Boa tarde em caso de necessidae a organizaçaõ está desponivel para mediar ou dar a ajuda necessaria em relação a situações relacionadas com os seguros .è so Contactarem nos.
Disponham.
Boa tarde em caso de necessidae a organizaçaõ está desponivel para mediar ou dar a ajuda necessaria em relação a situações relacionadas com os seguros .è so Contactarem nos.
Disponham.
També macho q assim deve ser. Por isso entendo que essa deverá ser a primeira forma de abordar estes problemas. Por isso amigo, e tendo esta resposta por parte da organização, é por aí que deverás tentar resolver o problema.
Por outro lado, verifico que a dita fita já não está cá por casa, por isso não te poderia dar informação.
Mas penso e repito q é junto da organização de verás tentar apoio para resolveres essa questão.
Abraço
Clube BTT Lisboa - 4 anos a pedalar - WWW.BTTLisboa.net
Obrigado pessoal, mas já consegui informação junto da FullSport na pessoa do Sr Carlos Pereira, que desde já lhe agradeço toda a amabilidade e atenção...
Também já consegui activar a Apólice de seguro no Espaço Liberty de Santarém, daí que tenho todo o processo encaminhado...
Mais uma vez obrigado...
DM
Indomável do Pedal
http://dm-indomaveldopedal.blogspot.com
O MELHOR GUIA NA SERRA DA ESTRELA
Afinal não funcionam assim tão mal...![]()
boas pessoal!
eheh. ainda tive direito a uns segundos ma camara mas valeu a pena apanhou me a curtir n minha bike a sacar um cavalo.. eheh.
boas pedaladas pessoal!
Sonhar é Viver...
Caros amigos, conforme se pode ver pela data, este tópico é referente à maratona de 2009.
Por esse facto, os posts aqui colocados e que eram referentes à maratona deste ano, 2011, foram removidos. Existindo já um tópico de rescaldo sobre a maratona de 2011, utilizem o mesmo.
Boas pedaladas a todos.