Pág 2 de 255 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 2549

Tópico: Bikes Roubadas

Domina as técnicas de queda
    Registo
    21-12-2005

Re: Bikes Roubadas

Roubaram-me a Kona exposif com que fui a tróia...

não estou ainda em mim: não é só a bicicleta, mais os acessórios e as recordações... É a sensação de violação de me terem entrado em casa e roubado uma coisa minha... que filhos da mãe!

É uma kona explosif côr bronze, com pneus 2,5 (maxis worm), espigão use com amortecedor, e alguns pormenores exclusivos:

cubo charriot carriers
    capa avanço core rat
    suporte gps (menos exclusivo)
    luz light rider, inexistente em Portugal

infelizmente não tenho pics, mas se virem uma coisa destas nas ciclovias, por favor ponham um pau nos raios de quem a estiver a pedalar!

abraços e apernas!
    BB

americo
    Guest

Boas

Bruno caso consigas uma foto (mesmo só do modelo) ajuda a visualizar o que procuramos.
    Por acaso não saberás o nº do quadro?
    Onde foi roubada?

Um abraço

Américo Ribeiro

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-02-2005

boa noite a todos,
    venho dar noticia de mais uma bike roubada, desta vez numa vila chamada Pontével perto do Cartaxo.
    A bike pertence a uma amigo meu, tinha apenas +- 15 dias.
    era uma
    KTM ULTRA RIDE cor branca e azul

qualquer informação
    Pedro Belchior
    937228743

Domina bem o OTB Avatar de snowbike
    Registo
    04-03-2006

Citação Post Original de xingu
    Este roubo já foi há uns anitos mas aqui vai: entre o estádio Nacional e a praia de algés, junto á cruz-quebrada fui assaltado por um gang de "putos" uns 12 todos eles de raça negra e tinham em sua posse várias bombas concerteza já roubadas, o que fizeram foi barrarem o caminho pondo-se uns ao lado dos outros, foi tudo tão rápido que só tive tempo de tentar passar por eles a toda a velocidade, claro que me enrrolei todo e acabei por cair, em questão de segundos já me tinham palmado a Marin com quadro em aluminium ainda tentei reagir mas com tantos anormais em cima não foi possivel, o caricato é que deixaram para trás uma tip-top toda partida com a qual fui até á esquadra de miraflores fazer queixa, isto já aconteceu há uns 7 anos e até hoje nada...

Desde então nunca mais fui andar só e em zonas desertas.
    Só espero que o anormal que me roubou tenha dado uma ganda espeta e tenha ficado todo mesmo todo partidinho!...
    Infelizmente já me tentaram fazer o mesmo em pleno parque das nações entre a Ponte Vasco da Gama e o rio Trancão. Depois de me bloquearem o caminho e de me obrigarem a parar, um deles (eram 7 ou 8 ) agarrou-se logo ao guiador enquanto os outro tentaram que eu deixa-se a bike (que agarrei com as duas mãos). Ao ver que a situação ia dar para o torto, apanhei-os de surpresa, e dei um puxão valente e consegui fugir. Digo-vos, se tivesse uma arma tinha matado uns 2 ou 3. Numa situação destas um gajo passa-se por completo.

Desde essa data (vai fazer 2 anos), tenho um cuidado extra quando ando sozinho. Sempre que vejo situações que podem resultar em cenas destas, dou meia volta e evito a situação.

Em situações destas (que podem acontecer em qualquer lado, nunca eu pensei que no Parque das Nações isto podesse acontecer), o meu conselho é evitarem, mesmo que partam a cara a 2 ou 3, uma coisa é certa, a bike vai-se

Boas um amigo meu pediu-me para divulgar o seguinte texto:

Venho por este meio avisar que me foi roubada uma bicicleta GT ID XC 1.0, Azul, com uma Marzocchi Z3 de 100mm preta, caso apareça alguém a vender um modelo destes, agradecia o contacto para o Tlm 963592975, compenso pela sua recuperação.

um abraço

Rui

ps- acho que não há fotos... o quadro era novo!!!

O senhor dos O-Rings Avatar de TheTraveler
    Registo
    15-09-2004
    Local
    Albufeira - Emirados Algarvios Unidos

Citação Post Original de frezite
    Boas um amigo meu pediu-me para divulgar o seguinte texto:

Venho por este meio avisar que me foi roubada uma bicicleta GT ID XC 1.0, Azul, com uma Marzocchi Z3 de 100mm preta, caso apareça alguém a vender um modelo destes, agradecia o contacto para o Tlm 963592975, compenso pela sua recuperação.

um abraço

Rui

ps- acho que não há fotos... o quadro era novo!!!
    Já agora, em que zona foi isso? Ele têm os números do quadro na factura? Isso dava jeito pro pessoal verificar se encontrasse alguma igual suspeita por aí

foi na zona de sintra... a bike foi montada á lá carte...

vou ver se sei o númreo do quadro

um abraço

Rui

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    28-12-2005

Boas

Também roubaram ao meu primo uma Specialized Hard-Rock (acho eu) de 2000. Preta, branca e vermelha. Tinha a mais uns bar ends e uma bomba zéfal amarela. Zona de Alcobaça/Benedita.
    Era muito semelhante a essa:

Só tinha um desviador diferente acho eu. Já fizémos queixa na polícia mas acho que não adianta muito. A bicicleta deve ter as rodas diferentes dado que a da frente estava presa e ficou no mesmo sítio. O dono é meio despistado e não sabe sequer o que é o nº de série. Se alguém vir alguma coisa por favor digam.

É com grande tristeza da minha parte que venho pedir a ajuda dos utilizadores deste fórum.

Foi roubada ontem da minha garagem em pleno dia (Casal da Silveira - Famões / Odivelas), a minha bike: Uma PROCEED VRC preta, com BOXER TEAM gun smoke, MANITOU SWINGER 4, HOPE MONO M4, aros MAVIC 823 EX, pedaleira e guias TRUVATIV, desviador SHIMANO 105 e selim FUNN URBAN CAMO LITE.

Se a virem não há-de ser difícil detectarem que é a minha, pois só existem dois quadros PROCEED VRC em Portugal, um é vermelho que é o do Fininho, e outro preto basso, que é o meu.
    Se tiverem qualquer informação que me possa ajudar a recuperar a bike, por favor não hesitem e contactem-me para o nº 919 727 054 ou para o mail kinobester AT gmail.com.

Como é óbvio, foi apresentada queixa, na P.S.P. da área metropolitana de Lisboa, esquadra da Pontinha.

Quando souber como, posto fotos para uma mais rápida identificação da bike.

Obrigado,

Nuno Lourenço

O senhor dos O-Rings Avatar de TheTraveler
    Registo
    15-09-2004
    Local
    Albufeira - Emirados Algarvios Unidos

Foi roubada a bike de um amigo meu. Desapareceu-lhe de casa na zona de Brejos - Montechoro -Albufeira no dia 24 de Abril

Giant Rincon
    2003
    Tamanho M
    Nº de Quadro:CC2DP332
    Côr Cinza

Infelizmente não há nenhuma foto dela, as alterações que tinha em relação a quando era nova penso que tenham sido só uma suspensão nova, preta e sem autocolantes. Roda de trás, uma mavic ceramic, não sei o modelo.
    Qualquer informação: Pedro Nascimento 965825765

Foto de uma bike igual

Tags deste tópico

Regras