Mostrar resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Foto-Report] Caramulo - Ataque aos moinhos de vento

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

[Foto-Report] Caramulo - Ataque aos moinhos de vento

Tinhamos estado cá no caramulo em setembro...

Subida caramulinho - http://www.forumbtt.net/index.php?topic=45658.msg439755

Subida ao cabeço de neve - http://www.forumbtt.net/index.php/topic,45659.0.html

e voltamos agora em maio... vale mesma a pena passar uma férias no hotel/spa, enquanto pudermos uma semana ano está destinada a este paraíso onde o tempo parou...

Aqui vai mais uma vez a minha homenagem à cara metade, que puxa qq bike, nem quer saber se tem xt ou xtr...

GPS
    declive

percurso... onde está lost foi o sitio em que o meu instinto me mandou pela esquerda... e... era pela direita...

a minha patroa... com a sua bike de hipermercado, apenas modificada com alguns pormenores...
    mudanças gripshift
    assento super gel lady (1kg)
    pneus estrada
    e um pedaleiro shimano dos mais baratos

haja pernas

o ataque às eólicas...

a paisagem...

nós... mais um ano... mais um passeio no caramulo...

a bucha... às costas...

a paisagem...

o baptismos nos trilhos...

a boa disposição na parte de LOST (nem trilho havia, lá fomos pelo tojo fora)

regresso ao hotel...

Até logo, quem quiser o track gps que me contacte por PM ou ricardo.pocket@hotmail.com
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de root
    Registo
    16-01-2006
    Local
    Gaia / Valongo

Re: [Foto-Report] Caramulo - Ataque aos moinhos de vento

Olá,

Novamente parabéns aos dois por mais este passeio magnifico, este ano reparei que ninguém se esqueceu do capacete

Abraços

root

O senhor dos O-Rings Avatar de Ricardoliveira
    Registo
    13-08-2007

Re: [Foto-Report] Caramulo - Ataque aos moinhos de vento

Por acaso... quando no ano passado vi as "bocas" por causa do capacete fiquei com um peso na consciencia... de facto ela podia ter caido, mesmo a velocidade reduzida...

agora tem capacete e luvas... so falta uma bike em condições, já ando a tratar disso, mas ela é tao humilde que diz, "não quero nada disso, compra antes para a tua porque usas mais"... Tenho guardado o material que sai da minha, falta-me um quadro e uma suspensão... vou ver se trato disso em breve... colueur alice...
    As aventuras do "Manel" & "Maria" & Friends!

Regras