+ Responder
Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 76

Tópico: [Rescaldo] PUF nº7 - Albergaria-a-Velha

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de bastos
    Registo
    26-04-2007
    Local
    Ílhavo

Re: [Rescaldo] PUF nº7 - Albergaria-a-Velha

Citação Post Original de samuka
    Será que é abuso se eu perguntar se alguém pode disponibilizar o track do percurso???
    Tens o track no topico de promoção do PUF.

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Peixinhus
    Registo
    26-02-2009

Boas, agradecimentos a toda a malta da organização e participantes neste evento onde o conhecimento das zonas circundantes de Albergaria e Sever do Vouga nos proporcionaram momentos unicos. A minha fita métrica marcou 64,49km de trilhos expectaculares onde as descidas rápidas marcavam um enorme desafio aos records do velocimetro . Ficaram os momentos e mais uma sem danos na branquinha e no cortiço
    Aqui fica o link dos artistas
    http://picasaweb.google.pt/jferreira...eat=directlink

Abraços
    O único lugar onde o sucesso vem antes de trabalho é somente no dicionário

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    03-09-2006

Caros companheiros,

Antes de mais quero deixar aqui algumas palavras de agradecimento: ao Hernâni (Cagareu) pelo convite que me endereçou para integrar a equipa de desorganização do 7ºPUF, ao Tó Faisca, aos restantes elementos dos Cagareus Bike Team e à equipa do BTT Albergaria que me acompanhou na missão de guiar a malta no percurso dos 45 km.

Não poderia também deixar de agradecer à Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha que mais uma vez nos cedeu as instalações do pavilhão municipal para a desinfestação e que marcaram presença à partida da caravana, nas pessoas do Senhor Presidente, o Prof. João Agostinho e do Dr. Licínio Pimenta, vereador do desporto e cultura e ainda ao Prof. António Coutinho, vereador da Câmara Municipal de Sever do Vouga pelo lanchinho com que nos brindou e pela magnifica exposição histórica sobre as minas do braçal e o rio mau.

Por fim, last but not least, a todos vocês que nos visitaram e contribuíram para uma fantástica manhã de convívio. Nunca tinha marcado presença num PUF, mas não poderia ter ficado melhor impressionado com o ambiente que se viveu. O forumBTT e a sua equipa de administração / moderação está também de parabéns, pois sem eles nada disto seria possível.

Resta-me dizer que as portas estão sempre abertas, sempre que quiserem vir pedalar para estes lados é só avisar a malta. Aproveito ainda para informar (ou relembrar) que dia 11 de Julho vamos fazer a Travessia do Vale do Vouga, naquela que será a 2ª etapa do BTT Challenge Series - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,50580.0.html . Estão todos convidados a aparecer, o preço é o mesmo (à borlix), tragam vontade de pedalar e a mesma boa disposição para uma aventura que se antevê memorável.

Ah! Uma palavra ainda para os companheiros das single speed: respect! Grandes malucos, a descer como se estivessem montados em maquinas de all mountain e a fugirem a toda a gente nas subidas!

Mais logo volto com as nossas fotos e com um pequeno vídeo com algumas imagens que gravámos durante a manhã.

Abraço e boas pedaladas
    Pedro Cruz (exumer) - BTT Albergaria

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    10-01-2007

Parab'ens Hernani e resto da desorgnização.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    03-09-2006

Aqui fica então o video

http://www.youtube.com/watch_video?v=0zTdi4UBcgo

Já tem os pedais de encaixe ensinados
    Registo
    13-01-2006

Boas malta.

Vejo que gostaram do puf 7. Tal como já tinha referido o Hernani, não brinca em serviço, com ajuda do Pedro e do Faisca, só podia resultar a 100%.

Eu lamento não ter estado presente, mas impedimentos de força maior e de ultima hora assim o ditaram.

Obrigado pela vossa presença.

Abraço

Trata por tu os "desmontas" Avatar de DOCTOR BIKE
    Registo
    21-10-2008
    Local
    V.N. Famalicao

Bem depois de ler isto tudo e de ver estas fotos estou doente de não ter ido.
    Tinha tudo pronto para ir, mas um passeio a Mira organizado pelas mulheres aqui dos Amigos do Pedal deitaram por terra a ida a Albergaria a Velha.
    Lá se foi um excelente oportunidade para rever amigos e de conhecer uma zona onde nunca pedalei.
    enfim...
    venha o próximo PUF

www.amigosdopedal-famalicao.com

A força é tanta que parte correntes Avatar de Jogam
    Registo
    07-10-2004
    Local
    Estremoz

… chegou agora a hora dos Alentejanos do Gambutas Team dizerem alguma coisa deste PUF 7, é claro que já foi dito aqui tudo ou quase tudo sobre este magnifico passeio -convívio entre betetistas.

