Pág 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 230

Tópico: Perdidos e achados

Re: Perdidos e Achados

srs bttistas eu deichei o meu capacete(specialized) cor preta e luvas(rockrider) cor azul na zona de sernada do vouga.
    sei que uma senhora encontrou e entregou a um grupo de xc.
    peço o favor a quem os recebeu de me entregar.

contacto 933349138 email: almeidadani@sapo.pt

cumps

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    01-09-2004

Blusão vermelho da Gore que desapareceu dos balneários do Pavilhão Gimnodesportivo da Maratona de BTT de Idanha em Maio de 2007.

Vasco Sousa

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    31-07-2006
    Local
    Lisboa

Citação Post Original de SARBEC
    Na maratona Pombal 9 Dez ao amigo com o dorsal 52..... com uma Santa Cruz cor de cor branca, a quem emprestei a minha bomba. Diz como nos podemos encontrar. Abraço.
    Epah!!!
    Não fui eu
    2008 Caminho Português de Santiago 2009 Costa Vicentina / Via Algarviana / Rota da Costa Portuguesa(Porto-Lisboa) 2010 Caminho Francês de Santiago / Alpes Austriacos(Salzburg)
    2011 Gr22 / Travessia do Norte(Bragança-Valença) 2012 Travessia dos Pirineus 2013 Rota Vicentina Rota do Alentejo (Beja-Aljustrel-Mertola-Serpa)2014 Caminho de Santiago (Guimarães)

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de jjtd
    Registo
    05-10-2007

caros amigos, o nosso grupo Domingo de manhã (faz amanhã 8 dias) encontramos um ACESSÓRIO de uma bike na ecovia que liga vitorino das donas a ponte de lima!!!
    se álguem perdeu alguma coisa nesse trajecto que me contacte que terei o gosto de lho devolver!!!
    sem mais assunto um abraço...
    josé luis ferreira

Se pedalares como falas... Avatar de rucaf3
    Registo
    14-08-2007
    Local
    Lisboa

Pessoal achei à cerca de quinze dias um ciclómetro na zona da Expo à noite.
    Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic:
    Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

http://img15.imageshack.us/img15/5522/laftoplogo.jpg

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    24-08-2004

Boas Pessoal do pedal

Pois é

O relógio ainda cá mora.

Hoje, foi uma fita para os óculos, estava antes de chegar aos BURROS, Peninha.

jorge lima

Domina bem o OTB
    Registo
    15-06-2007

Este fim de semana, ontem, para ser mais preciso, encontrei uma placa de identificação da federação portuguesa de cicloturismo, na zona de aguiar de sousa, no "cruzamento" com a estrada de asfalto, onde quem desce da serra de pias tem que atravessar a estrada que liga s. pedro a aguiar de sousa para passar para as serras do lado contrário.. Quem tiver perdido algo semalhante que me envie MP, pois posso esquecer-me de seguir o tópico...

Abraços.

Usa Triciclo
    Registo
    02-08-2006

Deixei esquecido na rua, zona do Lumiar - Lisboa, no passado Domingo dia 2/03/08 um capacete marca Casco, modelo Ares Mountain, cor preto, com inserções em carbono e a parte de trás vermelho e branco, tanto quanto sei existem muito poucos em Portugal.
    Agradeço a quem o tenha encontrado ou tenha alguma informação o contacto para:
    Carlos Rodrigues
    Tlm: 918233207
    Email: carlos.aguiar.rodrigues@gmail.com

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de bartes
    Registo
    13-05-2007
    Local
    Porto - Maia - Penafiel

Boas!

Na sexta feira (sexta feira santa) passada encontrei uma câmara de ar com algum uso... penso que tivesse um furo!!!! encontrei na passagem do trilho do Alto do Loureiro para a estrada de asfalto em Penafiel (entre Canelas e Capela).
    Segundo informações de pessoal BTTista, pertence a um BTTista de "Galegos" Penafiel.
    Quem souber quem é diga, pois estou na disposição de passar em casa dele e entregar como presente!!!!

Abraço

bartes -13-

O senhor dos O-Rings Avatar de fg
    Registo
    06-10-2004
    Local
    Paço de Arcos

Quem perdeu máquina fotográfica?

Encontrei hoje (3 de Abril 2008 de manhã) uma máquina fotográfica, dentro de uma bolsa, num trilho na zona de Lisboa.

Entrego a quem provar pertencer-lhe (indicar zona de desaparecimento e características da máquina).

Contactem via MP ou mail.
    Boas pedaladas (dessas e das outras)!

Tags deste tópico

Regras