muito selvagens... Pensava que pelo menos uma bike tinha segura, mas afinal não é bem assim...

Seja como for, já ando a preparar umas "surpresas" para eles, caso decidam voltar.
    Atentai discípulos, nas sábias palavras escritas atrás do meu capacete... www.mangelovsky.pt.vu

é pena esses sr filhos da p..... não aparecerem em casa quando um gajo lá está, e enfiar-lhes com o selim pelo c... acima... ....
    Já não se pode ter nada, já roubam tudo....

Escrevo mais isto para efeitos estatísticos, dado a que não tenho muitas esperanças de recuperar a bicicleta.

Uma Rockrider 5.3, azul escura e branca, com selim Selle Royal.
    Roubada em meados de Janeiro de 2009 na zona das torres de S. João da Caparica.
    Estava acorrentada à guarda das escadas, dentro do hall de entrada do meu prédio.

Comprada nova, tinha 3 meses nas minhas mãos.

Pelo dever cívico, fiz queixa na esquadra da GNR da Costa da Caparica.

O meu contacto é o jagostinho@hotmail.com ou
    962731190

Obrigado

+ Responder

Regras