Pág 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 50

Tópico: [Rescaldo]II Maratona bttGARDUNHA - Fundão - 20/09/2009

Domina bem o OTB Avatar de scpindomavel
    Registo
    11-11-2008
    Local
    Covilhã, Serra da Estrela

[Rescaldo]II Maratona bttGARDUNHA - Fundão - 20/09/2009

A esta hora ainda deve estar pessoal a comer a sobremesa e eu já aqui agarrado ao Forum.

Para a 2.ª edição, este evento esteve dívinal, muito bem organizado, desde marcações, escolha de trilhos, inumeros pontos de água (perdi o conto!!), almoço bastante aceitável, ambiente muito animado, uma excelente maratona...

A opção de pedalarmos para o lado de Silvares foi muito bem escolhida, já que a tradicional Gardunha perto do Fundão estava já bastante ciclada por todos.

Os meus parabéns aos bttGARDUNHA.

Logo coloco as fotos que tirei.

DM
    Indomável do Pedal
    http://dm-indomaveldopedal.blogspot.com
    O MELHOR GUIA NA SERRA DA ESTRELA

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-04-2007

Re:II Maratona bttGARDUNHA - Fundão - 20/09/2009

Pois é pessoal esta 2ª edição esteve muito bem mesmo, gostei das marcações(das melhores que tenho visto), do nº de postos de abastecimento de liquidos, do almoço e do excelente percurso (lindissimo)...

BTTGARDUNHA para o ano BTTEIXO estará novamente em peso.

p.s. obrigado pelo apoio ao nosso passeio 'rota do teixo' 04OUT09 Teixoso www.btteixo.com

luision
    Um abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de am2p
    Registo
    29-03-2008
    Local
    Covilhã

Fotos do II BTTGardunha em bttserradaestrela.blogspot.com!

parabéns a organização, com muito boas marcações e um percurso (60km) impecável!
    é importante que para o ano que vem haja uma maratona de 50Km media!
    ---------
    http://bttserradaestrela.blogspot.com

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de tlages
    Registo
    13-03-2006

Apesar de ter pena não termos "tocado" na Gardunha, achei o percurso 5 estrelas.

As marcações estavam muito boas. Impossível alguém se perder.

Os abastecimentos estavam no ponto e os abastecimentos de água eram tantos que lhes perdi a conta.

O almoço é que na minha opinião precisa de outra dinâmica.

BTT Gardunha está de parabéns !!

Boas pedaladas
    Tiago Lages

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    11-09-2009
    Local
    Covilhã

Boas a todos.

Para mim que sou novo nestas andanças, achei quase tudo impecável.
    Quase, porque de manhã quando fui buscar os dorsais reparei que a minha bike desceu 41€ em 3 dias
    O almoço...bem...não gosto de arroz sem sal
    De resto estava tudo porreiro, trilhos bem marcados, paisagens espetaculares, pontos de abastecimento com fartura, pessoal da organização simpáticos.
    Correu tudo bem até ao fim do alcatrão na subida de Silvares, depois é que foram elas até aquela fonte de água fresquinha lá no cimo da Serra do Açor, mas contei com o companheirismo do pessoal do BTT Toledo, que me deram um boleia e lá consegui terminar a prova
    Agora só resta dizer até para o ano.

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    11-05-2006
    Local
    Fundão, Portugal

Bem, eu sou do Fundão e por isso posso ser um pouco "suspeito".
    No entanto, participei nesta Maratona com muito prazer, e só posso dizer bem. Assisti a parte do trabalho que a organização teve e notei que foi muito trabalho para todos eles. Ainda assim, acho que nada se lhes pode apontar.

Penso que não falharam em quase nada, ou mesmo em nada. Mas para o ano têm que fazer uma alteração: se limitarem as inscrições, não o façam aos 400

Quero apenas deixar umas palavras para (infelizmente), uma grande parte dos participantes:
    - Digo-vos uma coisa, vocês são uns PORCOS
    Ao longo do percurso vi muito lixo. Garrafas, plásticos e até barras e bolos embalados. Gostava de saber se nas vossas casas fazem o mesmo

Sei que a organização teve ou vai ter o cuidado de apanhar o máximo possível, mas acho vergonhoso que existam tantos porcos no monte

Em relação ao almoço, acho que estava muito bom. Comida e bebida à descrição, comida quente e minis frescas Por 10€ acho que ninguém podia exigir mais.

Então e dos Chocalhos, estão com vergonha de falar? Eu não falo porque não fui lá, mas ouvi dizer que alguns se divertiram muito por lá

Venham mais vezes ao Fundão, serão sempre bem recebidos.

