Pág 3 de 255 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 2547

Tópico: Bikes Roubadas

Usa Triciclo
    Registo
    08-05-2006

Re: Bikes Roubadas

Caros amigos,

No passado dia 4 de Maio na loja BICIGAL em Torres Vedras, apareceu um "artista" que consegui enganar o pessoal e levou uma bicicleta de estrada BH Carbon Classic G2 (L70D), sem pagar. Este individuo tem cerca de 1,80m de altura, 85kg de peso, corpo atletico, cabelo castanho curto e com uma lábia!!!

Depois de encomendar a bicicleta, veio para a levar, mas antes de pagar perguntou se podia exeprimenta-la, naturalmente achei que era tudo normal, pois as medidas tinham de estar certas. Pegou na bike e pedalou estrada fora e nunca mais apareceu!!!

Se por acaso este sujeito aparecer-lhe pela frente, não hesite, contacte-me pelos seguintes numeros de telefone:

261 311 758
    963 848 645
    936 006 420
    912 695 272

Cumprimentos a todos e boas pedaladas,
    Nuno Calado

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de NetWarrior
    Registo
    02-08-2004
    Local
    No trilho perfeito

Bike recuperada .... Apanharam o ladrão que foi um "puto" a bike já está com o dono(Marçelino) e ele já fez um segundo lugar em Avis.

Podem apagar o tópico!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    15-09-2004

Caros amigos, no dia 23 de Junho (ontem) fui jantar com uns amigos ao mec de birre (perto de cascais). A bicicleta teve á minha vista o tempo todo. Mas numa questão de 1 ou 2 minutos conseguiram na roubar do parque. Eu mais um amigo ainda procuramos de moto mas não deu em nada... Tenho quase a certeza de ter visto três fulanos a jantar lá e que foram eles que roubaram. Segundo uns amigos meus eles vivem um na torre e outro na encosta, agradeço a quem viver por estas zonas que me contacte se vir por ai a bike.
    A Bicicleta é uma Mondraker curve de 2005, preta. Está toda de origem, não tem os autocolantes da suspensão marsochi, o quadro está bastante riscado e tem um protector woodman. Curiosamente tinha acabado de encaixar uma pecinha substituta do travão da frente que liga o depósito á manete, era a primeira vez que andava na bike em dois messes com travão da frente. Tem uma característica muito particular, uma peça que serve para prender o cabo do travão hidráulico ao quadro saltou, e eu improvisei um bocado de cabo para colunas de som... Infelizmente não encontro em lado nenhum o nº de série do quadro, já procurei em todo o lado o talão de compra mas não encontro.

Agradeço a vossa ajuda.

Contactos:
    918543452
    214852949

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    04-04-2006

Boas pessoal.

Esta ultima 5ªf desapareceu uma Lapierre 355 disco, em Pinhal dos Frades.
    Esta bicicleta é unica na margem sul, estava novinha (só tinha 48h nas minhas mãos)
    É uma lapierre de quadro rigido, preto mate, com uma suspensao Rockshox Recon, travões disco Formula Oro 18k, pedaleira LX desviadores XT.
    Caso seja localizada a bicicleta é favor contactar as autoridades (queixa apresentada na GNR de Fernão Ferro) a loja Superbikes ou o proprio dono da bicicleta, através dos telefones;
    - 969095923 - Manuel Santos
    - 917668390 - Luis Mota(superbikes)

Muito obrigado pela vossa atençao

Registo
    03-04-2005

Pessoal

Este tópico é sem dúvia um dos mais tristes deste fórum.... gostava no entanto, cada vez que reportam o roubo de uma bicicleta, que descrevam mais ou menos como desapareceu, pois poderá servir de lição a outros bttistas para tentarem evitar que o mesmo lhes aconteça.... eu pelo menos gostava de ir aprendendo para tentar proteger-me disso o mais possível....

obrigado

Registo
    04-04-2006

Boas,
    No caso da minha Lapierre foi tudo muito rápido, desde a passagem pelas minhas mãos (48h) até ao roubo em si 10mn de distração no máximo. Tinha chegado da Arrábida e estive a lava-la, e como sempre fiz com a outra bicicleta, deixei-a a secar para arrumar na garagem. Enquanto fui tomar banho, e a minha mulher fazia o almoço, saltaram o gradeamento e levaram-na. É que ninguém deu por nada... nem vizinhos das vivendas ao lado, nem do café em frente, nem nós dentro de casa.
    Não tem muito para aprender só mesmo ter cuidado, principalmente quem mora em vivendas, que julga que lá por se ter os portões fechados, se está seguro.
    Agora como castigo pela minha falta de atenção, ando outra vez de Decathlon.

Um abraço

Olá pessoal... Sou novo aqui no forum..

A minha bike foi roubada no passado dia 22 de julho de 2006 em Aveiro.. A bike foi roubada em frente ao clube de squash (perto da estação de caminhos de ferro).

