+ Responder
Pág 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 11 a 20 de 124

Tópico: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

  1. #11

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Citação Post Original de tiago cunha
    Nao se pode publicar aqui umas fotos?
    Claro que sim!

  2. #12
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de max
    Registo
    27-09-2005
    Local
    Vila Nova de Famalicão
    Posts
    452

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Gostei bastante apesar de estar adoentado com gripe mas lá cheguei ao fim, todo empenado.
    parabéns aos organizadores.
    algumas fotos



  3. #13
    Se pedalares como falas... Avatar de ze_zaskar
    Registo
    15-09-2006
    Posts
    1074

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Belas imagens!
    Ja agora quero dizer também que este foi um grande passeio, não só pelo percurso mas também pelos participantes.
    E deixo aqui um grande obrigado aos que me ajudaram quando tive os problemas com os furos!

  4. #14
    A força é tanta que parte correntes Avatar de ET
    Registo
    11-05-2005
    Posts
    244

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Zé, e com quedas? Não tiveste problemas?



    ET - malvado

  5. #15
    Se pedalares como falas... Avatar de ze_zaskar
    Registo
    15-09-2006
    Posts
    1074

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Que quedas? Aquilo foi terra que me atiraram para a camisola. Oh pá não percebes nada
    Tive foi problemas em esperar 1h por certos gajos com porcos amarrados ao guiador

  6. #16
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary
    Posts
    453

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    boas,

    De manhã levantei-me muito bem disposto pois sabia que ia para uma festa! o PUF é exactamente uma festa, a festa dos utilizadores deste espaço, e como tal o importante seria a confraternização e o convívio entre utilizadores. Mesmo antes de sair de casa, já tinha o dilema sobre qual a jersey ideal para levar, se a do fórum, se a do grupo (bttpinoco), decidi-me pelas duas . Não podia deixar de levar a jersey do grupo pois tínhamos uma tarefa acrescida (guiar o pessoal), mas também não podia deixar de levar a minha jersey do fórum personalizada para que todos me pudessem reconhecer (em Roma, sê Romano ).

    Pequeno almoço tomado com os organizadores e ala para o local de concentração. Meia dúzia de chalaças e contacto com pessoal aqui do estaminé, tudo pessoal espectacular. Hora da partida, pontual como deve ser, e começa a festa.

    Em poucos minutos conheci alguns utilizadores do fórum, quer pela minha qualidade de "guia" , quer pela minha curiosidade em conhecer algumas personagens. O *Cagaréu (Hernâni) é um tipo 5*, dois dedos de treta e já estávamos convidados para partilhar uns trilhos muito conecidos por este Senhor . Conheci pessoalmente algumas caras conhecidas de eventos anteriores, pessoas que temos sempre curiosidade em contactar, hoje era o dia ideal.

    Voltando à tarefa de "guia" , levamos o pessoal pelos trilhos fora e sempre com boa aceitação por parte de toda a gente, fomos tirando fotos de toda a gente e incentivando aqueles que estavam com dificuldades.

    O contacto com outros guias em singlespeed organizou melhor o grupo e de quem os guiava. Os colegas *Padawan, *Oscarfilipegmbh, *Jorgegt ajudavam a levar toda a gente para o ponto de água, mas infelizmente muitos já não chegaram lá, não sei se por dificuldades, se por outros motivos.

    A partir do ponto de água, já muita gente ia em dificuldade, mas não acredito que não encontrassem forças para apreciar aquela paisagem cheia de rocha pronta a ser devorada por quem gosta de técnica e de boas fotos . Pouco depois do marco geodésico aparecia um pedaço de uma pista de downhill onde ficámos na companhia do colega *Datsun e outro que não consegui idenficar. Apanhámos também o *Josant que apanhou a nossa boleia até à travessia do rio Leça. Mais fotos e levámos um peqeno grupo até à parte final, passando pela entrada do "Quebra-Cabeças" e pelas descidas vertiginosas até St. Tirso.

    É claro que durante todo o percurso fomos ouvindo certas opiniões, mas não passam de isso mesmo, opiniões. Não as vou transcrever, nem as vou julgar, quem de direito há-de colocá-las aqui. Só digo que apesar de tudo o que se possa dizer, foi um bom passeio, bem organizado e com um percurso muito bem escolhido do melhor que se pode arranjar.

    Quer como "guia" , quer como simples participante, foi uma tarde bem passada e muito animada.

    Dou os meus parabéns à organização e espero ansiosamente pelo próximo

    Abraço!
    => bttpinoco.com <=

  7. #17
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
    Registo
    05-06-2007
    Posts
    421

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    ESPETACULO , gostei deste puf5 o percurso tava mt bem escolhido , e ainda fiquei a conhecer alguns utilizadores do forum



    caiu um colega do pedal ia a minha frente, numa zona onde descemos uma grande pedra , alguem sabe alguma coisa ???

  8. #18
    Domina bem o OTB Avatar de tiago cunha
    Registo
    02-01-2009
    Local
    9 / V N Famalicão
    Posts
    357

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Para comecar, umas palavrinhas de conforto



    Para quem nao pensava que ia apanhar subidas dificeis, eis;



    Abastacimento e agrupamento, ou não



    Quem nao queria experimentar a dureza do penedo, levar à mão


    Refrescar os pezinhos



    Convívio 5*
    Abraços

  9. #19
    Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de pin7as
    Registo
    09-10-2005
    Local
    Olive Saint Mary
    Posts
    453

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    ao ver estas imagens, apraz-me dizer que o percurso não tinha nada de ímpossível. podem chamar-me o que quiserem, mas não estarei a ser "mete nojo" ao dizer que fiz tudo em cima da bike...
    => bttpinoco.com <=

  10. #20
    O senhor dos O-Rings Avatar de indy
    Registo
    12-12-2004
    Local
    Delães - VN Famalicão
    Posts
    957

    Re: [Rescaldo] PUF nº5 - Stº Tirso

    Boas!

    Agradeço a todos os que participaram e a todos os que colaboraram na "desorganização" desta coisa.

    Mas, agora que o PUF já terminou, queria deixar aqui publicamente um agradecimento aos três que tiveram a tarefa mais chata de todas: fechar o percurso. O meu aplauso para o Óscar, para o Padawan e para o ET, que apanharam pela frente com tudo quanto foi problema e avaria

    Adiante. Eu sei que o pessoal gosta é de "bonecos" mas as tarefas de guia não me deixaram grande disposição para o click. Aqui vai o que se arranjou:

    O pelotão a caminho da Rampa dos Prazeres


    Na represa


    No granito do Monte Pilar


    Na eira, Monte Córdova




    Eu sei que ele vai jurar a sete pés que não, mas eu tenho a certeza que este tipo se chama Mesquita













+ Responder

Regras

  • Você não pode colocar novos tópicos
  • Você não pode responder
  • Você não pode adicionar anexos
  • Você não pode editar as suas mensagens
  • BB code está Ligado
  • Smilies estão Ligado
  • [IMG] code está Ligado
  • Código HTML está Desligado