+ Responder
Pág 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 315

Tópico: Garmin Oregon 550

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-12-2005

Re:Garmin Oregon 550

Citação Post Original de Invictor
    Então esse oregon 550?
    Como se porta ele ao sol?
    Qual a tua opinião?

Cump.
    Victor Moreira
    Pois cada vez estou mais a vontade com o gps e acho que é uma boa compra talvez um pouco caro....
    O oregon porta-se mais ou menos ao sol e mais ou menos porque esta um pouco melhor que o legend c mas ao sol directo é sempre mau de se ver...
    Ontem fiquei sem pilhas depois de 2 horas de btt e tirei a luminosidade do gps e durou mais 1.30h mas eu é k o desliguei......Gostei desta solução de reserva...Nesta situação via-se muito mal o ecran......lol...muda mas é as pilhas

Registo
    08-12-2005

Citação Post Original de Gugas
    Citação Post Original de ferbikes
    Não consegui mas arranjei um programa muito bom o SportTrack......
    Isto faz a leitura do polar 725 com o Oregon 550...
    Qualquer duvida em relação ao oregon podem postar aqui que eu tento responder........
    Ola Ferbikes.

Eu estou interessado em por os dois a comunicar, o Oregon 550 e o Polar 725.. Partilha lá como fazes

Não comunicam os dois mas fazem a interligação no sporttrack... Neste programa fazem o download dos aparelhos o k queres....
    Exemplo: No grafico topográfico ou metes o perfil do gps ou do polar podes escolher....é claro que no batimento cardíaco só posso meter o do Polar porque não tenho no oregon

Muito bom: O sporttrack tem 1 interface que liga-se com o polar por IV directamente....

Registo
    08-12-2005

Citação Post Original de loucatiu
    A partir das cartas militares façam os vossos mapas detalhados e partilhem..
    Claro que era uma ideia mas muito difícil senão impossível de realizar..... Até me já aconteceu fazer o trilho pela carta militar e o caminho não existe......
    A única utilidade que utilizo as cartas militares são a fazer trilhos mas o google tirou-lhe a utilidade.....
    Tenho cartas militares que não tem a auto estrada do sul.......A auto estrada já tem uns anitos
    Mas continuo muito contente com o oregon 550.....
    Falta fazer teste na floresta
    Um teste de pilhas com 2500mah
    Ver ao sol a iluminação do ecran

Já fez o teste da floresta? Tenho uma fazenda de cacau e gostaria de saber se funciona bem debaixo de árvores densas, preciso urgentemente comprar um GPS de alta sensibilidade e acho que vou utilizar muito a máquina fotográfica para registrar fotos de árvores produtivas geolocalizadas.
    Onde faço esse teste é no Geocache e ainda não fiz .....a maq.fotografica é uma mais valia mas nas arvores altas dá de certeza erros de mais de 10 mt....todos os que conheço dão....excepto os topo de gama do pessoal do geocaching....

Citação Post Original de loucatiu
    A partir das cartas militares façam os vossos mapas detalhados e partilhem..
    Claro que era uma ideia mas muito difícil senão impossível de realizar..... Até me já aconteceu fazer o trilho pela carta militar e o caminho não existe......
    A única utilidade que utilizo as cartas militares são a fazer trilhos mas o google tirou-lhe a utilidade.....
    Tenho cartas militares que não tem a auto estrada do sul.......A auto estrada já tem uns anitos
    Mas continuo muito contente com o oregon 550.....
    Falta fazer teste na floresta
    Um teste de pilhas com 2500mah
    Ver ao sol a iluminação do ecran

Já fez o teste da floresta? Tenho uma fazenda de cacau e gostaria de saber se funciona bem debaixo de árvores densas, preciso urgentemente comprar um GPS de alta sensibilidade e acho que vou utilizar muito a máquina fotográfica para registrar fotos de árvores produtivas geolocalizadas.
    Onde faço esse teste é no Geocache e ainda não fiz .....a maq.fotografica é uma mais valia mas nas arvores altas dá de certeza erros de mais de 10 muito....todos os que conheço dão....excepto os topo de gama do pessoal do geocaching....

Obrigada pela pronta resposta, qual o melhor gps para essa situaçao? Esse erro de mais de 10 é o que? 10 metros?
    Desde já agradeço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Prunus_persica
    Registo
    30-03-2008

Na esmagadora maioria do tempo com o meu 550 tenho erros inferiores a 10 metros, o que é muito bom

olá,
    Boas, estou a pensar em adquirir um Oregon 550... O que me deixa hesitante e atá desiludido é o facto de ele não monitorizar o treino, Cadencia de pedalada e batida cardiaca, ou seja segundo me dizem, eu tenho acesso a consultar estes dados durante o percurso mas o aparelho não os grava de forma a que eu os possa gravar no programa de treinos do PC, como faz por exemplo o Edge 705...
    Vocês confirmam?
    Obrigado

Já saca os pneus à mão
    Registo
    14-09-2008

Pois o, oregon não é de todo o equipamento ideal para informação de treino. Aí terá de ser mesmo o Edge 705.

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Prunus_persica
    Registo
    30-03-2008

Sinceramente acho muito estranho o OREGON ter a possibilidade de ler a frequência cardíaca e a cadência e depois não permitir gravar essa informação de forma que um programa como o sportracks a reconheça.

Há que experimentar.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de wenning1982
    Registo
    28-07-2008

" - Compatíveis com o sensor de ritmo cardíaco e sensor de velocidade/cadência (excepto o Oregon 200, acessórios opcionais, veja mais abaixo na área de 'Produtos Relacionados' como os adquirir conjuntamente); "

Não faz o registo de treino se comprarmos os sensores ?!?!?!?!?!

Podem-me dizer como é ografico da altimetria ? conseguimos ver onde nos localizamos no grafico de altimetria ?

ele não faz o registo do treino no trilho ? hummmm :/

Pois também acho que não faz sentido nenhum... Mas parece que não faz mesmo! Tinha esperança de que vocês que o têm soubessem responder.

+ Responder

Regras