Pág 2 de 216 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 2154

Tópico: Tutorial - Escolha de Pneus

Pedala tanto que tem os Cranks polidos! Avatar de Claudio Dias
    Registo
    06-03-2007
    Local
    Figueira da Foz
    Eu começei a usar Larsen TT 1.9 nas duas rodas e acho uma maravilha,rola bem,tem tração, na direção também não falha, só á um senão que é em areia solta...Neste inverno montei um Ignitor atrás (que já tinha em casa 2 que usei antes dos TT e não gostei)e safei me bem na lama, mas acho um pneu que "cola" muito ao chão, tem boa tração mas não rola muito bem...Agora estou a precisar de pneus e não sei o que comprar...

A força é tanta que parte correntes Avatar de Eduardojsg
    Registo
    12-08-2009
    Local
    Alcantarilha-Gare
    Olá pessoal!
    Preciso de um pneu para trás, leve, polivalente, e que suba bem. Estou na dúvida entre o brontager xr0 e o mountain race king 2.0.
    Aceitam-se sugestões!
    Última edição de Eduardojsg : 14-05-2010 às 18:54

Domina bem o OTB Avatar de Brunocec
    Registo
    09-05-2010
    Local
    Almada|Lisboa|Castelo Branco
    Muito informativo.
    Cumprimentos para o autor.

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Edgar Navalho
    Registo
    20-08-2009
    Local
    Barreiro
    E que tal os schwalbe Racing Ralph e o Rocket Ron ?
    Estes parecem-me bons para o caso!
    Subir é bom, mas descer e melhor!

http://img440.imageshack.us/img440/6435/srammk5.png

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Vuck Roger
    Registo
    25-12-2007
    Local
    Lisboa, Portugal
    Eu utilizei a combinação Nobby Nick 2.0 à frente e Racing Ralph atrás (coclocado no sentido contrário ao rasto do pneu). Esta combinação fez quase 4000 km! só o Racing Ralph é que tive 2.

De momento estou a utilizar 2 Rocket Ron 1.85 adaptados para tubeless, mas apenas pq a versão Evo tubeless está esgotada. Até ao momento fiz cerca de 800 kms e nada a assinalar, apenas tenho que verificar com mais regularidade a pressão dos pneus. Muito bons, tanto a rolar, como em pisos arenosos.

De momento estou a utilizá-los numas rodas Mavic Corssmax SLR de 2009, montados numa Taurine com Lefty de carbono.

Abraços,
    Vuck Roger

Olá boa tarde pessoal eu acabei de me registar neste forum pois tenho uma duvida. Um amigo deu-me um quadro dual que ja é um pouco antigo e atraz so cabe roda 24. Entao para a frente comprei uma suspensão para por uma roda 26, entao o que tento fazer é, comprar um pneu mais grosso para traz mas não muito grosso tipo 24x2.3 e para a frente um mais fino tipo 26x2.0/2.1. O tipo de pneu que preferia era com cardado, tipo todo-o-terreno. Como ja perceberam não percebo nada de bicicletas e gostava de pedir a vossa opinião. Gostava de saber tambem lojas onde os poderei comprar de forma a relacionar preço qualidade pois não queria despender muito dinheiro nuns pneus so para andar de vez enquando mas contudo queria ter algo fixe. Sou de sesimbra se souberem de algo assim mais perto lisboa ou isso...Podiam-me ajudar?

Um obrigado

Cumprimentos

Domina as técnicas de queda Avatar de Robertoalves
    Registo
    26-06-2010
    Local
    .
    Gostaria de saber o que acham de usar um pneu michelin hot 26x2.5 á frente e um pneu michelin country all terrain 26x2.0 atrás.
    Aguardo pela resposta
    Cumprimentos .

Já saca os pneus à mão Avatar de fernanrei
    Registo
    10-05-2010
    Local
    Ramada
    Nota 8(0-10) para este post.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    07-04-2010
    Local
    Baiao
    boas.
    olha o robertoalves nao achas que tas a meter um pneu um bocado largo na frente ?? é so uma opiniao

Domina as técnicas de queda Avatar de Robertoalves
    Registo
    26-06-2010
    Local
    .
    Não sei bem, quero saber opiniões .
    Quero um bom par mas nao muito caro. aguardo pela resposta
    cumprimentos .

Tags deste tópico

Regras