Pág 38 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 28363738
Mostrar resultados 371 a 379 de 379

Tópico: O tópico das Single Speed - Como tudo começou... e vai continuar!!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Jazz
    Registo
    17-07-2008
    Local
    Invicta
    C324R, parabéns, está a ficar muito fixe!

Não sei se não te valerá antes a pena colocar uma forqueta rígida. Sempre poupas no peso, fica com um ar mais "clássico" (mas isso são gostos, claro) e essa suspensão também não deve amortecer muito.

Cria um tópico específico para a tua bike, é mais fácil para o pessoal seguir os desenvolvimentos do que neste, que é geral.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    21-06-2010
    Boas Jazz, obrigadão, estou a fazer com muito gosto, esta dar-me um prazer especial fazer isto.

Eu gostava de colocar uma rigida, mas só mais a frente pois agora queria gastar o minimo porque estou a pensar comprar uma bike nova, e colocar esta SS gastando pouco. E depois também colocar uns pneus maiores para amortecer.

Registo
    17-07-2008
    Local
    Invicta
    Acho que fazes bem. Mas quando eu estava a falar duma forqueta rígida, estava a falar de aço, não de carbono. Uma barata, claro.

Uma forque ta em aco com tubo de 1" que acho que deve ser a medida desse, arranjas bem barato.
    De carbono deve ser muito difícil , senão impossível arranjar uma com tubo de 1".

Mas o projecto está a ficar muito bom, vais ver que depoios de umas voltas, não vais querer outra bike.

Abraço

Biculas

Registo
    21-06-2010
    Obrigado pessoal,tenho de fazer uma pesquisa a ver se encontro algo baratinho.

já agora deixo um duvida, comprei no ebay um kit SS mas depois tive a reparar, o meu prato tem 38 dentes e o kit vem com uma roda dentade de 18, acham que vai ficar muito leve?

Registo
    17-07-2008
    Local
    Invicta
    Eu acho que vai é ficar muito pesado. Normalmente o pessoal com bom andamento usa 32x16.

Registo
    21-06-2010
    mas quanto maior o numero de dentes não fica mais leve?, é que eu tive de cortar os pratos e fiquei so com o do meio, estive a contar e tem 38 dentes.

Antes pelo contrário, quantos mais dentes à frente, mais pesado fica.

Com o carreto de 18, o ideal era uma cremalheira de 32 ou 34 dentes. Com a cremalheira de 38, um carreto de 20 dentes era mais indicado.

Mas logo testas e vês como te dás com essa relação, mas para o mato, aviso-te já que fica pesadote.

Abraço

Biculas

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de iMiguel
    Registo
    12-04-2010
    eu uso 32x18

Regras