+ Responder
Pág 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 61 a 70 de 73

Tópico: [Foto-Report] Passeios em Lagos e arredores

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de dex fugas
    Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve

Re:[Foto-Report] Passeios em Lagos e arredores

Citação Post Original de simaooliveira
    Viva!

Será que podiam arranjar os tracks das primeiras duas voltas. Queria começar a explorar melhor essa parte do algarve.

Desde já agradecido

Abraço
    ´
    Boas.

Brevemente vou colocar os tracks anexos a cada volta.
    Só não meti já porque o telemóvel avariou

ps: Se for para saber onde se bebe o tal medronho, não é preciso ter tanto trabalho, mando só as coordenadas da adega

Domina as técnicas de queda Avatar de Talisca
    Registo
    10-03-2005
    Local
    Lagos

Re:[Foto-Report] Passeios em Lagos e arredores

Boas pessoal,

Ainda por cá andamos
    Sim, apesar de não estar toda a malta que é habitual, ainda se pedala por estas bandas!

Desta vez, fui desafiado pelo amigo Domingos em conjunto com o Big Joint Rider-Bruno e com o Marco o cunhado deste e o Zuvi, a me juntar a eles num passeio que inicialmente tinha destino programado até à Carrapateira

Bem pelo que os entendidos "gurus" do tempo apregoavam na net, por volta da 10H iria cair uma valente carga de água por estas bandas , mas como um bttista não se dissolve com água, encontramo-nos no local habitual, rotunda do barco e lá fomos dando ao pedal em direcção à "Meca", ou melhor à Mata de Barão S.João.

Quando por lá chegamos as nuvens pareciam querer dizer-nos que tinha chegado a altura de descarregar, assim fizemos os "esses" pela parte mais curta e chegamos ao parque de merendas. O cunhado do Marco decidiu-se regressar, pois ele já estava um pouco "off"...

Não é que quando o pobre rapaz se faz ao caminho desata a cair água que parecia um dilúvio, e nós abrigados debaixo de telha no grelhador do parque de merendas...
    Juntaram-se a nós mais três bttistas que também fugiam à carga de água, ainda pensamos que trariam umas febras ou entrecosto...

Bem, lá partimos à chuva em direcção ao Espinhaço de Cão, descemos para o Pincho, e chegamos a Bensafrim. Em Bensafrim vinha um passeio de Cicloturistas de Portimão, que aos nos verem passar ficaram rindo, comentando as nossas belas figurinhas enlameadas...

Ficam as duas únicas fotos tiradas quando já tinhamos chegado à lavagem , para tirar os quilos de lama das bikes e não só...

Foi divertido

Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve

Passeio pela costa

Boas.
    Parece que a primavera está a chegar, e para comemorar fomos dar uma voltinha pelo nosso quintal.
    As saudades de pedalar já eram mais que muitas, por isso aceitei o convite do ZéTT, a que se juntaram o Thomas e o Frank, e lá partimos para uma bela manhã de btt.

Como estamos a trabalhar no percurso do Passeio do Grupo Popular das Portelas ( 2 de Maio ), que este ano será pela costa, aproveitei e fui "testar" alguns trilhos para o evento. Enfim, uma manhã divertida e produtiva.

Aqui ficam algumas fotos do passeio e o link para as restantes http://picasaweb.google.pt/robertopa...SEIOPELACOSTA#

http://picasaweb.google.pt/robertopa...SEIOPELACOSTA#

Registo
    10-03-2005
    Local
    Lagos
    Boas pessoal,

Bela voltinha, Fugas, espero que o percurso do passeio do GPP não seja muito difícil... há mais DEX´s que querem fazer o passeio!
    Vejo que o ZéTT já está bem recuperado, ainda bem.
    E eu em casa... infelizmente! Melhores dias virão certamente. Fica para a próxima, um dia destes...

Um abraço
    Talisca

Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve
    Amigo Talisca, não desanimes que isso é temporário.
    Estamos a contar com a tua presença no passeio, por isso a data foi alterada para 2 de Maio para que tenhas tempo de recuperar.
    Ainda tenho que por aqui a nossa volta de ano novo.

Um Abraço
    Roberto
    .

Registo
    10-03-2005
    Local
    Lagos
    Obrigado amigo,
    Até lá já devo conseguir fazer pelo menos uma "maratona" de 15 km... obrigado pela vossa atenção.

É verdade essas fotos desse passeio de ano novo devem estar catitas. Também tenho algumas e dois pequenos filmes... tens de me ajudar a colocar os filmes

Abraço

Talisca

Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve
    Boas.
    Aqui ficam as minhas fotos do primeiro passeio do ano, em que eu e o Talisca fomos pedalar para uma das zonas mais duras do concelho, que só não deu empeno porque fizemos tudo no relax, apreciando as vistas e pondo a conversa em dia.

Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve

Sexta feira Santa

Boas.

No passado dia 2 de Abril - Sexta feira Santa, juntei-me aos amigos da Algarserra para mais um dia memorável de BTT, com tudo a que se tem direito.....boa companhia, boa disposição, bom tempo, bons trilhos, BOA paparoca e BOA pinga.

A partida deu-se na Torre ( Lagos no meu caso ), seguindo em direcção ás Colinas Verdes, Álamos, Vale de Lobo, Corcino, Guena ( aonde encontramos um grupo de Bensafrim em sentido contrário ao nosso ), Miséria, Cotifo, Odiáxere e Torre.

Aqui vai o "fugas report".

Continua ......

Registo
    28-10-2007
    Local
    Lagos - Algarve

Sexta feira Santa

Continuação ...

Podem ver as restantes fotos aqui http://picasaweb.google.pt/robertopa...GPPALGARSERRA#

Registo
    10-03-2005
    Local
    Lagos
    Boas,

Sim senhor, mais um belo passeio com excelentes fotos do Fugas
    Depois das ribeiras, acabaram molhando o bico...
    Esse é o verdadeiro espírito de convívio do btt, depois das pedaladas umas boas dentadas
    Eu continuo de gazeta pelo menos mais um mês ...

Boas voltas e um abraço,
    Talisca
    Última edição de Talisca : 13-04-2010 às 00:33

+ Responder

Regras