+ Responder
Pág 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 161 a 170 de 454

Tópico: [Análise] Orbea Lanza " A La carte" |C/Photos|

Se pedalares como falas... Avatar de MarceloBTT
    Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro
    Boas!

Esta semana comprei alguns mimos para a minha burra.
    Espigão Novo e apertos das rodas em titanio para as rodas.
    Amanhã chegam tambem os meus Higya finalmente arranjados.

Quando montar os travões ponho umas fotos.
    Cumprimentos.

Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro
    :Boas,

Venho então carregado de novidades!!
    Depois de algum tempo em que tive mais ocupado e tambem devido a algum azar pois tive bastante problemas mecanicos, e como não tenho desponiblidade de me dirigir imediatamente a loja tinha de esperar sempre 1 ou 2 semanas até lá ir, logo, tempo parado.

Com a venda do meu Zoulou e mais uma vez a grande ajuda financeira da minha avó e a vontade de me ajudar e acompanhar do meu avô eu e a minha companheiro voltamos e em força.
    A coisa de 3 semana(quando meti tubless) voltei a treinar duro pois tinha como objectivos entrar ainda em algumas meias maratonas e provas do inatel.

Este domingo (dia 14) vou participar na 3 prova XCO de Coruche, estreado-me assim, como cadete e pela primeira vez, a competir com o clima frio e lamasento Estou bastante ansioso porque já não e entrava nestes eventos á coisa de 4 a 5 mesesm, e vou ter oportunidade de reaver colegas do NA.

Ora agora, passando para os upgrais na Orbea:

Tive oportunidade de confirmar na 4ª feira que o peso da minha orbea é de 11.240kg, que na minha opinião está no auge da fiablidade/agilidade.

Novo espigão, Token em fibra de carbono.
    Pesa 149gr na medida que tenho.(31.6 & 400mm).
    Na minha opinição e bastante bonito e não estou arrependido com a compra. Foi reduzir o peso da bike em +/- 100 gramas.

Chavetas Zoulou Titanium.
    Que posso dizer....
    Muito bonitas, pesam 66 gr o par. Custam metade dos KCNC e as duas juntas (frent + trás), pesam menos que apenas uma das mavic.

E agora, uma coisa que já cá´tinha por casa á algum tempo, mas como tinham dado muitos muitos problemas tinha quase desistido deles. Vieram agora para me por aos saltos de alegria!
    São eles os travões Hygia Usagi!
    Depois de ficar algo desapontado com a reacção da régiabike(sitio onde os adquiri) decidi confia-los a patocycles que mais uma vez deu provas de ser a minha loja online de eleição.
    Mandei-os na 5ª feira passada, 2ª feira telefonaram-me para perguntar se eles tinha mais algum problema que não fosse visivel e se queria mais alguma coisa. Esta 4ª feira lá chegaram eles ambos com pastilhas XTR e a trabalhar que nem relogios suissos!!

Acabei agora de dar a volta de teste e estão mesmo mesmo mesmo no ponto! Não podia estar mais satisfeito!
    Mas como a malta gosta é de fotos aqui estão:

Chegada da volta de hoje! Antes da lavagem.

]

Depois foi lavada e lubrificada para estar como eu gosto de lhe chamar: "No domigo o meu 'fudete' até ai fazer pó na lama pah!"

E isto fez um amigo meu com uma frase que eu digo sempre que me desafiam!

Última edição de MarceloBTT : 12-03-2010 às 17:17

Se pedalares como falas... Avatar de RaCCeR
    Registo
    29-01-2009
    Local
    Arrábida, Lagoa do Calvo
    Granda Marcelo..!!

Sim Senhor bom peso mano ainda está mais leve que a minha Stevens

Os travões são bonitos agora só lhe metia uns discos Ashima! Ainda baixava mais o peso da bike!

Ou então juntas mais uns eurónios e compras umas rodinhas leves!

Quanto á prova no domingo secalhar vais partir ao mesmo tempo que eu....

Vais ver que é brutal o circuito é puro XCO mesmo!

Ver se nos encontramos por lá!

Abraçorro!

Ricardo "RaCCeR" André

Trata por tu os "desmontas" Avatar de june27
    Registo
    06-12-2008
    Local
    Alhos Vedros
    Citação Post Original de MarceloBTT Ver Post
    :
    ... e mais uma vez a grande ajuda financeira da minha avó e a vontade de me ajudar e acompanhar do meu avô eu e a minha companheiro voltamos e em força.
    Bela prova de Gratidão.

