Alguem me pode ajudar se é possivell ligar o oregon 550 ao trainer center da Garmin? Se sim como?
Alguem me pode ajudar se é possivell ligar o oregon 550 ao trainer center da Garmin? Se sim como?
Não consegui mas arranjei um programa muito bom o SportTrack......
Isto faz a leitura do polar 725 com o Oregon 550...
Qualquer duvida em relação ao oregon podem postar aqui que eu tento responder........
Qual é a análise que fazes acerca do oregon 550?
..::BTTAlfenense::..
Adoro.......
Bem este é o meu 2º GPS de BTT
O 1º foi um Lengend C de 24 mg e os 24 mg foram uma das razões porque que troquei.
A borracha á volta do gps descolou e entrou agua da chuva dentro dele....mas ainda trabalha....
Bem em relação oregon parece muito robusto e fácil de utilizar....
Faço o mesmo com os dois. O tochscrenn trabalha bem mesmo em terrenos de terra (com saltos) porque as teclas do touch screnn são grandes.
Programas para meter os mapas funcionam.... até perguntam se no GPS ou no cartão.....
Neste momento não tenho nada a apontar a este GPS.
Boas!
E à luz do sol, vê-se bem o visor? não tens dificuldade em ver o mapa?
Em termos de GPS é rápido a adquirir satélites?
Cump.
Invictor
..::BTTAlfenense::..
E à luz do sol, vê-se bem o visor? não tens dificuldade em ver o mapa?
Sim melhor que o Legend C
Em termos de GPS é rápido a adquirir satélites?
Sim é rápido falta ver se é melhor que o legend C debaixo das árvores......
Viva,
Eu também sou um feliz possuidor de um 550 e atenção, apesar de achar que este é o melhor GPS comercial no momento, a retroiluminação deixa algo a desejar, no entanto, quando pretende seguir um track, o que faço é desligar a topografia de fundo e navegar nessa forma, caso contrário, o track confunde-se com a topografia e é tudo uma grande confusão. De resto é excelente, de certeza que não vai desiludir ninguém.
Percursos Metralhas BTT: http://www.gpsies.com/mapUser.do?use...rrer=trackList
desculpem a pergunta básica![]()
mas como é que se desliga a topografia
Obrigado, Francisco Gomes
Desactivas os mapas...
"Configurar-Mapas-Seleccionar Mapas"
Os meus trajetos: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=bbaixo
Pois eu com o meu muito contente com o gps em si, agora o software em relação aos caminhos que todos nós gostamos (trilhos, caminhos em terra e outros) está muito fraquitoeles dizem que temos cobertura de 70% em Portugal, mas eu acho que nem 30% !!
Corrigam-me se estiver enganado....