Pág 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 81 a 90 de 108

Tópico: BTT versus Familia

Trata por tu os "desmontas" Avatar de Kota2wheels
    Registo
    20-02-2010
    Local
    Oeiras

BTT-versus-Familia

Ora boas a todos

A situação mudou...
    Já temos feito uns trilhos em Monsanto, Colares, etc., mas alguns segmentos são ainda muito agrestes para a pequenina.
    Claramente que para 8 anos e uma bike de ferro, a prática de BTT é algo de muito agreste, sendo feitas à mão algumas descidas mais complicadas e especialmente as subidas.
    E o peso da bike ainda cansa e desmoraliza mais.
    É uma pena que o mercado de 2ª mão não esteja desenvolvido para se promover a compra e venda de bikes de alumínio em roda 20 e 24 (extremamente caras), já que o ciclo de utilização é de 3 a 4 anos. Ora dar trezentos e tal euros por uma coisa a 3 anos é muito.

Mas o grupo todo puxa pela pequenita e ajuda-a. Frequentemente fazemos as subidas, paramos no alto, descemos a pé e vamos buscar a bicla da pirralha para lhe aliviar o cansaço. logo, uma espécie de "biatlo"... lol
    Frequentemente temos que a incentivar pelo esforço, com carinho mas com firmeza para não desistir.
    O caracter de uma pessoa não é vincado pelas facilidades que passa mas pelas dificuldades. Logo, nós pais que sabemos isso, só temos que ajudar a transporem os obstáculos, em vez de perimitirmos que eles virem as costas ou desistam.
    Reforço muitas vezes ao longo do esforço que somos uma família e amigos e, por isso, todos ajudam todos, a conseguir ultrapassar as dificuldades. Ao longo do tempo espero que o conceito "entre" e se sinta que estes valores possam ser usados no futuro nas mais variadas condições.

O grupo continua a andar pelos trilhos, e se não se consegue fazer tudo faz-se o que se consegue. Mas faz-se!

Um bom exemplo é o grupo "oficialmente" acabado de criar para estas voltas que vai engrossando e cujo objectivo é precisamente pedalar em família.
    http://www.forumbtt.net/showthread.p...ondes-d-Oeiras

Um abraço e beijinhos a todos aqueles que se esforçam por edificar o BTT como lições de vida para toda a família.
    Última edição de Kota2wheels : 17-06-2010 às 15:07 Razão: Titulo a condizer

Se pedalares como falas... Avatar de *sun*
    Registo
    24-12-2006
    Local
    Oledo/Idanha-a-Nova & Entroncamento
    Citação Post Original de bttpc Ver Post
    Bem eu sou casado e tenho uma filha de quase 14 que esta sempre disposta

acompanhar-me e a esposa igualmente o que e muitíssimo bom
    e não é que eles foram mesmo ao Pedaladelas . gostei de vos conhecer

Kota2weels ...obrigado pela partilha.
    Convido te a ver as fotos do Pedaladelas de Serpa e ver a nossa opção para conseguir pedalar em familia tambem resulta LOL

Já saca os pneus à mão Avatar de bttpc
    Registo
    05-10-2009
    Local
    ALMEIRIM
    boas, obrigado sun, tekas e todos os que pedalam em família.
    Já a algum tempo que o faço sempre ao fim de semana.
    Ora nos arredores de Almeirim ora nos arredores de MONTARGIL,sempre em família claro.
    É um momento de autentico prazer desfrutar da natureza viver as aventuras as vitorias e as derrotas de cada um ao vivo e a cores sempre com boa disposição e a vontade de fazer melhor .
    Eu adoro pedalar com as minhas meninas ,alivia o Stress do dia a dia e revitaliza o corpo e a mente (não não é Red Bull)

é mesmo pedaladas em família

(se quiserem passar um domingo em família connosco e só combinar para mp)

boas pedaladelas em família para todos
    Última edição de bttpc : 17-06-2010 às 19:55

Registo
    24-12-2006
    Local
    bttpc,
    Iremos combinar sim...até porque somos quase vizinhos LOL
    O convite é reciproco

Domina bem o OTB Avatar de ad@gio
    Registo
    22-08-2006
    Boa .....combinem la isso que a minha *BUGA* vai adorar.....e eu tambem

Já saca os pneus à mão Avatar de bttpc
    Registo
    05-10-2009
    Local
    ALMEIRIM
    boas aqui fica uma pequena ilustração dos nossos domingos BTT-versus-Família

ora em Almeirim ora em montargil

http://img517.imageshack.us/img517/4557/bttpc1.mp4

espero que se divirtam tanto como nos

Última edição de bttpc : 05-07-2010 às 22:07

Registo
    24-12-2006
    Local
    Abri este tópico há praticamente 2 anos... Quando o abri pensei que provavelmente estaria mais liberta à medida que o tempo passasse e as filhotas fossem crescendo. Afinal nem sempre é assim.
    Entre a escola, as actividades e os trabalhos cada vez mais exigentes damos por nós sem tempo para pedalar. E não esquecendo os fins de semana com festas de anos e afins...irra nunca vi agenda tão preenchida!!!
    Com isto tudo já não pedalo quase há 2 meses, desde que me iniciei nestas lides das pedaladas nunca tinha ficado tanto tempo parada.

Mas nada está perdido vou voltar...e com mais uma pedalante, que este ano apanhou o gosto pela modalidade

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de Selma
    Registo
    08-08-2011
    Local
    Pombal
    Posso dizer que sou sortuda pois não preciso dedicar o meu tempo a ninguém (nem filhos, nem marido, nem namorado). O meu tempo livre é sempre para pedalar. É um vício. Vou praticamente todos os dias à noite e ao Domingo de manhã. Já dei por mim a pensar quando a situação mudar e tiver algum namorado como irei fazer... Ou ele tem que gostar disto e vir comigo ou então não sei

Domina bem o OTB Avatar de sam_pnunes
    Registo
    27-07-2009
    Local
    Batalha
    Ou então leva com os pedais em cima lolol

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Mach 4
    Registo
    23-03-2010
    Local
    Matosinhos

Aproveitem.

Selma,

Aproovvvveeeeeiitttaaaaa agora ...

Eu quando tinha mais tempo disponivel andei a adiar sempre a compra da bike .
    Agora já estou casado e tenho um lindo filho (que também é um ). Faz-me a vida negra por vezes .
    Para cúmulo a minha esposa não liga nenhuma ao Btt.

Se o tempo voltasse para trás tinhas aqui um namorado que te acompanharia até ao fim do mundo...a pedalar .

Bom btt a todos(as) .
    " A gula e a preguiça são pecados mortais, e devem ser pagos com Suor ."
    (Mas sujem só os pneus com o esforço ...não as cuecas ).

Regras