+ Responder
Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Rescaldo] II Passeio da Ponte Romana, Viegas - 17 de Maio (BTTegas.com)

Trata por tu os "desmontas"
    Registo
    02-02-2009
    Local
    Viegas

[Rescaldo] II Passeio da Ponte Romana, Viegas - 17 de Maio (BTTegas.com)

Só para Duros!!! É a conclusão principal dos participantes no II Passeio da Ponte Romana.

Decorreu ontem, dia 17 de Maio em Viegas com quase 100 participantes a enfrentarem os vários tipos de piso e subidas do passeio.

No balanço final, tivemos muitos elogios à organização do passeio, marcações do percurso, reforços, convívio nos reforços, etc. E tivemos muitas críticas à dificuldade do percurso, que foi composto de várias subidas difíceis, mas que serviram para levar os participantes a ver paisagens e trilhos excelentes, como também nos elogiaram.

Para o ano, prometemos aligeirar a dificuldade do percurso, até porque temos ainda alguns sítios e trilhos na zona muito interessantes para se percorrerem, podendo portanto criar novos percursos espectaculares.

Para nós, BTTegas, o passeio só termina depois de irmos limpar do percurso as placas e fitas que colocámos, nos próximos fim-de-semana.

Quem esteve por lá, e queira comentar o passeio, criticar, etc., força!

p.s. - Em breve estarão as fotos e vídeos disponíveis no nosso site: BTTegas.com

Domina as técnicas de queda Avatar de david.jkr
    Registo
    20-10-2008
    Local
    Leiria

Re: II Passeio da Ponte Romana, Viegas - 17 de Maio (BTTegas.com)

Boas,
    um pouco puxadote, mas muito bem organizado!

Usa Triciclo
    Registo
    13-04-2009
    Local
    RIO MAIOR

ke Grande passeio e Ke grande organização muitos parabens!!!!
    Do melhorzinho da região!!! Trilhos fixes e miuto bem marcado a dar lições aos grande eventos!!!
    Um grande bem haja a toda a organização

Pessoal,

Estão de parabens, gostei muito do convivio e a nivel de pecurso a descida de pedra foi espectacular.

Quanto à marcação do percurso estava excelente.

Abraço.

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    05-07-2008

OLÁ E MUITO OBRIGADO A ORGANIZAÇÃO PELO EMPENHO Vamos ao rescaldo uro quanto baste mas faz parte da topografia do terreno que quase não dá para fugir as subidas, mas que depois nos porporcionou belos singles e descidas.abastecimentos exelentes e almoço farto e maravilhosa......HUM aquela sopa da pedra:::::::::::: :P conclusão grande passeio é PARA REPETIR.UM BEM HAJA A TODA A ORGANIZAÇÃO.ABRAÇO

Registo
    16-03-2009

Olá a todos!
    Começo por dizer que foi uma grande manhã de BTT com muitas e duras subidas, ribeiros e algumas silvas para nos arranhar! Parabéns à organização que se empenhou para que tudo decorresse sem problemas.
    Tendo sido a única mulher a participar, senti-me muito apoiada e até tive direito a um balneário só para mim.
    Gostei tanto que até comecei uma segunda volta mas logo resolvi voltar para trás porque seria muito aborrecido esperarem mais 3 horas por mim.
    Obrigada e até para o ano!
    Helena

Se pedalares como falas...
    Registo
    24-01-2008
    Local
    Santarém

Boas!
    Ora tivemos nas Viegas um passeio bem durinho,penso que demais para a malta iniciada,ou que ande só de vez em quando...aquelas subidas a partir dos 30km eram excusadas!
    Uns singletracks engraçados,umas pedras que "até descolavam a placa dos dentes" ,e uma ou outra descida com uns regos que davam trabalho...
    De resto,as setas das marcações podiam ter uma cor mais viva,mas estavam bem situadas,só me enganei num sitio...Ah,e aquela passagem por um efluente de uma pecuária,que deixou um cheiro nas bikes...
    Banhos quentes,almoço bom,pessoal simpático...
    Vemo-nos para o ano!

