Concordo que talvez não devessemos estar a discutir aqui estas questões da discriminação mas também quero finalizar.
Tenho pena que seja totalmente contra a discriminação positiva e não tenha sido contra à discriminação negativa e concordo que discriminação é sempre discriminação.
Estou de acordo quando refere que não seria justo atribuir prémios às atletas inscritas no troféu que nem se dignaram a aparecer na 2ª prova no entanto isso poderia estar(não sei se está) num regulamento do troféu. Mas penso que todos os participantes entenderiam esse facto desde que fosse explicado. Contudo, a única participante não tem culpa das outras mulheres não aparecerem e não deve ser penalizada.
Em Portalegre será que as primeiras classificadas deverão ser "castigadas" pelo facto de haver ainda pouca participação feminina? Penso que não.
Sobre a Sandra Araújo se ela treina pouco outras há que se fartam de treinar e nunca conseguem vencer. No sector masculino também haverá uns que com poucos treinos vencem e outros nem com muitos treinos conseguem. Nós somos todos diferentes e uns terão de trabalhar mais para conseguirem o que outros conseguem facilmente.
Termino aqui este assunto deixando abertura para podermos falar mais noutros momentos e reflectir sobre estas questões culturais e sociais.
Bom trabalho e as melhoras para a sua lesão.