Mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Foto-Report] Furadouro-S. Jacinto em bikes de hipermercado...

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

[Foto-Report] Furadouro-S. Jacinto em bikes de hipermercado...

Mais uma vez a força de vontade da minha patroa espanta-me… nunca subestimem uma mulher determinada…

Aventuras já do passado...

Subida caramulinho - http://www.forumbtt.net/index.php?topic=45658.msg439755

Subida ao cabeço de neve - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,45659.0.html

Ataque aos moinhos de vento - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,57764.0.html

Hoje...

Furadouro, 8:00h da manhã… nevoeiro… tipo chuva molha tolos…

Regresso à base… “Mulher, acorda, vamos viajar”…

“A sério, onde vamos ?”

“Vamos dar uma volta !”

11:00h - 2 toalhas, protectores, 2 sandes, 2 iogurtes líquidos, 2 garrafas de agua, um guarda sol amarrado ao quadro… he he he... e lá vão eles…

Furadouro, Torreira, São Jacinto… 30 km exactos, 2h05m…

Coreana ? Massagens ?

Ciclovias excelentes

O problema foi o vento… sorte do diabo, de manhã fomos contra o vento, de tarde viemos contra o vento… será que são de Espanha ? “De Espanha, nem bons ventos, nem…”

Mas fomos compensados, em S Jacinto estava bandeira verde e vento… zerooooo…

De volta…

Bikes… a do hipermercado e a famosa porto bike tour 2007… shimano xtr ? nada disso… assentos anatómicos ? para “meninas”… lol…

É mesmo SIGA ! Haja pernas !

E houve…

Estou a ler o livro até onde vais com mil euros… a Mikelina e a Penélope… devem ser primas das nossas que temos na praia, este ano é de bike para todo o lado, até mesmo a minha sobrinha de 10 anos nos 5 dias que esteve aqui connosco fez 30 km, nada mau para quem não anda regularmente de bike… andamos com os chaços para ter a certeza que ao fim do dia continuam onde as deixamos… Recomendo o livro, serve para entendermos que com força de vontade e com o material básico, haja pernas para o resto…

Para o ano… estamos a pensar ir uma semana rolar pelo Portugal fora… a ver vamos…

Bikes já temos em condições, finalmente montei uma para a patroa poder rolar como deve ser www.orbeadafilo.tk, com a força de vontade dela, até vai voar comparado com os chaços que ela tem rolado… para a semana continuamos de férias, vai ser o teste…
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Se pedalares como falas... Avatar de cagaréu
    Registo
    28-03-2006
    Local
    Aveiro

Re:[Foto-Report] Furadouro-S. Jacinto em bikes de hipermercado...

Grande patroa é assim mesmo

Se pedalares como falas... Avatar de Myrage
    Registo
    28-06-2005
    Local
    41°42'48.75"N, 8°35'55.59"W

Re:[Foto-Report] Furadouro-S. Jacinto em bikes de hipermercado...

Quando se trata de passear ou viajar elas arranjam força para nos empenar

Eu este ano espero dar mais uso ao Atrelado da minha filha. Conto fazer uma porrada de kms de Ciclovias ! A ver vamos, vontade cá em casa não falta. Espero é que o tempo durante as férias ajude.

MY

Regras