Em primeiro lugar dar mais uma vez os mais que merecidos parabéns aos Cagaréus e em particular ao Hernâni.
Quem assim recebe, merece ser recebido duplamente bem em qualquer parte do Mundo!
Agradecer também os abastecimentos! E logo eu que adoro cerejasE os bolos (que não comi) por burrice.
Agradecer também a todos que participaram neste PUF, que já é o 7º e que de uma forma geral fazem com que estes encontros sejam um sucesso.
Obrigado pessoal
Em relação ao dito PUF, poucas palavras: Brutal, lindo, com umas subidas manhosas, e com umas descidas como nunca fiz. Hoje bati o meu recorde de velocidade a descer em terraOs 150/150mm de curso da Bike também ajudaram!
E houve situações em que foi engraçado ir no pelotão da frente a picar de forma saudável com os restantes participantes![]()
Aqui fica um pequeno e humilde resumo:
06.30- Já à porta de casa à espera do Wd40Mobile()
(Bike (Scott Genius 20) cedida gentilmente pela BZ do ET para futura análise)
07Horas em ponto chega o Floopi e logo de seguida o "WD40Mobile", aqui pode-se ver o panorama dentro da viatura.
Aqui o Floopi a pensar : Cerejas?? Eu não gosto de cerejas!
Devido abastecimento e a 1ª tentativa de descobrir donde saía um ar misterioso.
Mistério que não vou desvendar
Floopi, o megafone coloca-se na boca!!
Alguns dos participantes que fotografei:
2 Ilustres e doisdas SS
Cagaréu e amigos
Canta agora, canta
A 1ª paragem depois de uma lonnnnnnnnga subida
A explicação do Sr. Vereador, antes do ataque aos bolos
O ataque aos bolos
O Zé-Zaskar e a sua bela singular e quem o viu a descer como eu o vi, só pode ficar
E por fim a bela bomba que me acompanhou
Mais tarde colocarei mais fotos e novos comentários
Abraço
Josant

das SS 

parabens o percurso estava espetacular. reinava a boa disposição e a boa camaradagem................... e as "bocas" daquele elemento que ía sempre a "reclamar"
foi algo bonito de se ver, parecia o super-homem a voar rasteirinho.