Era uma Rockrider 8.2, com os pedais mudificados, de cor prateada, planos... em baixo vou por uma foto da bike (não é a minha) e uns pedais parecidos com os meus...

A bicicleta:

Os pedais...

Contactar por mail pirwex@hotmail.com se vir esta bicicleta..

Registo
    30-08-2006

Citação Post Original de snowbike
    Citação Post Original de xingu
    Este roubo já foi há uns anitos mas aqui vai: entre o estádio Nacional e a praia de algés, junto á cruz-quebrada fui assaltado por um gang de "putos" uns 12 todos eles de raça negra e tinham em sua posse várias bombas concerteza já roubadas, o que fizeram foi barrarem o caminho pondo-se uns ao lado dos outros, foi tudo tão rápido que só tive tempo de tentar passar por eles a toda a velocidade, claro que me enrrolei todo e acabei por cair, em questão de segundos já me tinham palmado a Marin com quadro em aluminium ainda tentei reagir mas com tantos anormais em cima não foi possivel, o caricato é que deixaram para trás uma tip-top toda partida com a qual fui até á esquadra de miraflores fazer queixa, isto já aconteceu há uns 7 anos e até hoje nada...

Desde então nunca mais fui andar só e em zonas desertas.
    Só espero que o anormal que me roubou tenha dado uma ganda espeta e tenha ficado todo mesmo todo partidinho!...
    Infelizmente já me tentaram fazer o mesmo em pleno parque das nações entre a Ponte Vasco da Gama e o rio Trancão. Depois de me bloquearem o caminho e de me obrigarem a parar, um deles (eram 7 ou 8 ) agarrou-se logo ao guiador enquanto os outro tentaram que eu deixa-se a bike (que agarrei com as duas mãos). Ao ver que a situação ia dar para o torto, apanhei-os de surpresa, e dei um puxão valente e consegui fugir. Digo-vos, se tivesse uma arma tinha matado uns 2 ou 3. Numa situação destas um gajo passa-se por completo.

Desde essa data (vai fazer 2 anos), tenho um cuidado extra quando ando sozinho. Sempre que vejo situações que podem resultar em cenas destas, dou meia volta e evito a situação.

Em situações destas (que podem acontecer em qualquer lado, nunca eu pensei que no Parque das Nações isto podesse acontecer), o meu conselho é evitarem, mesmo que partam a cara a 2 ou 3, uma coisa é certa, a bike vai-se
    Aconteceu-me o mesmo a coisa de meses aqui no vale da amoreira, um grupo de putos de cor barraram-me o caminho mas como eu me aprecebi da situação consegui dar a volta a tempo eles ainda vieram atras de mim um bocado mas ninguem vence a resistencia de um bttista e o amor a sua montada MORTE AOS LADROES DE BIKESSSS !!!!!!

Registo
    10-03-2006

Boas

Abri uma loja de bicicletas (Bike House) há pouco mais de um mês em frente ao Carrefour de Telheiras e, ontem, dois indivíduos entraram na loja com armas brancas e roubaram muito material. O prejuizo maior foi com duas bikes fantásticas, uma Grossman A250 Comp e uma Haro 357 Nine. São bicicletas que não se encontram com facilidade em Lisboa (ou nem se encontram mesmo) e é fácil identificá-las. Peço que se alguém vir uma delas me ligue para a loja (217147452), para a PSP de Carnide (217144989) ou mesmo para o 112 para dizer onde é que está a ver a bike.

Obrigado

Registo
    04-04-2006

Citação Post Original de msantos1708
    Boas pessoal.

Esta ultima 5ªf desapareceu uma Lapierre 355 disco, em Pinhal dos Frades.
    Esta bicicleta é unica na margem sul, estava novinha (só tinha 48h nas minhas mãos)
    É uma lapierre de quadro rigido, preto mate, com uma suspensao Rockshox Recon, travões disco Formula Oro 18k, pedaleira LX desviadores XT.
    Caso seja localizada a bicicleta é favor contactar as autoridades (queixa apresentada na GNR de Fernão Ferro) a loja Superbikes ou o proprio dono da bicicleta, através dos telefones;
    - 969095923 - Manuel Santos
    - 917668390 - Luis Mota(superbikes)

Muito obrigado pela vossa atençao
    Boas pessoal,
    Em principio esta bicicleta já começou a circular e quase à porta de minha casa, Pinhal de Frades-Seixal, o rapaz que anda com ela em principio não é o que a gamou (não andaria quase à porta do local onde a roubaria), só não confirmei porque passou do outro lado da rua e apesar de o ter chamado, claro que não ouviu ou ligou ao chamamento, e quando fui para a rua já ele tinha desaparecido.
    SE por acaso conhecem alguém que ande com uma LApierre pro-disc na margem sul, recentemente adquirida o quadro é o numero 563, contacte para os números já indicados.
    Cumprimentos
    Msantos

Tags deste tópico

Regras