hehe! pois ficava, podes fazer uma doação![]()
hehe! pois ficava, podes fazer uma doação![]()
=> bttpinoco.com <=
Teste #10 -> PUF10, 50km com quase 1500mts de acumulado, a bike mostra que claramente tem uma montagem agressiva, confortável e preparada para grandes tiradas. tive de desmontar nalgumas paredes mais pronunciadas, mas nada que ficasse admirado. a relação mostra-se bastante adequada para o tipo de condução e não tem dado quaisquer mostra de leveza...vou tentar corrigir a questão da altura da forqueta, mas de resto acho que tá a ficar na versão final!
=> bttpinoco.com <=
É agora que trocamos de bicicleta?
Ou deveria ter sido no PUF?
Bela máquina parabéns!
Boas pedaladas.
oh campeão...tudo bem?
olha por acaso tens um quadro soberbo para uma montagem mais singela:P isso com uma forqueta e sem mudanças era outra coisa! experimenta:P
=> bttpinoco.com <=
Oh Pin7as, que maquinão aí tens. No Puf não tinha reparado que estavas de SS, vi que estavas de rigida mas para SS naquele percurso vai lá vai, só para malucos
Esse quadro já te pertencia?
Abraços
Realmente ele era o verdadeiro no meio daquela gente toda de multispeed. eheh, lool
tiago cunha
não, foi adquirido e montado especialmente para este projecto. já tinha uma ss, mas queria uma montagem mais robusta e definitiva!
scurado
por acaso já apalavrei a minha, senão vendia-te a minha, mas a sobre tem forquetas:P
abraço!
=> bttpinoco.com <=
Última edição de Nuno Félix : 06-07-2010 às 12:07 Razão: Alusões a vendas, só nos classificados...
=> bttpinoco.com <=
O grande teste à máquina está feito, 24h horas que ela foi montada por ti e parece que nem um aiii ela disse.
Força nisso, se calhar se não fosse a minha paixão também pelas estradistas, era capaz de entrar numa brincadeira dessas...ehehe...