e pronto, aqui fica a dádiva completamente detalhada...
e pronto, aqui fica a dádiva completamente detalhada...
=> bttpinoco.com <=
não, mas esteria com frio com certeza!!!![]()
![]()
hernâni, nestas coisas faltas sempre tu! quando voltas ao activo???
=> bttpinoco.com <=
... ainda é cedo para pensar nisso, na semana passada em conversa telefonica com o médico perguntei-lhe se podia experimentar uma bike estática que tenho cá em casa a qual tem um selim daqueles bem largos que mais parecem uma cadeiraPost Original de pin7as
disse-me para não pensar nisso ainda, para andar a pé e que bike falávamos daqui por 3 ou 4 meses, mas estou preparado para mais tempo pois o importante é ficar bem.
Abraço
se é assim!!! ficamos à espera de ver o cagaréu na maior força!!! abraço!Post Original de cagaréu
=> bttpinoco.com <=
Boas
Faz agora 2 anos que travei o primeiro conhecimento dum percurso traçado pelo CEVA , Tinha comprado um Gps e Andava a procura de tracks aqui da zona e encontro a pagina do Pedro Indy Tinha lá o track do Monobras 7 descarreguei e já se esta a ver o grande empeno que foi , mas fiquei fascinado com todo o percurso , descidas malucas , subidas mas malucas ainda e eu só pensava um dia vou andar tanto como este pessoal do Ceva e ainda vou estar a ajudar a organizar Passeios tão malucos quanto este .
Quanto a andar como eles ainda me falta muito mas a ajudar a fazer percursos assim malucos estou realizado pois o Manobras IX foi excelente e saber que toda a gente gostou è a cereja no topo do bolo.
Um abraço e um muito obrigado a todos os que participaram .
Eu quase que arrisco a dizer, que o Teorema de Ceva só existe graças ao CEVA
MY
Boas pessoal,
Aqui fica um pequeno vídeo do manobras IX, não liguem a fraca qualidade do câmara men...
http://bttdelaes.blogspot.com/2009/10/manobras-ix.html
HELDER AZEVEDO
Será que este Teorema de CevaPost Original de Myrage
terá algo em comum com Triangulação geodésica, dos seus "seguidores" bttpinoco ??!!