Citação Post Original de 100do
    Bem, eu sou do Fundão e por isso posso ser um pouco "suspeito".
    No entanto, participei nesta Maratona com muito prazer, e só posso dizer bem. Assisti a parte do trabalho que a organização teve e notei que foi muito trabalho para todos eles. Ainda assim, acho que nada se lhes pode apontar.

Penso que não falharam em quase nada, ou mesmo em nada. Mas para o ano têm que fazer uma alteração: se limitarem as inscrições, não o façam aos 400

Quero apenas deixar umas palavras para (infelizmente), uma grande parte dos participantes:
    - Digo-vos uma coisa, vocês são uns PORCOS
    Ao longo do percurso vi muito lixo. Garrafas, plásticos e até barras e bolos embalados. Gostava de saber se nas vossas casas fazem o mesmo

Sei que a organização teve ou vai ter o cuidado de apanhar o máximo possível, mas acho vergonhoso que existam tantos porcos no monte

Em relação ao almoço, acho que estava muito bom. Comida e bebida à descrição, comida quente e minis frescas Por 10€ acho que ninguém podia exigir mais.

Então e dos Chocalhos, estão com vergonha de falar? Eu não falo porque não fui lá, mas ouvi dizer que alguns se divertiram muito por lá

Venham mais vezes ao Fundão, serão sempre bem recebidos.
    Concordo contigo em relação ao lixo que se viu espalhado ao longo do percurso. Todos têm bolsos atrás na camisola, não sei o que custa meter o lixo no bolso e deixá-lo nos postos de abastecimento que certamente a organização recolheria... mas enfim... muitos mal param nos abastecimentos para beber água, com pressa de chegar ao fim... até parece que têm uma taça à espera. Confundem maratonas de lazer com maratonas com fim competitivo...

Quanto à organização não tenho nada a apontar, à excepção do tempo de espera para almoçar, mas no geral esteve tudo 5***** trilhos muito porreiros, paisagem lindissima, pontos de abastecimento sem conta (é positivo)... por isso força... continuem assim e para o ano cá estaremos outra vez.

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    11-05-2006
    Local
    Fundão, Portugal

Em relação ao almoço, pelo menos no meu caso, o tempo de espera não foi muito. Pelo menos, se fosse a um restaurante teria que esperar bem mais

Esqueci-me de referir mais um ponto muito positivos: banhos quentes para todos :P
    Pelo menos não me apercebi que falhas, acho que houve sempre água quente.

Já saca os pneus à mão
    Registo
    30-08-2004

Boas

O Team Santos mais uma vez marcou presença e gostou muito.
    Eu ia com muita expectativa sobre o percurso, mas agora posso dizer que foi espectacular, adorei as descidas e algumas subidas .
    O que poderei dizer, estava tudo 5 *****.

Um aspecto negativo mas isso em relação a alguns participantes, é inadmissivél, atletas trazerem os capacetes desapertados, principalmente nas descidas mais ingremes, é tudo muito bonito quando corre bem, mas se dá para o torto estou para ver como é, com um bocado de sorte a organização ainda é a culpada pois tinha que meter aquela descida.

Espero que esta organização nos continuem a dar belos momentos de Btt e para o ano que vem podem contar com mais dois seja para que serra for .

Jorge Santos

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de beketsniper
    Registo
    15-11-2008

Boas a todos,

Fui de Soure fazer a vossa maratona e fiquei maravilhado com as vossas paisagens simplesmente belas , não conhecia essa parte de lá da serra da

estrela(Fundão,Covilhã,serra da Gardunha) zonas muito bonitas mesmo, que imponência .

Em relação ao percurso: expectacular muito bem marcado,com água em muitos pontos(água com limão muito bom )sempre ciclável tanto nas descidas

como nas súbidas mais dificeis *****banhos e almoço muito bons ...estão de parabens e para o ano contem comigo e com mais alguns para ir comigo

Quéro agradecer ao camarada que me emprestou uma bomba ao km 15 quando furei pela primeira vez ....tbem ao pessoal da organização (carro vassoura)que

ao km 20 me ajudou a remendár 3 furos e a incentivar-me a continuár a maratona,muito obrigado !...tbem ao camarada do dorsal 140 que ao km 60 me deu

uma camara de ar e bomba depois de furár novamente ,mas agora na outra roda evitando ter de fazer o resto do percurso a pé ...

muito obrigado (sem camara de ar e sem bomba nunca mais )

Mesmo com os percausos que tive adorei fazer a vossa maratona...continuem que assim vale a pena e a malta gosta e volta

Dorsal 141 Sérgio Correia

Boas pedaladas a todos

Regras