-
Já se equilibra sozinho na bike
Re: O tópico das Single Speed - Como tudo começou... e vai continuar!!
Gosto do facto de estar simples.
Com o Chaintub já fica ali mais quaquer coisa, e tambem a corrente que tenho é muito curta e não dá para por mais elos.
Quando a comprei foi á medida, não tirei um unico elo.
foi uma cagada enorme..
-
Super Moderador
Um dos meus hábitos de leitura diários é o blog Bike Snob NYC. O texto de hoje goza com todas as tecnologias que têm aparecido ultimamente e no fim manda uma posta, bem acertada, aos singlespeeders.  
http://bikesnobnyc.blogspot.com/2008...esults-by.html
E como não tenho nada para fazer, vou colocar a versão traduzida (liberalmente) da parte dos Singlespeeders  
Regredir para vencer: Aumentar os resultados baixando as expectativas
Nenhum grupo tem utilizado esta teoria de forma tão bem sucedida como os singlespeeders em BTT. O singlespeeder orgulha-se do facto de ter conseguido fazer o mesmo que um ciclista com mudanças e vive para o momento em que alguém se impressiona com o facto de ele ter conseguido acompanhar os outros ciclistas com uma mudança apenas.
Em boa verdade, grande parte dos trilhos não colocam em desvantagem uma singlespeed. De facto, é até várias vezes uma vantagem. Quando se é confrontado com uma rampa de grande inclinação numa singlespeed, ou se levanta o rabo e se sobe aquilo muito depressa, ou se corre com a bike à mão. Entretanto, o ciclista com mudanças vai estar ocupado a reduzir as mudanças eternamente até que está a usar uma desmultiplicação tão baixa que caí para o lado.
É quase como a roupa. Pode parecer que se está em desvantagem por se ter apenas um par de calças, mas o facto é que quando chega a altura de sair de casa é só vestir "as calças" e sair. Caso se tenha calças a mais, vai ser preciso tempo para decidir quais calças vestir e depois claro, têm que se escolher uma camisa a condizer. O problema é que depois a camisa que condiz com as calças está suja e não há calças limpas a condizer com a camisa limpa. Quando esta confusão toda acaba já se está 40 minutos atrasado.
Ainda assim,prevalece a opinião que a singlespeed é uma desvantagem, permitindo que o singlespeeder fique levantado até tarde fumando produtos medicinais de um cachimbo de água, apareça na corrida na manhã seguinte, acabe 15 minutos atrás do ciclista da FS que treinou muito e ainda sim pareça o gajo mais duro da prova. (Uma noção que fica reforçada depois da prova quando o singlespeeder surge no seu único par de calças, sujas de óleo)
Por isso, faz o upgrade se tiveres que o fazer. Mas lembra-te: quando se faz um upgrade, nada que não seja uma vitória é uma derrota. E quando se faz um downgrade, até uma derrota é uma vitória.
-
Domina as técnicas de queda
Olá a todos
Estou cada vez mais interessado a montar a minha single... pelas mais variadas razões...mas este ultimo tópico juntou-se mais uma... combinar as calças com a camisa, nunca tinha pensado nisso e quanto mais não seja fazer o mesmo que os outros fazem com mudanças... o que me leva, ainda não ter "tempo", para fazer esse "upgrade", é o facto de ser rigida, não que seja obrigatório,acho eu, mas a hérnia não ia gostar..resumindo falta de coragem...mas falta pouco
como tudo vai começar....logo se vê
-
O senhor dos O-Rings
Que grande texto! 
Obrigado por o divulgares, 350plus. Esse blog acabou de ser adicionado aos meus favoritos
-
A força é tanta que parte correntes
Engraçado! Se me perguntarem pela principal razão de usar uma SS muito provavelmente direi que gosto, simplesmente, porque, pessoalmente, é algo difícil de explicar!
Este texto tem a capacidade de descrever na perfeição aquilo que sinto quando pego na minha SS.
Thanks, 350 Plus!
ET
-
Já saca os pneus à mão
Boas pessoal do desporto Rei !!!
Obrigado 350plus pela tradução desse magnifico texto, aqui a malta que não domina o inglês agradeçe.
Quando houver mais aproveita e pratica as traduções 
Comprimentos e larguras.
-
Se pedalares como falas...
"produtos medicinais de um cachimbo de agua"
-
Super Moderador
Tens melhor tradução para "Bong Hit" ?
-
Se pedalares como falas...
hmmm... pedra em estado gazozo... ok, desisto
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
genital!!!
ando a ver se mudo para FS, depois leio isto e vai tudo por agua abaixo!
ja faltou mais para ter a minha SS, é isso!
Regras