Pág 1 de 255 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 2547

Tópico: Bikes Roubadas

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal

Bikes Roubadas

Este tópico era inevitável, infelizmente cada vez há mais "manfios" a aperceberem-se do valor das nossas meninas.

Fica aqui este tópico para que o pessoal lesado, ou amigos ponham informações e fotos de bicicletas roubadas.
    É boa ideia indicarem o nº de série, marca e modelo, meterem uma foto, e descreverem possiveis alterações em relação ao que está na foto.

Espero que todas as biclas roubadas sejam recuperadas e que os larapios sejam apanhados e penalizados.

Cumprimentos.

Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal

Re: Bikes Roubadas

Caros Amigos Ciclistas,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda numa questão que merecerá certamente
    a vossa compreensão e solidariedade.

Na noite da passada 2ªfeira, dia 8 de Novembro de 2004, as garagens do meu
    prédio, na Av. Estados Unidos da América em Lisboa, foram assaltadas, tendo sido
    roubada a minha bicicleta.

Antes de mais chamo a vossa atenção para o facto de, neste assalto, terem sido
    roubadas exclusivamente bicicletas de várias garagens, deixando outros objectos
    de valor para trás. Quem o fez veio propositadamente para levar bicicletas. Fica
    o aviso a quem tem bicicletas na garagem.

Em segundo lugar, peço a todos os leitores deste mail que me ajudem na difícil eingrata tarefa de tentar encontrar a minha "menina". Trata-se de uma bicicletaTrek Fuel 100, preta, de alumínio, com suspensão Fox Float 100RLC, rodas MavicCrossmax, transmissão XTR(Pedaleiro e manipulos rapid fire XTR 2002, desviador dianteiro XT), travões de disco Hope Mono Mini(160MM), espigão/avançoThomson e cuja foto mais recente é essa. Entretanto o selim foi substituído(flite) (é preto), as escoras foram igualmente substituídas e são também pretas (carbono), e o desviador traseiro foi tambem substituido por um XTR DE 2004. Junto, envio também uma foto do nº de série do quadro.
    A caixa de direcção é uma CHRIS KING no threadset VERMELHA!!

Peço-vos um último e simples favor que é dar seguimento a este mail para todos
    os vossos contactos ligados ao BTT.

Grato pela vossa atenção e colaboração,
    com os melhores cumprimentos,

Gonçalo Luz Correia.
    tlm.: 965207866

Editado by PESO-PLUMA.....

Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal

Bom dia,

Na madrugada do dia 23 Dezembro 2004, um dia depois de a adquirir, foi
    roubada da minha garagem em Carcavelos a bicicleta que encontram na
    imagem.
    É igualzinha sem tirar nem pôr, ressalvando qualquer alteração que já
    tenha sido efectuada por quem a roubou / comprou roubada.

Trata-se de uma Kona Kikapu Deluxe modelo de 2005 quadro 16" SN:
    H4E59590 e, nos próximos tempos, será a única a circular no país.

Todos os dados e contactos foram incluídos na imagem.

Foi adquirida na Ciclonatur (tel. 21.417 09 07) em 22.12.2004, que
    pode confirmar esta aquisição, e já tem conhecimento do seu furto.

Se a virem a circular, muito provavelmente será a minha, mas "montada"
    por alguém que adquire material roubado, e portanto potenciador de
    novos assaltos a garagens para roubo de bicicletas.

Qualquer indicação que possa levar à sua recuperação será bem vinda,
    bem como a vossa colaboração no envio desta informação para pessoas ou
    clubes de confiança dispostos a ajudar-me.

