Pág 334 de 479 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 3331 a 3340 de 4784

Tópico: Marreiros Light-bike HT Carbon 29er -> KTM Myroon Elite (464)

  1. #3331
    Se pedalares como falas... Avatar de Mecanico do Paladar
    Registo
    11-01-2011
    Posts
    2768
    Goinnnnn offtoppic

    650b Duarte! andas a pensar fora da caixa, se o pneu do Rui vai lamber a suspensão com a lama, mas apenas no ano que vem porque este teima em não chover, imagino um 650b a roçar na tua magura!!
    http://www.forumbtt.net/showthread.php?33827-Podium-Pro-Carbon-do-Mecanico

  2. #3332
    Se pedalares como falas...
    Registo
    07-08-2004
    Posts
    2756
    Ui agora que o Shurter ganhou aquilo de 650b é que vai ser a loucura! Tenho um lema: deixa a poeira a assentar.

    Mas sim este X-King 2.4 faz muito menos barulho que o Ron.


    Andei a investigar e acho que o conjunto pneu aro 650b não dá para as Magura... Também já vi três Maguras alinhadas: a nova TS para 29er, Durin para 650b e Durin para 26.


    E já que estamos nas coisas redondas caso o X-King 2.4 falhe já tenho um sucessor!

    Kenda Slant Six 2.1 DTC

    De leve não tem nada...


    Abraço

  3. #3333
    Se pedalares como falas...
    Registo
    30-06-2009
    Posts
    4360
    Realmente, mas parece ter um bordo digno de um pneu ust!!e o peso tambem!

  4. #3334
    Se pedalares como falas...
    Registo
    24-01-2008
    Local
    Santarém
    Posts
    1890
    O tempo que eu esperei que a Kenda lançasse esse pneu...desde os primeiros protótipos que mostraram num salão qualquer,passaram-se quase 2 anos,e quando eu esperava por uma versão sub-500...bah.

    Mas lá resistente deve ser o gajo

  5. #3335
    Se pedalares como falas...
    Registo
    28-09-2010
    Posts
    1160
    Rui, eu ando a pensar, mas não é nada que me tire o sono ainda... pois na escora do meu quadro n passa de certeza, mas, deixa-me sonhar
    Quanto ao DTC é feito de que? chumbo??????? jasus.... não me parece que o Conti te vá deixar mal, tem ar de "rijo"
    Ride Hard or Die Trying... You must Ride Bfour you talk

  6. #3336
    Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Nuno Rodinhas
    Registo
    17-07-2007
    Posts
    835
    Ganda pneu amigo!
    Vais voar, ainda mais, com isso
    Pena o peso, mas compensa noutros campos

  7. #3337
    Se pedalares como falas...
    Registo
    07-08-2004
    Posts
    2756
    Os UST são sempre mais pesados essence_s... Tudo nos 700 gramas não? Mas acho bastante para um pneu para câmara...


    Nozes, se este pneu andasse entre os 500 e 550 gramas já me dava por satisfeito! Acho estranho pesar mais de 600 gramas quando um SB8 2.1 que tenho em casa pesa 500 gramas.


    Parece-me que o meu S-Works dá para 650b Duarte. Ya aquele DTC só pode ter chumbo! Ou então umas laterais bem fortes...


    Ainda não vai ser para colocar agora Nuno. Vamos testar o X-King 2.4 e se estiver falhar é que testo o Kenda.


    Entretanto encomendei um Race King 2.2 Race Sport para trás...


    Abraço

  8. #3338
    Se pedalares como falas...
    Registo
    30-06-2009
    Posts
    4360
    Acho que o RRon ust anda nas 600 e qq coisa e o meu smb8 ust pesou 650(agora só deve ter umas 600..)
    Estas-lhe a dar ai a encomendar pneus com força!

  9. #3339
    Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de Hetfield
    Registo
    16-12-2005
    Local
    Mortágua
    Posts
    832
    Já pesei um Rocket Ron UST abaixo das 600g (585g salvo erro). O Racing Ralph UST também pouco passa das 600. Isto na medida 2.1 em ambos os casos.
    Equipa ANICOLOR - Mortágua

    6.ª Maratona BTT de Mortágua - Inscrições em: www.veloclubedocentro.pt

  10. #3340
    Se pedalares como falas...
    Registo
    07-08-2004
    Posts
    2756
    Grandes pesos nesses UST!


    Hora de actualizar o tópico!
    Neste últimos dias tenho andado mais "voltado" para os treinos de roda fina e com a minha participação na Volta ao Concelho de Almodôvar, neste fim-de-semana que passou, não tem dado para actualizar o tópico... Mas vamos ás novidades!

    Na sexta-feira passada recebi a informação que tinham recebido o Race King 2.2 Race Sport mas como tenho andando muito ocupado não deu para ir "levantar" o pneu à loja. Desde já o meu agradecimento à G-Ride em Portimão por todos os esforços em conseguir a "borracha" que pretendo. Excelente mesmo!!!

    Aproveitei o dia de ontem para montar o Race King... Na balança surpreendeu!


    Face ao peso apresentado ao Karma que tinha atrás a diferença é... Irrisória.



    Este Race King para montar foi o oposto do X-King! Depois de metido o pneu no aro com a bomba de pé não encheu por nada... Lá tive de ir à bomba de gasolina encher a compressor! Lá demorou um pouco mas deu. Depois retirei o centro da valvula e coloquei No Tubes com a ajuda de uma seringa de 20 ml. Enchi e estava tudo ok. Não perdia ar por lado nenhum... Contudo de ontem para hoje o pneu vazou por completo! Voltei a encher e resolvi meter o pneu debaixo de água para detectar enventuais fuga... As laterais são porosas e nota-se pequenas bolhas de ar. Por agora vou agitando a roda de lado e deixando a mesma no chão para o liquido chegar ás paredes laterais... Vamos ver se resulta.


    Abraço

Regras

  • Você não pode colocar novos tópicos
  • Você não pode responder
  • Você não pode adicionar anexos
  • Você não pode editar as suas mensagens
  •