-
Se pedalares como falas...
[Foto-Report] As minhas solitárias pedaladas
Hoje, como não havia saída com os CISTERBTT OS MONGES DA BICICLETA, fiz-me sózinho aos trilhos serranos com a vantagem de ter a neve como companhia. apesar do sol, a manhã estáva fria, bem fria e tudo o que era suposto ser água, estáva completamente transformada em gelo e foi precisamente ao passar (e não havia como contornar) um fio de água que se encontrava gelada, dei o meu primeiro malho e isto a 1 km de casa. pensei em regressar mas como a vontade era tanta em pedalar, ignorei a dor e lá fui eu serra "à cima".
no entanto, quando me preparava para fazer a última curva em paralelo para entrar na terra, eis que visito novamente o frio chão em forma de gelo.
pois é, novo malho
mas nada que demovesse a vontade de pedalar
enquanto subia e descia os trilhos do Monte de São Pedro, deliciava-me com paisagens belas e com neves, com verdejantes campos vestidos de branco e claro trilhos cheios de neve, do melhor 
para a posteridade, aqui ficam as fotos do meu passeio domingueiro.

-
-
-
Re: FOTO-REPORT. DAS MINHAS SOLITÁRIAS PEDALADAS PELA NATUREZA
... mais um report com fotos à maneira
-
Tu és é muita maluco
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
.... Excelente Foto Report CYSTER MONGE TONY'S e com Neve até os trilhos muitas vezes percorridos parecem Novidade , agora teres ido sózinho foi um bocado arriscado , mas a sorte protege os Audazes.
Gostei especialmente desta foto :
.... Aqui no reino dos Algarves ainda ameaçou cair um bocadinho de Neve , afinal foi só o frio , mas o Inverno ainda vai no adro e um dia destes Monchique poderá dar umas alegrias aos BTTistas da Zona Sul.
1 abraço
BHKOTA
-
Domina as técnicas de queda
-
obrigado pelos vossos comentários.no entanto as flexões, foram só mesmo para a foto
-
Já saca os pneus à mão
Solitário ... também se faz btt assim e sai um foto-report desta dimensão!
Belos trilhos esses, lá para a chegada da Primavera havemos de fazer passeio conjunto, vamos arranjar aí uma data ;-)
Boas pedaladas.
-
Pedala tanto que tem os Cranks polidos!
Então não desceste pela pista de Downhill? Devia estar um sonho!
Abraço
Pinho
www.vamosindodebicla.com
Regras