Fechar tópico
Pág 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 236

Tópico: [Rescaldo]Maratona Festival Bike - Santarém

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de insain
    Registo
    17-12-2007
    Local
    Évora/Malveira/Mafra

Re:[Rescaldo]Maratona Festival Bike - Santarém

Para primeira participação no evento, só tenho que dar os parabens á organização.
    A meu ver tudo esteve 5 *****

Quanto aos aspectos menos positivos ja aqui focados anteriormente (federados na frente, lixo no chão, atalhanços, etc, etc) infelizmente começam a tornar-se um GRANDE MAU HÀBITO!!!!!

É triste ver os auto-intitulados betetistas comportarem-se desta maneira que nada tem a ver com o BTT.

Enfim... Portugas no seu melhor!!!!

Um braço á organização e até p o ano

Insain

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-06-2007

Citação Post Original de cagaréu
    Citação Post Original de pin7as
    cheguei agora de santarém...

basicamente, a maratona foi péssima, não me apanham lá mais!

os abastecimentos e o staff estava tudo ok! abraço
    ... estavas à espera de quê? aquilo não é o Norte carago encontrei lá a malta cá da casa "comandados" pelo Tico
    Blá...Blá...Blá... Blá...
    Essa parte de não estar no norte...Carago..... eu não participei nesta mas também fui á do Vouga e adorei e também estive 1 hora á espera do almoço e mesmo assim gostei... até parece que no norte fazem tudo bem.
    Andei a acompanhar esta , deve ter tido montes de coisas que não correram como os participantes desejavam, mas de certeza que esteve acima da media.
    Agora chegar aqui e dizer... não gostei e nunca mais aqui volto... é facilimo

Tentem construir e não destruir

Luis Correia

Participei nos 80 Km ( o meu ciclo computador marcou 93 km e não foi o único )

O terreno não estava assim tão mau como se chegou a pensar.
    As marcações e abastecimentos estavam 5*

Não era um percurso técnico mas uma vez que era muito rolante acaba por ir desgastando aos poucos.

Nota muito positiva. Fiquei convencido e por isso para o ano volto
    Clube BTT Lisboa - www.bttLisboa.net

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de CDino
    Registo
    02-09-2009

Citação Post Original de diogomota
    Boas :P 1ª vez tambem para mim...... Acho que foi uma boa manhã de btt, as marcações estavam boas, abastecimentos do melhor que tenho apanhado, com bastanta fruta, géis e até barras energénicas, o percurso dos 40 tinha umas belas subidas mas mesmo assim deu para fazer uma boa média, sempre pensei que houvesse mais lama o único ponto negativo para mim foram os banhos, apesar de estarem quentes... sinceramente, não lembra a ninguém, um gajo andar ali todo nu e o pessoal das bancadas ali mesmo ao pé
    Queria tambem dar os parabéns ao pessoal que atalhou, ( não foram poucos) logo nos primeiros kms :deviam ir com pressa para ver a exposição
    Agora tb me lembrei ao ler o teu coment.... realmente fazer o k essa malta fez, n lembra a ninguem....já pensaram em partir da meta de xegada??seria mais facil...

Domina as técnicas de queda Avatar de falcaobtt
    Registo
    19-10-2009

Boas

É o segundo ano consecutivo que participo na maratona. Três pontos que considerei menos conseguidos:

1º - Achei que haveria valas e locais que não estavam sinalizados devidamente, provocando dezenas de quedas, fortuitamente sem feridos graves.
    2º - O facto do percurso da meia maratona ter + de 12 km só em alcatrão. Poderiam encontrar mais percursos alternativos e em trilhos de terra.
    3º - o almoço de fraca qualidade e sem grande escolha, para o preço apresentado, não esquecer 10,00€ para inscritos e 12 para acompanhantes... enfim..

Não digo que não voltarei mas a realidade é esta existem dezenas de maratonas a nivel nacional com muita qualidade e onde eu me poderei divertir bem mais..

E claro esta é a minha modesta opinião...

Nota :4**** para aquilo que considero uma prova/organização que poderia ser de 5*****

Até breve

Se pedalares como falas... Avatar de Trufox
    Registo
    11-01-2007
    Local
    Raposa - Almeirim (Gonçalo Estêvão)

Pelo 4º ano lá vim pedalar aqui ao pé de casa! Não que seja muito adepto de pedalar nos locais onde treino (torna-se secante e repetitivo) e por isso este ano tentei saber pouco do percurso...

Em relação à separação dos atletas federados e não federados não me importo que se repita, mas com uma condição - CLASSIFICAÇÕES SEPARADAS!!!

Em relação ao percurso escolhido, achei pouco interessante, nada técnico e pouco físico (subidas), mas o piso molhado ajudou a ficar mais duro... Últimos 30km foram uma seca!!! Muito mal escolhidos!!! (fiz os 90km)

Abastecimentos só para água, e houve sempre que necessitei... Banhos vim mesmo a casa... Mas havia dois locais com condições para tomar banho... Tinham é que por-se no carro! (piscinas municipais e campo de futebol, que são logo a seguir à primeira subida que pedalamos).

Quando as duas provas se juntaram, comecei a passar imensos companheiros do pedal da meia maratona, que maioritariamente iam a pé... Reparei que eram pessoas com pouca técnica, que me fez pensar... O que é que estes doidos aqui estão a fazer??? Penso que a organização deveria pensar num passeio extra para estas pessoas, pois acredito que sofreram e muito naqueles 47km... Fiz os 90km à frente muitos da meia maratona, e eu demorei 5 horas, porque fui no relax!!!

Acho que já chega de lenga lengas! Mesmo não achar este evento algo fantástico, o mais óbvio é repetir para o ano!

Fiquem bem e boas pedaladas
    Escola BTT CAJ Raposa - Inscreve-te em http://www.cajraposa.com

Se pedalares como falas... Avatar de RicardoTerminal
    Registo
    31-01-2008
    Local
    Castro Daire

Realmente aquela junção da maratona com a meia, era completamente dispensável, pois não dá muito jeito fazer BTT e jincana ao mesmo tempo!!
    De resto, tirando a control zero separado e a queda que dei, foi tudo 5*****, como tal podem contar comigo para 2010!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tchaina
    Registo
    13-10-2008
    Local
    Pombal(ladeira)

boas!para mim foi altamente a meia maratona com boa lama como eu gosto o material é que não gsta muito...
    amanhã depois do Raid da granja do Ulmeiro deixo um comentario mais detalhado!um abraço e bons passeios para que vai andar HOJE!!
    Sonhar é Viver...

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    06-04-2009
    Local
    Setubal/Seixal

Boas !
    Olhem e ninguém tirou umas fotos ?

Usa Triciclo
    Registo
    23-04-2009
    Local
    Pontinha

ola pessoal
    foi a minha primeira maratona em santarem e gostei bastante boa organização
    boas marcações boas assistencias em suma tudo bom
    so tenho um reparo aos pros do btt falem quando vão ultrapassar
    porque por vezes podem provocar acidentes.
    quanto aos comentarios negativos tentem imaginar o que sera preciso
    para organizar um evento desta dimensão
    abraço

Fechar tópico

Regras