Tenho seguido o teu projecto e toda essa tua força e só tenho a dar-te os meus parabéns...
    Humildade nunca fez mal a ninguém e tu tens para dar e vender...

Está a ficar uma máquina brutal.

Continua assim míudo

Boa sorte para domingo

Abraço

Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro
    Desde já muito obrigado june27.
    Encomendei agora um promenor acerca disso.

Mais novidades agora, só domingo!
    Cumpz!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de xbiker
    Registo
    12-08-2008
    Local
    Figueira da Foz
    Boas!
    Andei desaparecido durante uns tempos e chego aqui e deparo me com isto!!
    A tua bike está cada vez melhor, parabéns!
    Agora é dar-lhe com força!

Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro
    Obrigado.
    Se à 2 anos me dissessem que viria a ter uma bike assim eu chamar-lhe-ia maluco!
    Última edição de José Batista : 13-03-2010 às 19:31

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de xbiker
    Registo
    12-08-2008
    Local
    Figueira da Foz
    Hehe, aos poucos e poucos tudo vai acontecendo!

Registo
    27-06-2008
    Local
    Vimeiro
    Boas!

Venho então carregadinho de novidades de hoje!

Ora aqui vai:

"""
    Eis uma avaliação e rescaldo geral da prova de hoje:

Circuito:

Foi o circuito mais dificil e divertido onde eu alguma vez tive oportunidade de correr! Simplesmente adorei, todas aquelas subidas quase impossiveis e aquelas descidas tão complicadas e ingremes. Sempre tive muita facilidade na parte tecnica e pode nesta prova sentir difilculdades nessa parte.
    Muito bem escolhido com uma partida boa para se ganhar logo uma boa posição, assim que possivel abriam o trilho para ultrepassagens. Muito bom mesmo.
    Com aqueles singletracks espectaculares não podia estar mais contente com o circuito escolhido! Simplesmente fenomenal.

Partida: Na minha opinião organizada, talvez mais uns segundos entre partidas pois eu que era o ultima a partir, em pouco tempo me juntei a confusão.

Abastecimentos: Nem os vi.. Ou então não havia.

Marcações: Nada mais obvio! toda o percurso muito bem marcado! 5 estrelas!

Banhos: Não tenho opinião pois tomei em casa.

Geral: Com um tempo agravel quer para correr quer para a presença de publico. Um circuito espectacular para divertimento dos atletas e muitas zonas porreiras para quem queria ver. No geral, valeu a pena a deslocação.
    De 0 a 100 acho que a pontuação será de 90.

A minha prestação:

Aquecimento bem feito, bike a trabalhar que nem relogio suisso, não tinha a preparação que desejaria. De qualquer maneira consegui ficar em 1º lugar com 2 min de avanço sobre o 2º classificado e em 22º na geral com 42min e qualquer coisa.

Fiz a partida muito bem conseguindo desde inicio posicionarme na frente dos meus mais directos adeversarios, não subi como desejaria mas apesar das elevada difilculdade tecnica acho que a minha prestação nessa aspecto foi muito boa, fiz todas aquelas descidas tecnicas montado e sem cometer nenhum erro mais grave.
    Realçar que caí 2 vezes, e na mesma curva,(se fisse-se mais voltas era mais vezes que lá caia). Sobe manusear a tempo e horas a transmissão e aproveitar todos os metros para descançar braços e respirar fundo.
    Na geral estou bastante satisfeito com a minha prestaão e com o desempenho da minha orbea, coisa que me motivou bastante.

Penso que a organização está de parabens! Tem trilhos lindos! Espero la voltar!
    Tive ainda oportunidade de rever colegas do NA e conhecer alguns companheiros.
    Pode ainda ver e cumprimentar o grande atleta, David Rosa.

"""

Isto já tinha dito no tópico da prova.
    Ora isto por outras palavras: "IUUPIIIII"
    Mais uma pagina bem escrita e ilustrada do meu progresso no BTT.

Heis agora umas fotos:

Ida ao podio! "E em primeiro lugar, Xôr Marcelo Fortio!"

Este foi o meu premio, aparentemente não vale nada, mas para mim...

Agora o Video da minha partida foguete!

http://www.youtube.com/watch?v=Pf0bzyj-ndk

Cumprimentos!

Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
    Registo
    19-05-2009
    Grande Marcelo já vai sendo hábito ver-te nos pódios e principalmente em primeiro he he

Muitos parabens amigo. Precisavas éra mesmo de uma equipa que te desse todo o apoio que mereces e te torna-se num grande campeão.

+ Responder

Regras