Estávamos cheios de expectativa para este passeio, pois além de ser muito longe da nossa casa, as fotos também nos “convenceram” a ir pedalar por esses lados.
    Já tínhamos participado num outro PUF, dessa vez foi na Lousã, que adoramos muito, e este PUF 7 prometia, como tal decidimos fazer “alguns” kms, e podemos dizer que valeu a pena, por muitos motivos, passamos a citar:

Chegamos a Albergaria por volta do jantar, e assim sendo fomos jantar, por acaso á Brasa Fresca, quando chegamos ao quarto do motel tínhamos um bilhete da (des)organização a dar-nos as boas vindas, o que para nós foi como nos sentíssemos em casa.

Depois no outro dia a expectativa continuava, primeiro a concentração e o conhecimento “in loco” de alguns elementos do fórum, o único que conhecíamos pessoalmente era o Sr. Hernâni, pois, tinha estado na Maratona de Estremoz.

Finalmente começou a aventura, gostamos da voltinha dentro de Albergaria que até deu para vermos uns carritos antigos , depois é que foram elas, o verde por tudo o que era lado, pois, cá em baixo (Alentejo) já começa tudo a ficar amarelo… adoramos todos os trilhos, por norma o GT nunca se queixa de nada, isto é, tanto se dá que se suba ou que se desça, que tenha pedras ou paus, que tenha lama ou pó, que chova ou faça sol, que haja abastecimentos ou não, nós gostamos mesmo é de pedalar , e mais pedalar, conhecer novos lugares, e claro conviver com os outros betetistas, este passeio teve isso tudo, como tal, aqui ficam os nossos parabéns a todo o pessoal da (des)organização que se disponibilizou para este evento, vocês sabem quem são…

OBRIGADO !!!!

Portanto em resumo foi tudo 5 ESTRELAS…. vemo-nos por ai…

PS: foi tudo bom e o almoço ainda melhor…. nota 20, foi mesmo um “enfarta brutos”, como se diz no Alentejo….

Fotos aqui:
    http://picasaweb.google.com/jgambuta...AVelha23Mai09#
    Se podiamos viver sem o BTT? Poder até podiamos... mas não era a mesma coisa !!!
    http://gambutasteam.blogspot.com/

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Antonio Faisca
    Registo
    21-06-2006

...boas companheiros...

Em primeiro lugar quero agradecer-vos pela vossa desorganizada boa disposição, infelizmente ainda não posso pedalar, pelo que tive de andar a fazer pó de 4x4....

...em relação as cerejas devemos agradecer ao Ricardo Cagaréu e seu pai que gentilmente colocaram aquela baldada a nossa disposição...pensavam que eu tinha andado a furtar as vermelhinhas.... ...

Tenho aqui alguns registos visuais dos nossas cruzamentos... ....

...sujeito a esmurrar as queixadas...

...um glutão...

...eu avisei para não deixarem os caroços das cerejas no chão...

...o que um homem faz para ir à adega...

...depois de o profanarem abandonaram-o no meio da mata...

...Os chupetas...

...olha pra mim sem pés...e sem mãos?!

...vou passar por cima daquele gajo...

...que rica descida....

...um Porco Preto com asas....

...este andava mortinho ....

Boa semana

Faisca

E cá estou eu de volta, a relembrar o pessoal para mandar fotos para o Cranks e Clicks especial PUF 7.

Mandem as vossos fotos para compor uma bela galeria e mostrar a toda a comunidade do Forumbtt.

Mandem até 3, por PM para mim ou outro moderador, tamanho 800x600 e alojadas num site qualquer tipo imageshack.us ou tinypic.com

Regras completas aqui http://www.forumbtt.net/index.php/topic,58345.0.html

Entrentanto não se coíbam de por as fotos aqui nos rescaldo. Queremos boas reportagens por parte de quem lá esteve.

+ Responder

Regras