Pág 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 317

Tópico: Garmin Oregon 550

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-12-2005

Re:Garmin Oregon 550

Tudo depende dos mapas que se instala....
    (trilhos, caminhos em terra e outros) está muito fraquito
    ....mas estou de acordo contigo porque de todos o k conheço são fracos.....conheço o da Ciclonatur, o lusitana, a versão 9 e a versão 2010.10 e são todos assim fracos....

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    27-07-2006
    Local
    Mafra

Lanço-vos o desafio...

A partir das cartas militares façam os vossos mapas detalhados e partilhem...
    Os meus trajetos: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=bbaixo

Mas assim é recuar no tempo, pois as cartas militares são de +- 1980 e nós estamos em 2009 .
    já devia haver e deve haver conserteza arquivos mais recentes, nem que sejam em formato digital(vectorizado).

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Prunus_persica
    Registo
    30-03-2008

Eu não os chamaria fraquitos, alias não é raro ficar surpreendido em descobrir que o trilho onde estou está marcado.

Agora também me parece um bocadinho irrealista pensar que na escala a que nós utilizamos o GPS pudéssemos ter muito mais detalhe daquele que temos vindo de fábrica.

Nesse aspecto, estou muito contente com esta máquina.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    08-12-2005

A partir das cartas militares façam os vossos mapas detalhados e partilhem..
    Claro que era uma ideia mas muito difícil senão impossível de realizar..... Até me já aconteceu fazer o trilho pela carta militar e o caminho não existe......
    A única utilidade que utilizo as cartas militares são a fazer trilhos mas o google tirou-lhe a utilidade.....
    Tenho cartas militares que não tem a auto estrada do sul.......A auto estrada já tem uns anitos
    Mas continuo muito contente com o oregon 550.....
    Falta fazer teste na floresta
    Um teste de pilhas com 2500mah
    Ver ao sol a iluminação do ecran

Domina as técnicas de queda Avatar de Invictor
    Registo
    02-06-2008
    Local
    Alfena

Então esse oregon 550?
    Como se porta ele ao sol?
    Qual a tua opinião?

Cump.
    Victor Moreira
    ..::BTTAlfenense::..

Domina as técnicas de queda
    Registo
    13-03-2006

Citação Post Original de ferbikes
    Não consegui mas arranjei um programa muito bom o SportTrack......
    Isto faz a leitura do polar 725 com o Oregon 550...
    Qualquer duvida em relação ao oregon podem postar aqui que eu tento responder........
    Ola Ferbikes.

Eu estou interessado em por os dois a comunicar, o Oregon 550 e o Polar 725.. Partilha lá como fazes

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    27-07-2006
    Local
    Mafra

Viva Gugas,

Veja esta página...

E já agora, consulte o forum do SportTracks...

A alternativa mais directa é:

- descarregar normalmente os dados do Polar para o software Polar ProTrainer
    - no SportTracks usar a opção: Importar seleccionar a directoria onde os dados do Polar ProTrainer estão guardados (geralmente: C:\Programas\Polar\Polar ProTrainer\XXXX XXXXX\2009) e seleccionar o ficheiro *.hrm que queremos importar.

Cmpt
    Os meus trajetos: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=bbaixo

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Prunus_persica
    Registo
    30-03-2008

Alguem sabe se utilizando um sensor de monitorização cardiaca com o oregon, ele exporta essa informação para o SportTracks?

Era porreiro ele calcular logo a pulsacao media, maxima e calorias. Se isso acontecesse comprava já um

Citação Post Original de ferbikes
    A partir das cartas militares façam os vossos mapas detalhados e partilhem..
    Claro que era uma ideia mas muito difícil senão impossível de realizar..... Até me já aconteceu fazer o trilho pela carta militar e o caminho não existe......
    A única utilidade que utilizo as cartas militares são a fazer trilhos mas o google tirou-lhe a utilidade.....
    Tenho cartas militares que não tem a auto estrada do sul.......A auto estrada já tem uns anitos
    Mas continuo muito contente com o oregon 550.....
    Falta fazer teste na floresta
    Um teste de pilhas com 2500mah
    Ver ao sol a iluminação do ecran

Já fez o teste da floresta? Tenho uma fazenda de cacau e gostaria de saber se funciona bem debaixo de árvores densas, preciso urgentemente comprar um GPS de alta sensibilidade e acho que vou utilizar muito a máquina fotográfica para registrar fotos de árvores produtivas geolocalizadas.

Regras