Obrigado,

Eduardo Remígio
    Mais um bttista infeliz, esta escumalha do caraças.... se virem a bicla ja sabem o procedimento a seguir.

ola a todos !!

hoje por volta das 11h roubaram me a bike

foi ali no estoril ao lado da junta de turismo.
    Rua melo e sousa
    estava dentro de um portao ao lado de um bmw descapotavel, presa a uma cena mas se calhar fikou mal presa :S

uma GT Avalanche 2.0 encarnada, cinzenta e preta com pneu de tras novo e conta km cateye velo 8

corrente pekena preta de numeros

esta foto foi antes de mudar o pneu e montar o conta kms
    e a corrente tb nao e a ke ta na foto

sff se alguem vir a minha bike por aí avise ...por favor

aki fika o meu contacto de msn : headman90@hotmail.com

fikem bem

* morte a kem rouba bicicletas

Hugo Carvalho
    Guest

Ajudem o Valentinho:

Á comunidade velucipédica:

Hoje foi roubada, durante a madrugada, na cidade de Valença do Minho, uma bicicleta da marca Gary Fisher (GF), modelo Cake, nas cores cinza e preto, com suspensão total (Manitou Black Elite - Cinza metal. e Manitou Swinguer) com escoras em carbono. A bicicleta encontrava-se presa a um suporte de automóvel com chave, do qual foi arrancada, produzindo alguns estragos. Pagam-se alvÃ*ssaras a quem der informações que possam conduzir a descoberta da mesma. Solicita-se a divulgação desta informação.

Obrigado

M. Valente

Se tiverem informações, por favor...
    valentinho@mail.telepac.pt

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    03-10-2005

Roubaram-me uma BH Aluminio 200 já com uns 12 anos, mas toda remodelada, conservando de origem apenas o quadro e aquela côr de vinho.

Estava na garagem, dentro do quintal, na Maia.

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    11-10-2005

Este roubo já foi há uns anitos mas aqui vai: entre o estádio Nacional e a praia de algés, junto á cruz-quebrada fui assaltado por um gang de "putos" uns 12 todos eles de raça negra e tinham em sua posse várias bombas concerteza já roubadas, o que fizeram foi barrarem o caminho pondo-se uns ao lado dos outros, foi tudo tão rápido que só tive tempo de tentar passar por eles a toda a velocidade, claro que me enrrolei todo e acabei por cair, em questão de segundos já me tinham palmado a Marin com quadro em aluminium ainda tentei reagir mas com tantos anormais em cima não foi possivel, o caricato é que deixaram para trás uma tip-top toda partida com a qual fui até á esquadra de miraflores fazer queixa, isto já aconteceu há uns 7 anos e até hoje nada...

Desde então nunca mais fui andar só e em zonas desertas.
    Só espero que o anormal que me roubou tenha dado uma ganda espeta e tenha ficado todo mesmo todo partidinho!...

Ouvir estas histórias de roubos enchem-me de ódio!
    Andam uns a trabalhar pra outros roubarem....

Quando é que vamos ter liberdade para andar-mos onde e quando quisermos??

Boas..

Um amigo pediu para eu por este anuncio na net, visto que a bicicleta dele foi roubada.
    é um YZ2 da Scott de 2004 mas está como se fosse nova! tens discos mecanicos, tá toda de origem (pois na sportzone já vendem com discos mecanicos) apenas tem suporte para luz à frente e trás e suporte de conta-kilometros.

(n tenhu fotos da bike, mas é este o modelo e como tá com td de origem apenas tem os acessorios referidos anteriormente é facil conhecer!)

Sei k existe pouca gente daki, mas foi aki em Albufeira, mais concretamente na galé!

Numero Telefone: 918771223 ou 969021994
    Agradeço a ajuda.

O senhor dos O-Rings Avatar de TheTraveler
    Registo
    15-09-2004
    Local
    Albufeira - Emirados Algarvios Unidos

Vê se esse teu amigo têm os números do quadro, devem estar na factura (se bem que não sei se a SportZone é profissional ao ponto de colocar os números do quadro na factura...). Sem os números do quadro é muito difícil encontrar a bike roubada, qualquer pessoa pode dizer que a comprou, é sempre aconselhado ter isso ou mesmo umas fotos dos números para colocar nestes anúncios na net. Podias colocar também o número de telemóvel dele aqui.
    Boa sorte

Tags deste tópico

Regras