Post Original de
Mcoelho
Bom dia, deixoa amtes de mais uma palavra de apreço ao MAGO pela bela mensagem que deixou no forum, uma opinião construtiva.
Agora, para de uma vez por todas afastar novelas em relação à linha de partida, deixo aqui transcrição integral do regulamento de devia ter sido lido antes de efectivar a inscrição, para desta forma não virem para o forum, ai e tal.... porque os federados são bons e os outros não...., LEIAM:
"13) A Partida das duas Maratonas será efectuada em simultâneo ás 9h30 no entanto existirão 2 zonas distintas de colocação dos atletas na Zona de Partida.
Zona-G= Zona Geral destinada a todos participantes que pretendem participar na maratona pelo simples prazer de participar e desfrutar do espírito bettetista.
Zona-F= Zona destinada a atletas Federados que pretendem disputar a Maratona em termos competitivos e também destinada a convidados da Organização.
No caso dos atletas federados o mesmos para se colocarem na Zona F devem mencionar no acto da inscrição numero de licença e a categoria que será confirmada posteriormente pela organização junto da Federação portuguesa de Ciclismo. Caso a licença não seja válida o atleta terá que partir na Zona G", agora eu pergunto DUVIDAS?????.
Quero aqui relembrar que embora seja federado, encaro qualquer tipo de Maratona sem cariz de competição, apenas me federei com a intenção de dar mais federados à FPC, o que é sempre bom, mas essencialmente para ter seguro de acidentes, porque nunca sabemos quando é que o azar nos bate à porta, mas concordo plenamente com esta "distinção" feita pela organização, de certeza que a FULL SPORT não fez esta separação para rebaixar os não federados, de certeza que não, mas sim, para de certa forma proporcionar aquem ali se desloca pelo belo prazer de andar de bicicleta e os que vão para disputar a maratona.
Respondendo a um post acima exposto, é claro que há atletas não feredrados que andam mais do que alguns federados, eu lembro que ser federado não é sinonimo de ser "mota", muita gente, onde eu me incluo, federei-me pelos motivos que já mencionei em cima, não para ser "BOM" :P
Grande abraço
Marcio Coelho FULL TEAM