Mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [Foto-Report] Guia Vip para a Invicta, para as Marias e Manéis...

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

[Foto-Report] Guia Vip para a Invicta, para as Marias e Manéis...

Porto, Invicta… o Habitat natural do casal à semana… Um espectáculo de cidade, pena não apostarem mais no turismo, mas assim é melhor, fica mais para nós…

Cheguei a casa já com o aquecimento feito, a Maria estava de folga… e lá vamos nós…

Parque do Palácio de Cristal…

As vistas do Palácio…

Praça dos Leões… Ex Faculdade de Ciências, agora Museus… Fui lá à 15 dias com a minha sobrinha, o acesso aos museus são gratuitos, exposição de Darwin, mineralogia e história natural… exposição de fotos do antigo porto… Vale a pena perder umas 2,3 horas a percorrer as salas. Funcionários muito simpáticos.

Galerias… cafés da moda… junto ao hospital privado dos clérigos, cafés “três chic”

Av. Aliados, apresentações para quê ? Renovada, com um ar limpo e asseado, a av tem sido alvo de exposições de arte, agora estão as estátuas… ao cimo da avenida um pequeno lounge ao ar livre com musica tipo jazz… porreiro…

Praça do Cubo… ribeira… a concentração de turistas é impressionante... um dos melhores sítios para apreciar a paisagem do rio e a bella da ponte D. Luis, margem de gaia enquanto se bebe um café na esplanada…

Rua típica da ribeira…

E agora… ouvem-se o rufar dos tambores… Mudem no media player e coloquem a musica – We are the Champions dos Queen…

Pela primeira vez Senhores e Senhoras… confiante, a Maria engata a avozinha… e sobe a D. Pedro V !!!

No fim, como recompensa pelo esforço, banho, e depois um belo de um jantar no Cepa Torta da Foz (vale a publicidade, é mesmo 5*, mas façam pré reserva no inicio da tarde para ver se há mesa)… e depois um belo de um crepe no Porto Doce (quase ao lado do Cepa)…

A Maria…

O Manel…

Há que recuperar energias !!!

00:00h em casa…

Assim vale a pena ou não ??? Acreditem que vale… Eu fico contente por relaxar na companhia da Maria… a Maria fica contente em me acompanhar…

Programa 5*

A Maria e o Manel nas suas loucas maratonas

O primeiro tombo da Maria - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,62720.0.html
    Subida caramulinho - http://www.forumbtt.net/index.php?topic=45658.msg439755
    Subida ao cabeço de neve - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,45659.0.html
    Ataque aos moinhos de vento - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,57764.0.html
    Furadouro – São Jacinto em bikes de supermercado - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,61659.0.html
    Guia Vip para a Invicta - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,62899.0.html
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Trata por tu os "desmontas" Avatar de orb2
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal

Re:[Foto-Report] Guia Vip para a Invicta, para as Marias e Manéis...

ADOREI"

Simplesmente fantástico,grande Maria,grande Manel.......

Se todos os casais fossem assim

Que o reporter nunca se canse de estar presente,na grande reportagem que é a VIDA

Parabéns"

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    01-04-2009

Boa Ricardo, continua.

Nós lá em casa também somos dois, e é muito bom

Mas eu é que sou a reporter, e ele é o btttista star

A força é tanta que parte correntes
    Registo
    12-04-2008
    Local
    Marte

e uma maneira diferente de fazer BTT dar a conhecer o Porto

Registo
    13-08-2007

Eu tenho um gene Japonês... desde 2002 que tenho maq digital e é tudo click, click, click... são milhares de fotos, tudo em varios dvds e em discos, tenho backups dos backups... à uns 6 meses descobri ainda uma maravilha da tecnologia, o nokia n95, 5 megapixeis lentes carl zeiss, tlm, leitor mp3, filma em HD e gps num só aparelho... as fotos que coloco já são reduzidas e com qualidade no minimo, ocupam 60 kB cada, +/-... as originais são na ordem dos 900kB, 1Mega... assim anda sempre comigo e click click click... o próximo é o n86... para o ano

é um dos meus hobbies...

Outros...
    www.mygarage.tk - O vício dos clássicos...
    www.modelismos.tk - O vício das miniaturas...
    www.maxfozneiva.tk - O nosso "menino"...

E os videos dos passeios e etc em www.youtube.com/7427665

Sou um cromo ;o) tenho a minha vida online... lol...

Registo
    13-08-2007

bem, agora é que sou mesmo VIP.

Abram o link antes de lerem o que está abaixo escrito...

www.edicaoextra.tk

A foto é verdade, o concurso e o lançamento do novo iphone tb foram ontem, andava eu a dar uma volta na casa da música, mais uma nocturna para descomprimir, vi o aparato, fui espreitar, apanhei o bruno a jeito e click, saquei uma foto. Falamos uns 30 segundos, 5*, nada de andar longe do pessoal, misturou-se logo com o people assim que chegou, sempre disponível para fotos e autógrafos.

Eu fiz a montagem da notícia com base na original ;o) posteriormente.

Até logo… com sorte logo vou andar de bike e vai-me aparecer um Vip qualquer ao lado a pedir-me um autografo ;o)

Regras