Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Representante Formula para Portugal?

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-10-2005

Representante Formula para Portugal?

Boas riders.
    Sou possuidor de uns travões de disco hidraulicos Formula B4 Pro. De algum tempo para cá tenho verificado que uma manete tem perdido oleo pela zona do pistão. Tenho conhecimento da venda dos Kit's de pistão para estas manetes.
    Aguém me sabe dizer aonde consigo encontar este tipo de kit's cá em Portugal? Qual é o representante?
    Cump. :P :P :P Boas pedaladas.

Domina bem o OTB Avatar de Pupas
    Registo
    20-11-2004
    Local
    Silves

Re: Representante Formula para Portugal?

Amigo pois lamento informa-lo mas senão estou em erro, em Portugal não existe representante da marca Formula, mas como a malta já esta habituada a estas coisas, basta ir até Espanha para encontrar o representante.

Portugal - Spain
    Team Bike S.L.
    Elche Parque Industrial
    C/ Juan De La Cierva, 87
    03203 TORELLANO - ELCHE
    ALICANTE (SPAIN)

Tel: +34 96 568 1558 / 3534
    Fax: +34 96 568 0510

info@teambike.es
    http://www.formula-brake.it/
    As subidas são momentos de reflexão

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    02-08-2004

Boas.
    Andei a pesquisar e vi que o importador/representante da marca formula em Portugal é a bike center...
    Não sei se esta informação é correcta, mas penso que sim.

Aqui fica o endereço http://www.bikecenter-pt.com/

Cumprimentos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Kitos
    Registo
    28-09-2005

Se quiseres troco os meus Formula marados pelos teus Troca mas é de travões. Os Formula são excelentes quando funcionam bem... mas isso é raro

Olá, o representante é a TeamBike, já foi a Bike Center.
    Quantos aos Formula parece que os ORO já vêm melhores, parece que sim, mas só o tempo o dirá.
    Quanto a mim perfiro os Shimano.
    Vitor

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    04-11-2004
    Local
    Vila Viçosa

De facto o representante é o Team Bike. Mas não funciona lá muito bem a mandar coisas para Portugal... eu estou à espera já há algumas semanas de um kit para encurtar os Oro, e ainda nada...

Kitos, lá por teres problemas com os teus Formulas não deves generalizar... eu tive uns Formula B4 (dos primeiros, assim que saíram) durante 3 anos e nunca tive um problema. Era só mudar pastilhas! Caí várias vezes e a manete nunca partiu, declipsou sempre com aquele fúsivel. Até que um dia partiu, não a manete mas o suporte do fusível. foi só preciso trocar comprado o Kit do pistão que o Nofear precisa. Daí a trocar de travões...
    Há pessoal que tem problema com os Hayes, com os Shimano, com os Magura, com os Hope, com os Giant... é tudo por vezes uma questão de sorte... todas as marcas por vezes dão problemas!

Quanto aos Oro são para mim neste momentos os melhores travões de disco (tenho 4, 1 já teve um problema com o pistão, a manete deixou de recolher, foi para a garantia e voltou novo) apesar de saber que mais tarde ou mais cedo poder vir a ter problema... só não os tem que não anda (se não anda não precisa de usar os travões!!)

JP

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    20-10-2005

Obrigado pelos vossos posts, provavelmente só arranjarei mesmo em Espanha. De facto já ouvi falar bem e mal dos formula mas é claro que não podemos generalizar. Quanto a mim não tenho a dizer muito bem devido a este caso.
    Possuo também uns Sram 9.0 muito parecidos ao shimano xt antigos e tambem aos grimeca e esses têm portado lindamente.
    Quanto a marcas de travões sou um grande admirador da Brembo pela sua elevada qualidade e espero um dia possuir uns

Registo
    28-09-2005

Troca mas é de travões. Os Formula são excelentes quando funcionam bem... mas isso é raro
    Pois foi isto que eu disse. São leves, progressivos (para quem goste) mas chiça desde que trabalhem. Quando comprei a bina troquei quase tudo... QUASE. Os travões ficaram . Mas vou meter uns XT

Domina bem o OTB Avatar de jnoiva
    Registo
    17-01-2005
    Local
    Setúbal\Mira de Aire

Se fores ao Corte Inglês, eles arranjam todas as peças para os travões Formula.

Registo
    28-09-2005

jnoiva tambem fui lá para os sangrar mas disseram que tinham de mandar para o representante

Regras