Pág 334 de 479 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 3331 a 3340 de 4784

Tópico: Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

Se pedalares como falas... Avatar de Mecanico do Paladar
    Registo
    11-01-2011
    Goinnnnn offtoppic

650b Duarte! andas a pensar fora da caixa, se o pneu do Rui vai lamber a suspensão com a lama, mas apenas no ano que vem porque este teima em não chover, imagino um 650b a roçar na tua magura!!
    http://www.forumbtt.net/showthread.php?33827-Podium-Pro-Carbon-do-Mecanico

Se pedalares como falas...
    Registo
    07-08-2004
    Ui agora que o Shurter ganhou aquilo de 650b é que vai ser a loucura! Tenho um lema: deixa a poeira a assentar.

Mas sim este X-King 2.4 faz muito menos barulho que o Ron.

Andei a investigar e acho que o conjunto pneu aro 650b não dá para as Magura... Também já vi três Maguras alinhadas: a nova TS para 29er, Durin para 650b e Durin para 26.

E já que estamos nas coisas redondas caso o X-King 2.4 falhe já tenho um sucessor!

Kenda Slant Six 2.1 DTC

De leve não tem nada...

Abraço

Registo
    30-06-2009
    Realmente, mas parece ter um bordo digno de um pneu ust!!e o peso tambem!

Registo
    24-01-2008
    Local
    Santarém
    O tempo que eu esperei que a Kenda lançasse esse pneu...desde os primeiros protótipos que mostraram num salão qualquer,passaram-se quase 2 anos,e quando eu esperava por uma versão sub-500...bah.

Mas lá resistente deve ser o gajo

Registo
    28-09-2010
    Rui, eu ando a pensar, mas não é nada que me tire o sono ainda... pois na escora do meu quadro n passa de certeza, mas, deixa-me sonhar
    Quanto ao DTC é feito de que? chumbo??????? jasus.... não me parece que o Conti te vá deixar mal, tem ar de "rijo"
    Ride Hard or Die Trying... You must Ride Bfour you talk

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Nuno Rodinhas
    Registo
    17-07-2007
    Ganda pneu amigo!
    Vais voar, ainda mais, com isso
    Pena o peso, mas compensa noutros campos

Registo
    07-08-2004
    Os UST são sempre mais pesados essence_s... Tudo nos 700 gramas não? Mas acho bastante para um pneu para câmara...

Nozes, se este pneu andasse entre os 500 e 550 gramas já me dava por satisfeito! Acho estranho pesar mais de 600 gramas quando um SB8 2.1 que tenho em casa pesa 500 gramas.

Parece-me que o meu S-Works dá para 650b Duarte. Ya aquele DTC só pode ter chumbo! Ou então umas laterais bem fortes...

Ainda não vai ser para colocar agora Nuno. Vamos testar o X-King 2.4 e se estiver falhar é que testo o Kenda.

Entretanto encomendei um Race King 2.2 Race Sport para trás...

Abraço

Registo
    30-06-2009
    Acho que o RRon ust anda nas 600 e qq coisa e o meu smb8 ust pesou 650(agora só deve ter umas 600..)
    Estas-lhe a dar ai a encomendar pneus com força!

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Hetfield
    Registo
    16-12-2005
    Local
    Mortágua
    Já pesei um Rocket Ron UST abaixo das 600g (585g salvo erro). O Racing Ralph UST também pouco passa das 600. Isto na medida 2.1 em ambos os casos.
    Equipa ANICOLOR - Mortágua

6.ª Maratona BTT de Mortágua - Inscrições em: www.veloclubedocentro.pt

Registo
    07-08-2004
    Grandes pesos nesses UST!

Hora de actualizar o tópico!
    Neste últimos dias tenho andado mais "voltado" para os treinos de roda fina e com a minha participação na Volta ao Concelho de Almodôvar, neste fim-de-semana que passou, não tem dado para actualizar o tópico... Mas vamos ás novidades!

Na sexta-feira passada recebi a informação que tinham recebido o Race King 2.2 Race Sport mas como tenho andando muito ocupado não deu para ir "levantar" o pneu à loja. Desde já o meu agradecimento à G-Ride em Portimão por todos os esforços em conseguir a "borracha" que pretendo. Excelente mesmo!!!

Aproveitei o dia de ontem para montar o Race King... Na balança surpreendeu!

Face ao peso apresentado ao Karma que tinha atrás a diferença é... Irrisória.

Este Race King para montar foi o oposto do X-King! Depois de metido o pneu no aro com a bomba de pé não encheu por nada... Lá tive de ir à bomba de gasolina encher a compressor! Lá demorou um pouco mas deu. Depois retirei o centro da valvula e coloquei No Tubes com a ajuda de uma seringa de 20 ml. Enchi e estava tudo ok. Não perdia ar por lado nenhum... Contudo de ontem para hoje o pneu vazou por completo! Voltei a encher e resolvi meter o pneu debaixo de água para detectar enventuais fuga... As laterais são porosas e nota-se pequenas bolhas de ar. Por agora vou agitando a roda de lado e deixando a mesma no chão para o liquido chegar ás paredes laterais... Vamos ver se resulta.

Abraço

Regras