Pág 22 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 211 a 220 de 320

Tópico: [Foto-Report] As minhas solitárias pedaladas

Se pedalares como falas... Avatar de Paulos
    Registo
    06-06-2006
    Local
    Portimão
    Boas Tony

Andas bué, sacas bonitas fotos....também com essas paisagens é facil tira-las

Acho que estás em boa forma e vais estar à altura do ptm que está muito bem.

Boa viagem e tudo de bom para voçês

Se pedalares como falas... Avatar de cister monge tony s
    Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    Paulos, obrigado.

vejam lá se se decidem a darem cá um salto ou mesmo fazer os caminhos de santiago, iam gostar da experiência, pois é fabulosa e bem diferente a que se está habituado.

um grande abraço e pensem mesmo nisso

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de j miro
    Registo
    09-11-2007
    Local
    Portimão
    Reports excelentes com fotos espetaculares, pena que nos separem tantos Km mas um dia havemos de aparecer por aí
    Um abraço e fica du melhor

Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    é isso mesmo j miro umas voltas em plena serra e rodeados de grandes montanhas e campos verdejantes e sem ver o mar, será do melhor e tenho a certeza absoluta que vão gostar e depois claro, sem falar na gostronomia de cá que tb é boa e sabe bem

um grande abraço

Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    depois de duas semanas sem pedalar, cheguei a um momento e disse para mim,tenho de montar a bina ( entenda-se a bicicleta ) porque duas semanas sem a montar já é de facto muito.
    posto isto e numa altura em que os monges estã de "férias", acordei ás 6h30 da manhã de domingo e foi esticar os cranks e devolver a bina aos trilhos foram 62 km de belo prazer e de alegria. a manhã estava fresca mas á medida que avançava, o calor apertava.
    depois do suor, ficam as fotos

a primeira paragem deu-se junto á Capela de Nª Srª do Livramento na freguesia de Vilar (Terras de Bouro).Uma capela construída entre o século XVII E XVIII

depois de longas pedaladas e já em S.João do campo, entrei na Geira Romana e pedalei junto ao lindo estuário da Barragem de Vilarinho das furnas

neste momento, saí do trilho da Geira Romana para trilhar nuns caminhos novos abertos por madeireiros mas sempre com a albufeira ao meu lado

enquanto chegava á estrada, paravam três mini-autocarros com turístas

a última foto do dia, as montanhas do Parque Nacional da Peneda Gerês no lado de Carvalheira

Se pedalares como falas... Avatar de ptm
    Registo
    15-11-2007
    Local
    Qualquer trilho!!
    Tony de volta ao pedal, boas fotos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de KoTaM
    Registo
    25-03-2008
    Local
    Parchal,Lagoa,ALGARVE
    .... Zona de luxo para pedalar e o amigo Cister Tony S sabe bem usufruir do paraíso em que vive, sempre em harmonia com a natureza e partilhando com a malta belas fotos; Aposto que tambem se inspira nesses trilhos para compor umas peças para clarinete.
    1 abraço para os Cister Monges aqui do reino dos Algarves
    KoTaM

Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    caro KOTAM, estes trilhos de facto não servem só para extrair boas pedaladas e podes ter a certeza de que além de me inspirarem para tocar clarinete ou compor pequenas peças musicais, inspiram também para fazer fotografia, escrever, pensar, sentir,sonhar,recordar...enfim uma série de coisas que nos fazem sentir bem no entanto, quando cá vires pedalar saberás por ti só do que falo

Já se equilibra sozinho na bike Avatar de mondraker_cabreira
    Registo
    23-03-2010
    Local
    Vieira do Minho

Muito belo...

Grande Tony,

Sempre a mostrar belas fotos por locais, simplesmente, MAGNÍFICOS!

Até alimenta a alma de quem não tem pedalado, como é o meu caso

Parabéns e continua a presentear-nos com fotos deste belo vício que é o BTT.

Registo
    01-05-2008
    Local
    TERRA DOS MONGES
    amigalhaço mondraker_cabreira tudo bem? obrigado pelas palavras...tb tu tens um jardim fantástico para pedalar.temos de marcar umas voltas.

um abraço e aparece

Regras