+ Responder
Pág 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 82

Tópico: [RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

Re:[RESCALDO] - 5ª Maratona BTT - "Nostrilhos do Ceireiro" - Beselga - 15/11

parabens!!!
    Pela 1 vez levei o meu filho comigo e fiquei surpreendido porque a descer nao espera por mim.
    Ficamos satisfeitos com tudo em geral desde marcaçoes, trilhos, almoço, banhos, etc.
    Contem conosco para o ano.
    Os agradecimentos...

Antonio Pinto
    Pedro Pinto LousadaBtt

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    04-01-2009

Foi a minha primeira vez...
    Expressão suspeita...

Muito bom. Percurso, reforços, sinalização, simpatia, almoço e agua quente sem muita espera (as condiçoes é o que há). Dureza q.b.
    Só o javali do jantar e a aguardente é que se fizeram notar...

Alguns nao sabiam, mas havia uma mangueira no parque junto ao coreto. Lavagem tranquila.

Esta maratona fica no topo.

Espero fotos.

Ate para o ano

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de marquesp
    Registo
    18-07-2008

São uns forretas, déram-nos as meias e ficaram com o resto do equipamento!!!

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    25-09-2009

O que dizer?Simplesmente fantástico. Pelo 2º ano seguido fui á beselga e só me arrependo de não ter ido lá mais vezes.
    Eu até colocava os pontos fracos mas não os há por isso deixo os positivos:

- Percurso, fantástico
    - Marcações no sitio certo acho que até exageraram
    - Reforços
    - Banquete
    - Banhos, é pena o balneário ser pequeno pois a água estava bem quente
    - Partida, 9 horas em ponto( este ano não nos atrasamos )

Isto seria tudo perfeito não fosse o meu cabo do desviador rebentar e ter de acabar assim a prova.
    Resumino foi um belo passeio a equipa portou-se bem, e so tenho de dar os meus parabéns a organização e para o ano contem com a nossa presença, pois a maratonas como esta não se pode faltar.

Já saca os pneus à mão Avatar de psmribeiro
    Registo
    23-04-2007
    Local
    Vila Real

Parabéns pela magnifica organização...

Achei que tudo estava 5*****, desde a marcação, abastecimentos e pontos de água. Quanto ao almoço, já foi tudo dito, melhor não podia ser.

Quanto à minha prestação, poderia ter sido melhor, pois após ter comido um lanche e beber um sumo no ultimo abastecimento, aquilo caiu-me mesmo mal, valeu ajuda de um colega que passava, Cláudio de Pinhel (Guarda), que desde já agradeço, e fomos juntos até ao fim.

Uma chamada de atenção ao Dorsal 83, Miguel Angel Aguada, quando comer ou beber alguma coisa, o lixo é para se guardar. Após deitar o pacote de sumo ao chão e lhe ter chamado atenção, este responder que não tinha onde guardar!! Então onde o trazia????

Com gente assim, o país não vai a lado nenhum, para ele deve ser agradável passear na serra e ver tudo cheio de lixo espalhado pelo chão...

Na parte final do percurso estavam duas câmaras de ar juntas no chão, custa muito meter na mochila?

Amigos, vamos manter os trilhos limpos...

Até para o ano...

Bom dia a todo o forum.
    Realçar uma vez mais, porque o que se faz bem deve ser realçado vezes sem conta, ao contrário do que se passa com os problemas do nosso país, que se dá ênfase ao que se faz mal, que na minha opiniao e só este ano já participei em 16 eventos de btt, que a maratona de beselga é provalvelmente a melhor do país. e está tudo dito.
    Contem com os bate na burra para o proximo ano.

Queria deixar uma palavra ao sr. Paulo Scuadra, e não lhe devolverei desforra.
    O participante que menciona em destaque colorido é membro dos "bate na burra", considero o seu comentario deselegante e exagerado tanto na forma como no conteudo. Conheço o Sr. Miguel Aguado o suficiente para saber que é um defensor da natureza e critico do lixo que vê pelas florestas portuguesas quando andamos de bicicleta juntos. No páis dele, nomeadamente Espanha isto não acontece, e se não acontece é porque os seus habitantes assim contribuem.
    Deselegante pelo destaquea que faz .
    Exagerado, porque pelo que descreve parece-me que o lixo a que se refere foi posto no chão na zona do abastecimente, pratica comum quando não há um saco do lixo em todas as provas que participamos.
    Realço a preocupação do sr. Paulo squadra pela natureza e faço votos que contribua sempre para a sua preservação, mas há que analisar as situaçoes e ser razoaveis.
    Aceite o meu comentario como forma de esclarecer a situação e não de forma provocatoria.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de super
    Registo
    23-04-2007

duas palavras :

simplesmente brutal

Se pedalares como falas... Avatar de salgado52
    Registo
    01-02-2007
    Local
    Figueira da Foz

Amigos beselguenses,para quando as classificações?digam alguma coisa aqui no Fórum quando as tiverem no vosso site,obrigado.

Abraço

JAndrade

Domina as técnicas de queda Avatar de falcaobtt
    Registo
    19-10-2009

PauloSquadra.

Em resposta ao teu comentário, o Cláudio De Pinhel, agradece também a tua ajuda até ao final da prova.

Foste uma boa companhia para ele.

Quanto á prova e da minha parte apenas posso dizer que estava 5*****. Apenas uma situação que até já foi enunciado pelos colegas, em 1 ou 2 pontos de passagem em estrada não estava ninguém na organização, o que poderia ser perigoso. Essa situação poderá ser resolvido facilmente para os próximos anos.

Os meus parabéns uma vez mais á organização.

Já saca os pneus à mão Avatar de psmribeiro
    Registo
    23-04-2007
    Local
    Vila Real

Citação Post Original de jmarobalo
    Queria deixar uma palavra ao sr. Paulo Scuadra, e não lhe devolverei desforra.
    O participante que menciona em destaque colorido é membro dos "bate na burra", considero o seu comentario deselegante e exagerado tanto na forma como no conteudo. Conheço o Sr. Miguel Aguado o suficiente para saber que é um defensor da natureza e critico do lixo que vê pelas florestas portuguesas quando andamos de bicicleta juntos. No páis dele, nomeadamente Espanha isto não acontece, e se não acontece é porque os seus habitantes assim contribuem.
    Deselegante pelo destaquea que faz .
    Exagerado, porque pelo que descreve parece-me que o lixo a que se refere foi posto no chão na zona do abastecimente, pratica comum quando não há um saco do lixo em todas as provas que participamos.
    Realço a preocupação do sr. Paulo squadra pela natureza e faço votos que contribua sempre para a sua preservação, mas há que analisar as situaçoes e ser razoaveis.
    Aceite o meu comentario como forma de esclarecer a situação e não de forma provocatoria.
    Caro amigo,
    O meu comentário com o Sr. Miguel, foi efectuado poucos km antes do ultimo abastecimento, em pelo percurso! O Sr. Miguel foi ultrapassado por mim logo em seguida e durante o abastecimento conversamos os dois reforçando o meu desagrado com o que vi.

Acredito que o Sr. Miguel é um defensor da natureza, mas devia ter guardado o lixo.

Um abraço

+ Responder

Regras