Pág 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Para nós mulheres BTTistas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    17-05-2009

Re: Para nos mulheres BTTistas

olá a todas!!!!

eu felizmente nao tenho esse problema porque até foi o meu "mais que tudo" que me fez despertar outra vez o bichinho do btt... é k eu quando era mais nova já adorava andar por esses montes e vales mas depois devido a algumas mudanças na vida tive de deixar de o fazer.

mas pronto o principal é que nunca desistam e pode ser que algum dia os vossos maridos decidam querer montar uma bike e despertem o bichinho que á neles... lol

força aí BTTistas!!!

abraços

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ldybtt
    Registo
    18-06-2008

Eu tenho dias que me sinto desmotivada é mt chato ele não gostar, agora vou deixar a equipa mas não vou seder mais.....

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento

Citação Post Original de ldybtt
    Eu tenho dias que me sinto desmotivada é muito chato ele não gostar, agora vou deixar a equipa mas não vou seder mais.....
    ldybtt,

Não desanimes..força....não deixes nunca de fazer o que gostas. Se estivermos felizes temos mais capacidade de fazer os outros felizes tambem

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Tekas
    Registo
    25-10-2008
    Local
    Serpa

Citação Post Original de ldybtt
    Eu tenho dias que me sinto desmotivada é muito chato ele não gostar, agora vou deixar a equipa mas não vou seder mais.....
    Passei pela mesma situação,mas não cedi nem 1 milimetro fi-lo comprender que era importante para mim continuar a fazer btt e a participar em maratonas,que assim me sentia feliz, como ele com as coisas que gosta de fazer.
    Não deixes que decidam tua vida,fá-los compreender que é importante para ti, que te sentes bem e que não andas a fazer mal a ninguem.

Beijinhos e força não desistas das coisas que te fazem feliz
    Não faças da tua vida um rascunho,podes não ter tempo de a passar a limpo.

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    19-04-2007

Posso meter a colher?

Então cá vai.

Ainda não sei se felizmente ou infelismente, meti o bichinho das bikes de btt na minha filha. Depois passou à estrada e agora da-me grandes coças.

Claro que numa familia de 4 não somos só 2 e o mais pequeno ainda não tem idade para muitos km e a esposa não anda. Temos que fazer muitas conceções e eu então tenho que me desdobrar para todo o lado mas sei que tenho que fazer esforço para ter a filha a andar e juntar a familia enter os andamentos e, acima de tudo fazer compreender a quem não anda que é saudavel andar, e que temos que fazer exercicio fisico e antes se gaste o dinheiro ali que na farmacia.

Para concluir, o não andarem (maridos ou mulheres) é normal e aceitavel o que acho que não está muito bem é a outra parte não fazer um esforçozinho para incentival a pratica deste ou qualquer outro desporto.

Quem me conhece, sabe o tempo que eu gasto em horas semanais a treinar com a miuda( levar porrada mesmo) e depois o que a familia passa quase todos os fins de semana para aqui e para ali por causa das competições.

Claro que a seguir tenho que compensar o outro lado mas, a vida é assim, feita de conceções.

Espero que não me tenham achado muito lamechas.

Força miudas

Cumpts

Paulo Silva
    Rocky Mountain Bicycles | ESIGrips | EVOC | WEBER MONOPORTER | Vitargo | Douro Bike Race | Love the Ride

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de ldybtt
    Registo
    18-06-2008

obrigada malta pela força, quando estou a me ir uma beca abaixo que passo por aqui fico com outro animo.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de NiceGDV
    Registo
    26-01-2009

Olá,

O meu marido é o oposto, adora fazer btt e treina muito mas muito mais que eu.
    Eu fico com o filho, ele vai treinar.
    Eu passo a ferro, ele vai treinar.
    Eu faço a comida, ele vai treinar.
    E a pobre nada
    Por vezes ainda digo que ele devia de ficar com o filhote para eu poder ir pedalar, mas nunca o faço.....
    O que eu gosto mesmo é quando algum familiar fica com o filho e eu vou com o marido porque ele puxa muito por mim.
    De vez em quando também desanino porque não consigo treinar o quanto queria, mas temos de ter força.
    Força meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trata por tu os "desmontas" Avatar de orb2
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal

Valem todos os momentos em que podemos treinar,nós mulheres,é sempre tudo mais difícil.

Por isso antes de treinar já somos VENCEDORAS

Força mulheres,eles já nos adoram assim

mas vamos PEDALAR MAIS

Trata por tu os "desmontas" Avatar de arquinhajesus
    Registo
    22-02-2007
    Local
    Alcácer do Sal

Olá Meninas
    Não desanimem,mesmo que eles treinem mais que nos vamos continuando sempre a pedalar.
    Quanto ao que diz a NiceGDV vê se consegues pedalar mesmo em casa com uma bike estatica,pois o treino pode dar o mesmo resultado.
    Eu nem todos os dias vou para o campo, treino em casa .Assim até o teu filhote pode ver a mamã a pedalar.
    Beijocas

Trata por tu os "desmontas" Avatar de orb2
    Registo
    22-06-2009
    Local
    Alentejo -Serpa-Portugal

Re:Para nos mulheres BTTistas

Não é fácil,pegar a nossa bike todos os dias,pois não?

Mas vamos lá,apesar de tudo ainda conseguimos fazer tanta coisa,e ainda com um sorriso,lá vamos nós a pedalar,deixando para traz um rasto de alegria,de esperança e a certeza que todas as nossas corridas são as VITÓRIAS que a vida nos da e que ninguém nos pode tirar...

É com o muito orgulho que escrevo,mas ainda com muito mais que vou pedalar e vos dito,

FORÇA MULHERES BTTistas nãO.... parem NUNCA

Regras