Pág 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Mostrar resultados 201 a 208 de 208

Tópico: Scott 2010

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    18-02-2008
    Tive oportunidade de comprar um quadro da spark 30 de 2010, o comerciante desmontou-a, vendeu-me o quadro (com retoma do meu anterior), e montou os componentes que tinha na minha anterior bike. Ficou uma Scott" kitada" ., mais personalizada, bem mais económica e com a equivalência à spark 20 ( 10,640 Kg)

Se pedalares como falas... Avatar de Patitos
    Registo
    14-12-2007
    Local
    Leiria
    Citação Post Original de zanetti Ver Post
    Nao me parece que tenha deixado la os segredos mas antes levou os consigo ,a scott e grande o suficiente para dar a volta .
    Será ?? O resultado é que após 18 meses de desenvolvimento surge uma pequena maravilha d 950g
    No entanto as Spark LTD, continuaram a ser sempre um incone do btt, não tivessem elas sido feita e desenvolvidas pelo Peter Denke.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zanetti
    Registo
    18-10-2007
    Local
    On singletrack since ...
    So nao acredito que o Peter Denke seja insubstituivel ,mas claro que transporta consigo todo um know how que reconheça se que deu frutos .

No entanto as Spark LTD, continuaram a ser sempre um incone do btt, não tivessem elas sido feita e desenvolvidas pelo Peter Denke.
    Sei que vou estar alimentar um OFF-TOPPIC, mas gostaria apenas de salientar que o Peter Denke apenas ajudou a criar o CR1, este esteve presente no desenvolvimento das STRIKE, CR1, SCALE e GENIUS.

O Processo de carbono utilizado nas SPARK, ADDICT, GENIUS2, PLASMA 2, CR1_2010 é o IMP, processo este desenvolvido pela SCOTT e pelos seus Engenheiros, não pelo Peter Denke.

Abraço e boas pedaladas

RN
    Última edição de Kaneças : 16-03-2010 às 15:25

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de zanetti
    Registo
    18-10-2007
    Local
    On singletrack since ...
    Kaneças ,compreendo a tua posiçao e a scott tem grandes trunfos e recursos mas o tipo e genial ,esta para o mourinho no futebol,atençao isto e somente a minha opiniao

Citação Post Original de zanetti Ver Post
    Kaneças ,compreendo a tua posiçao e a scott tem grandes trunfos e recursos mas o tipo e genial ,esta para o mourinho no futebol,atençao isto e somente a minha opiniao
    Sim sem duvida! ninguém lhe tira o mérito pois durante muitos anos fez parte do desenvolvimento de variadíssimas bicicletas SCOTT mas nunca, e foi isso que clarifiquei! Teve qualquer envolvimento nas spark's e nas outras que mencionei mas sim Cyril Beaulieu.

Cyril Beaulieu desde a saída de Peter Denke que é o chefes dos engenheiros de compositos da SCOTT.

Podem no ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=aJqLU5Eec64

Abraço

RN
    Última edição de Kaneças : 18-03-2010 às 12:54

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    05-05-2010
    Citação Post Original de Conguito Ver Post
    Ainda perdia o amor a 100€ para pintar o meu assim, está simplesmente fenomenal.

Agora só para os mais atentos, reparem na suspensão que as merida trazem...Dt Swiss ....parece que finalmente estão a abandonar as problemáticas manitou
    se me disseres quem consegue fazer um trabalho destes levo la o meu scale ja amanha.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    19-12-2010
    Olá

Tensão aqui é o meu 2010

Regras