Registo
    02-02-2009
    Local
    Viegas

Eh eh, pois eram escusadas algumas das subidas depois dos 30 km, as minhas pernas que o digam!!! (também sou daqueles que só pode andar de vez em quando ao fim-de-semana)
    Mas tal como disse, eram acessos a zonas de descida e de paisagem bem atraentes!! De qualquer modo, no fim do percurso cumprido, a sensação de "Boa! Consegui chegar ao fim!" é ainda mais gratificante.

Mas para o ano que vêm, faremos alternativa mais soft, ou com 2 percursos como opção, ou com um só percurso mais acessível a todos, mas que compense com mais trilhos e paisagens, porque ainda temos algumas zonas muito interessantes onde ainda não fomos e que pretendemos explorar melhor na próxima.

"Tendo sido a única mulher a participar, senti-me muito apoiada e até tive direito a um balneário só para mim. "
    - Eh eh, o charme do pessoal das Viegas não chega para convencer mais senhoras a participar. A ver se para o ano conseguimos convencer mais a conhecer a nossa aldeia.

"Ah,e aquela passagem por um efluente de uma pecuária,que deixou um cheiro nas bikes..."
    - Pois, esse "cheirinho a campo" surpreendeu-nos a todos, porque deve ter sido espalhado já no sábado, uma vez que não estava lá quando andámos a verificar as marcações. Foi um tipo de terreno diferente!!

"De resto,as setas das marcações podiam ter uma cor mais viva,mas estavam bem situadas,só me enganei num sitio."
    - É sempre difícil que não haja ninguém a enganar-se, mas vamos ter essa ideia em conta, porque também foi algo que nos pareceu a nós. Talvez colocar uma placa branca por trás das setas, para fazer o contraste.

Vá, venham mais opiniões, que eu logo que posso já coloco umas fotos para o pessoal dar uma vista de olhos.

Registo
    21-09-2008

Depois de +-15 anos de abstinência...o pessoal de Minde lá me convenceu a montar numa bike. E parece que escolheram o passeio a dedo... :-)

Eis um dia que jamais esquecerei:

00h30: inscrição via telemóvel para o passeio (o que começou por ser uma noite de copos como qualquer outro transformou-se numa "preparação" para o vosso passeio..apanharam-me desprevenido a beber umas minis e zuca...já estás inscrito!)
    00h45: um bom amigo emprestou-me a Trek, calções, luvas, outro uma Jersey
    02h30: última mini no Estaminé
    07h00: acorda, q já se faz tarde
    08:40: chegada a Viegas, "test-ride" da Trek, adaptar altura do banco, ver como é q funcionam estas mudanças modernas (click..click)
    08:50 pagamento, etc.
    09:00 partida para o evento mais doloroso da minha vida :-)
    14:30? último a chegar a Viegas :-) acompanhado por um bom amigo de Minde e o tipo porreiro da yz (mota-vassoura) sempre a "incentivar-nos"..."a partir daqui é sempre a descer até Viegas" :-)
    14:45 tomar banho quente (no campo de futebol) enquanto a equipa de futebol dos visitantes preparava a táctica no balneário :-)
    15:00 comidinha quente e boa na Associação, com pessoal extremamente prestável e atencioso

Sabem o que vos digo?.....Foi ESPECTACULAR! :-)
    E mais,...já vamos no dia 19....e o rabo está quase desinchado :-) :-) lol

Pessoal de Viegas, obrigado!
    Vêmo-nos dia 7.
    /UU

Registo
    02-02-2009
    Local
    Viegas

Isso é que se chama uma preparação relâmpago e bem regada!!
    Eu bem que me lembrei de ir às 2:00h da manhã ver se mais algum maluco se tinha inscrito aquelas horas, e não é que havia!!! :P
    Ainda bem que valeu a pena!!

Lá estaremos dia 7!!

p.s. - também já começo a conseguir sentar-me direito!!

+ Responder

Regras