-
-
Re: rescaldo dos Cabrilhos da serra d'Aire
Mas então só o Rui é que foi????
Que é feito das opiniões? E das fotos? Ou tá tudo ainda a recuperar do empeno?
-
Já se equilibra sozinho na bike
Só quero dar os parabens aos malucos q foram pedalar... isto aqui tava a fazer um temporal.....
Ó triguinho.. n venhas dizer q n tava a chover
tava um tempo... dasse
venham de la essas fotos...
abraço
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Descobri que o meu contrato com o Sº Pedro tinha expirado, e Ele brindou-nos com um dia daqueles... FRIO, muito frio e chuva, e pior ainda... MUITAS PARAGENS!!!!!
O pior quase sempre pela mesma pessoa... BRRRRRRRRHRHHHHHRHRHRHRHHR
Foram umas condições muito más, ainda por cima nas zonas mais tecnicas, com a pedra a escorregar...
ENFIM, passeio a evitar... Não voltarei aqui!
Depois vêm as fotos, se alguem as quiser colocar, depois "disto", penso que querem é esquecer...
-
A força é tanta que parte correntes
-
Oh Triguinho o passeio foi espectacular, o pior pra mim foi o FRIO , a chuva não me encomodou nada!
Inda não foi desta que fiz a descida com piso seco, mas eu hei-de-me vingar :P eh eh eh
Tou ansioso pelo proximo, venha ele
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
EPÁ TANTO ALCATRÃO
mas onde raio é q andam as pedras , lol ehehehehehe
o passeio foi mt fx temos de repetir mas com bom tempo
artas7.
-
Domina as técnicas de queda
-
Domina as técnicas de queda
Chuva , frio isso é tudo psicológico, ou não.....
Foi um dia muito bem passado, deu para conhecer mais alguns aqui do fórum (foi pena não ter ficado para o repasto, fica para a próxima), o percurso era porreiro apesar da chuva que caiu era quase todo ciclável, tirando a parte de ter que ultrapassar os pinheiros que tinham caido a obstruir o caminho.
Gostei bastante daquela parte de pedra depois da 1ª subida mais acentua (da maneira como falavem pensava que ia encontrar uma autêntica parede) e daquela subida e descida do monte de S. Marta, aquilo merecia um bis, para fazer de novo aquela descida e também dava para aquecer...
Venha o próximo e com mais pedra
Cumprimentos
Arnaldo
-
Já se equilibra sozinho na bike
Triguinho,
não queremos nada esquecer... foi um dia muito bem passado e em boa companhia, espero que o repasto tenha continuado no espirito. Em relação às "condições" climatéricas, ou antes à falta delas, também faz parte. Esperamos uma volta com bom tempo...
Parabéns Triguinho.
Abraços betetistas
Miguel Gomes
Regras