Pág 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 81 a 90 de 317

Tópico: Garmin Oregon 550

Boas! Vejam la se me podem ajudar na minha questao... Esta a chegar o dia e aina tou "enrascado" com este problemita...

Abraço a todos

Domina as técnicas de queda
    Registo
    20-02-2010
    Se os pontos já estão no GPS basta criar uma rota e ir seleccionando-os, se não, tem de os copiar do PC para a pasta GPX, do GPS ou do cartão de memória, e depois criar a rota com eles.
    Existem também vários programas que permitem faze-lo no PC e depois exportar para o GPS.
    Ajudou alguma coisa?
    Abraço.

Guerra obrigado por ajudares mas vou refazer a questao... Vou participar no www.titandesert.es e é-nos facultado um roadbook e coordenadas dos Pontos de Control e Posto de Abastecimento... O que quero aprender é a inserir as coordenadas dos Pontos de Control para depois orientar-me em direcçao ao proximo control... Assim o que quero é inserir 3 ou 4 coordenadas e eu definir que caminhos seguir...

Obrigado e espero ter-me explicado melhor...

Abraço

Registo
    20-02-2010
    No Mapsourse é directo, Edit, new waypoint, dar nome, coord., etc.
    No Oregon, por ex., Para Onde?, Coordenadas, introduzir coordenadas, depois mudar nome e está feito.
    Como disse há vários programas livres que permitem fazer isso na maior das calmas e depois passar para o GPS.
    Abraço

Boas!!! E desde ja obrigado pelo esclarecimento.... Ja consegui, com uns erros aqui outros ali mas tentando e la se vai... Será que podes tirar-me outra duvida???? Isto de ser azelha é o que dá...

Quando recebo tracks por mail, tendo já o Garmin BaseCamp instalado no pc de que forma passo do mail para o aparelho gps... deve ser facil mas eu.... Obrigado e um abraço!

Registo
    20-02-2010
    Boas,

Os Garmins actuais reconhecem ficheiros de tracks com extensão GPX, CSV e GPI.
    Desde que os tracks que recebes-te tenham uma destas extensões podem ir directo para a pasta Garmin\GPX quer da memória interna, quer do cartão, atravéz do PC.
    Para ser sincero eu uso pouco os programas da Garmin à excepção do WebUpdate e do Mapsourse.
    Abraço.
    Guerra
    Última edição de guerracerdeira : 09-03-2010 às 00:01 Razão: Complementar a informação

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    17-01-2005
    Local
    Arruda
    Citação Post Original de GNDIOGO Ver Post
    Honda
    Peço desculpa a demora à tua pergunta mas não tenho tido muito tempo para explorar bem esta maquina do GPS. Mas respondendo à tua pergunta não, não faço Geocaching, nem sei bem do que se trata. Mas agora em melhorando o tempo tou a pensar começar a tirar partido disto até porque o investimento não foi barato.
    Obrigado pela tua ajuda e no que poder ser util dispoe embora neste ramo do GPS sou apenas principiante.
    Abraço e boas pedaladas.
    De nada, qualquer coisa tás à vontade, nem que seja para umas pedaladas com umas caches pelo meio :-)

Abraço
    Nelson

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    17-01-2005
    Local
    Arruda
    Citação Post Original de guerracerdeira Ver Post
    Boas,

Os Garmins actuais reconhecem ficheiros de tracks com extensão GPX, CSV e GPI.
    Desde que os tracks que recebes-te tenham uma destas extensões podem ir directo para a pasta Garmin\GPX quer da memória interna, quer do cartão, atravéz do PC.
    Para ser sincero eu uso pouco os programas da Garmin à excepção do WebUpdate e do Mapsourse.
    Abraço.
    Guerra

Eu só uso o WebUpdate.

Já que falamos nisso... recomendo a quem tenha o Oregon que trate de fazer um Update porque há bastantes novidades.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Changes from version 3.00 to version 3.10:
    Increased the map drawing range to allow maps to draw farther south.
    Corrected issue with route line sometimes not drawing.
    Corrected issues with marine POI.
    Corrected issues with GB Discoverer maps.
    Corrected issues with possible corrupted profile showing on the Profile Change page.
    Corrected issue with project waypoint bearing sometimes not showing the input value.

Changes from version 2.70 to version 3.00:
    Added ability to view elevation plot of upcoming active route or currently navigated track in blue.
    Added display of icons to the lists in Where To? > Waypoints and the Geocaching application.
    Added phone numbers when available to POI review pages.
    Added Compass, Stopwatch, Active Geocache, and Elevation Plot dashboard options.
    Introduced dashboard options to the Compass and Map pages.
    Improved track navigation. Visit http://garmin.blogs.com/softwareupdates/trail-tech/ for more information.

Changes from version 2.60 to version 2.70:
    Added profile support for Garmin Custom Maps
    Fixed lockup while using GB Discoverer maps

Changes from version 2.30 to version 2.60:
    Added support for Garmin Custom Maps
    Added heading to geotagged photo EXIF information (see GPSImgDirection and GPSImgDirectionRef tags)
    Improved along road routing performance
    Improved support for importing geotagged photos to various desktop applications
    Corrected issues causing some geotagged photos to be drawn at incorrect location on the map

Changes from version 2.10 to version 2.30:
    Added LKS92 map datum
    Added GPS firmware 3.70
    Added support for GPI Routes
    Added thumbnail to camera page for quick review/deletion of most recently created photo
    Added estimation of the number of remaining photos that the unit can take
    Improved compass responsiveness
    Fixed possible shutdown from low alkaline batteries when on camera page
    Fixed possible shutdown due to deleting a waypoint while panning on the map page
    Fixed issue where multiple GB Discoverer maps would not draw
    Fixed issue with the address wizard not searching in the correct city
    Fixed issue with backlight timer not functioning properly
    Fixed user heading setting for mils so that all applicable headings are displayed with the correct heading format

Registo
    20-02-2010
    Boas,

Essa informação está um bocadito desactualizada.
    A versão 3.2 já tem 1 mêsito e entretanto a Garmin já anunciou a versão 3.26 beta, mas só para os x50.
    Tem mais novidades e eu já retraduzi o palavreado todo que será disponibilisado muito em breve
    no site Wikispaces em http://garminoregon.wikispaces.com/OpenGTT. A partir da semana que vem.

Abraço.
    Guerra

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de wenning1982
    Registo
    28-07-2008
    Boas,

Está agora na altura de decidir entes estes 2 GPS:

Oregon 550: 369 euros
    http://www.pontotecnologico.com/cata...o.php?id=15007

Edge 705: 315 euros
    http://www.pontotecnologico.com/cata...o.php?id=15028

O oregon faz o mesmo registo de treino que o edge ? HR, cadencia de pedalada, Altimetria, etc (em graficos) ?

Eu só quero o GPS para BTT , não o quero para andar de carro, para isso já tenho um Tomtom., por isso o uso será para 100% BTT, mas quero uma coisa fiável, e que dê para todos os trilhos, mas também queria registo de treinos para a sua analise, i.e., tudo o que o edge 705 faz.

Agradeço esclarecimentos qual o melhor para poder optar e investir

Obrigado pela atenção.

cumprimentos.

Regras