+ Responder
Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrar resultados 11 a 13 de 13

Tópico: [Rescaldo] Troféu Tigres do Pedal - XCO

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    16-03-2009

Re: [Rescaldo] Troféu Tigres do Pedal - XCO

Concordo que talvez não devessemos estar a discutir aqui estas questões da discriminação mas também quero finalizar.
    Tenho pena que seja totalmente contra a discriminação positiva e não tenha sido contra à discriminação negativa e concordo que discriminação é sempre discriminação.
    Estou de acordo quando refere que não seria justo atribuir prémios às atletas inscritas no troféu que nem se dignaram a aparecer na 2ª prova no entanto isso poderia estar(não sei se está) num regulamento do troféu. Mas penso que todos os participantes entenderiam esse facto desde que fosse explicado. Contudo, a única participante não tem culpa das outras mulheres não aparecerem e não deve ser penalizada.
    Em Portalegre será que as primeiras classificadas deverão ser "castigadas" pelo facto de haver ainda pouca participação feminina? Penso que não.
    Sobre a Sandra Araújo se ela treina pouco outras há que se fartam de treinar e nunca conseguem vencer. No sector masculino também haverá uns que com poucos treinos vencem e outros nem com muitos treinos conseguem. Nós somos todos diferentes e uns terão de trabalhar mais para conseguirem o que outros conseguem facilmente.
    Termino aqui este assunto deixando abertura para podermos falar mais noutros momentos e reflectir sobre estas questões culturais e sociais.
    Bom trabalho e as melhoras para a sua lesão.

Se pedalares como falas... Avatar de Trufox
    Registo
    11-01-2007
    Local
    Raposa - Almeirim (Gonçalo Estêvão)

Re: [Rescaldo] Troféu Tigres do Pedal - XCO

Mais 382 fotos!!! De fotos penso que não há mais... Agora acabo de ver os vídeos!!! São cerca de 30 minutos de puro XCO

Vou tentar editar e ter pronto até à data da maratona! Até lá vou dando novidades!!!

http://picasaweb.google.pt/tigresped...sDoPedalXCORS#

Fiquem bem e boas pedaladas
    Escola BTT CAJ Raposa - Inscreve-te em http://www.cajraposa.com

Se pedalares como falas... Avatar de Trufox
    Registo
    11-01-2007
    Local
    Raposa - Almeirim (Gonçalo Estêvão)
    Estou a "acordar" este tópico apenas pela razão que coloquei no RapidShare os vídeos da Resistência e XCO. O ficheiro está em ZIP (300Mb), e contém 4 vídeos, que no total tem mais de hora e meia de filme. Não estão editados, apenas convertidos de DVD para WMV.

Divirtam-se a ver BTT!

http://rapidshare.de/files/48999914/Trof_u_TDP.zip.html

+ Responder

Regras