+ Responder
Pág 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 50

Tópico: [Rescaldo]II Maratona bttGARDUNHA - Fundão - 20/09/2009

Domina as técnicas de queda
    Registo
    02-06-2009
    Local
    Taipadas - Pegoes

Re:II Maratona bttGARDUNHA - Fundão - 20/09/2009

Bem só posso dizer que valeu a pena vir de Lx para efectuar o vosso passeio.
    Pontos positivos:
    Paisagens lindas...
    abastecimentos bem recheados.....
    Pessoal da organização 5 ********....
    dentro das localidades a população sempre a apoiar....
    Almoço
    A camaradagem do pessoal durante o passeio

Pontos Negativos:
    Os trilhos não são caixotes de Lixo,a malta não sabe ou faz que não sabe que os JERSEYS TÊM BOLSOS....USEM-NOS

Para finalizar só mais uma coisinha........ONDE ME POSSO INCREVER PARA O PROXIMO ANO????.........

boas pedaladas

Já saca os pneus à mão Avatar de Zaratrusta
    Registo
    15-11-2007
    Local
    Fundão

Numa palavra (e muito rapidamente)

OBRIGADO a todos os participantes, acompanhantes e pessoal do (es)STAFF(a)
    A organização deste evento fica muito contente com o resultado e no final de contas todos chegaram e bem ao final.

Quanto a lixo, a Serra é de todos e todos deveriam tratar bem dela.
    Contudo, nós assumimos a responsabilidade de a deixar como a encontrámos, para isso já limpamos o lixo e fitas de metade do percurso (o trabalho ainda durou até ás 22:00) hoje será limpo o resto.

Brevemente serão colocadas as fotos, classificações e um pequeno video do evento.

BEM HAJAM.

IV Maratona BTTGARDUNHA - 3 de Julho de 2011 - CEREJA DA COVA DA BEIRA A MELHOR DO MUNDO.

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de teresamar
    Registo
    07-06-2006
    Local
    Castelo Branco

Olá a todos!

Participei o ano passado na mini-maratona e gostei, tirando o facto dos terrenos estarem muito enlameados. Lembro-me de ter pensado como seria bom passear naqueles trilhos com bom tempo. E este ano assim foi.

Este ano fui à maratona. Gostei muito mais este ano: a altura escolhida foi melhor em termos climatéricos, o secretariado e pequeno-almoço estavam muito bem colocados, partida a horas, excelentes marcações, muito pessoal da organização a dar apoio ao longo de todo o percurso, almoço satisfatório, abastecimentos suficientes, e muita, muita simpatia.

Tentei apreciar a paisagem quando cheguei ao cimo dos ditos "8km", mas confesso que foi difícil depois de tamanha estafa. Ainda assim arranjei forças para sacar da máquina fotográfica e tirar umas fotos.

Para o ano quero lá estar. É muito bom ter um evento tão bem organizado aqui tão perto de Castelo Branco.

Teresa
    Dorsal n.º 5

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de scpindomavel
    Registo
    11-11-2008
    Local
    Covilhã, Serra da Estrela

Até me esqueci de agradecer a alguns habitantes do Casteleijo que á nossa passagem nos convidaram para uma sardinhada.... foi tentador, mas lá continuámos...

O nosso bem haja a eles...

Também fiquei agradado por ver bastantes senhoras nos 60Km.... sinal que o nosso desporto é universal e que elas estão a começar a rolar muito bem.... parabéns a todas...

Bons trilhos
    DM - Indomável do Pedal
    Dorsal 37
    http://dm-indomaveldopedal.blogspot.com
    O MELHOR GUIA NA SERRA DA ESTRELA

Se pedalares como falas...
    Registo
    09-11-2007

Citação Post Original de Zaratrusta
    Quanto a lixo, a Serra é de todos e todos deveriam tratar bem dela.
    Contudo, nós assumimos a responsabilidade de a deixar como a encontrámos, para isso já limpamos o lixo e fitas de metade do percurso (o trabalho ainda durou até ás 22:00) hoje será limpo o resto.

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento

Ola pessoal,

Por não ter treinado nada, tinha-me inscrito no percurso pequeno, mas no ultimo instante influenciada pelos companheiros das pedaladas lá me deixei influenciar. Em boa hora o fiz, pois apesar do "empeno" valeu realmente a pena, pela paisagem, pelos trilhos e pela companhia.

Um muito obrigado ao pessoal da organização e respectivo Staff pelo apoio, pela simpatia e por toda a disponibilidade demonstrada.
    Bons trilhos, boas marcações, banhos quentes, almoço agradavel, só me resta dizer até para o ano

Boas pedaladas,
    Beta

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de O Lobo
    Registo
    17-06-2009
    Local
    Covilhã

Boas eu cá tenho alguns pontos negativos
    1-logo a começar não havia sitio para a gente se equipar.
    2-fomos enganados a prova não era de dificuldade média/alta mas sim extrema
    pois aquela subida de morte era desnecessaria.
    3-os abastecimentos de solidos em relação a outras provas tambem deixaram a desejar.
    De resto não á mais nada de negativo trilhos bem marcados, abastecimentos de liquidos
    com fartura staff; banhos; almoço 5 estrelas por 10€ não se pode pedir mais.
    Para o ano se querem continuar com este nivel de dificuldade têm de por a meia maratona
    com 40 a 45km.

parabens ao bttgardunha

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    11-04-2009

Vivam

Companheiros já muito foi comentado.
    Foram ditas algumas verdades que doem. O ambiente é para preservar, como tal sejam "higiénicos".
    Gostei do almoço. Porém que saudades eu tive do arroz de feijão confeccionado ( no ano passado) pela Mãe da Dona Gina Brioso e as iguarias..... eram de fazer crescer água na boca.
    Percurso (meia maratona) excelente só demasiado curto.... 30km, para o ano esperemos que sejam pelos menos 40. Boas marcações, boa organização, o BTT GARDUNHA está de parabéns.
    Agora um apelo:
    No trajecto estrada Fundão-Rotunda do Tomás-Tortosendo, perdeu-se uma roda de uma bicla de um elementos dos PEDAIS DO PAUL. A roda é uma DT SWISS X455. Se alguém a encontrou ou "apanhou" agradecia-se que fosse entregue na Oficina AUTO IRMÃOS RODRIGUES, sita na freguesia do PAUL-COVILHÃ.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-09-2009
    Local
    Covilhã

Também me esqueci de mencionar o aspecto do lixo deixado no trilho. Pois como era dos últimas da maratona deu-me asno ver tanto lixo no chão, enquanto eu levava os bolsos com garrafas vazias e plásticos das barritas.
    Também não gostei quando duas motoquatro passaram pelo pessoal na subida para o Açor e deixaram aquele pó todo no ar.
    No ponto de abastecimento do Açor o pessoal da organização mencionou que não tinha nada haver com aquela situação.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Patinho_vvr
    Registo
    19-04-2009
    Local
    Vila Velha de Ródão

Olá a todos
    Para começar gostaria de deixar um grande agradecimento á organização pelo que ela fez.
    Eu pessoalmente gostei mais do percurso estava muito acessivel a todas as capacidades fisicas.
    agora só gostaria de ver as fotos e as classificações

+ Responder

Regras