Eu ate gostava de ter esse jersey
Mas dinheiro é uma coisa que eu nao tenho
ainda mais agora que vou comprar uma bicicleta, ai é que nao tenho mesmo
:/
Mas esta mesmo espetacular
eu concordo com o sinais, porque o O Rh- é o dador universal, porque nao possui antigenios, assim qd recebemos este tipo de sangue o nosso organismo nao cria anticorpos contra o sangue recebido, nao surgindo assim complicaçoes de rejeiçao de sangue.
Uma pessoa com O Rh- apenas recebe sangue do mesmo tipo, apesar de ser dador universal é receptor unico.
Cumprimentos ciclisticos.
Eu ate gostava de ter esse jersey
Mas dinheiro é uma coisa que eu nao tenho
ainda mais agora que vou comprar uma bicicleta, ai é que nao tenho mesmo
:/
Mas esta mesmo espetacular
Última edição de Nuncho : 02-02-2010 às 19:20
Já fiz a minha encomenda e o pagamento está feito e enviado o comprovativo...
Aguardo o jersey![]()
Ludos, já não é sem tempo que tenha de ter um jersey Forum btt/ Pedaladelas
Quero uma destas normais e uma em tom rosa no tamanho M, Personalizadas com Orb2.
Depois diz como trato do resto.
Beijinhos
Orb2
Olá Orb2
Tou contigo, também andei adiar mas desta não escapou
Só é pena não chegar a tempo do Mega Pedaladelas do Entroncamento... Mas no próximo já vamos bem bonitinhas
Beijinhos
Alguém me sabe dizer qual o tamanho que usa o sr. da primeira foto?
É que preciso de um igual..
Por favor.
Caro Ludos, já efectuei pagamento via transf.bancaria, e enviei o recibo, não recebo a confirmação vossa do pagamento? É mesmo assim?
Faço minhas as palavras do amigo GUR.
Ainda não obtive qualquer resposta, tratei de tudo no dia 2 de Fevereiro.
Olá bom dia
Gostava de saber se há com manga comprida,pois eu uso com frequência, as encomendas tem o nome do próprio na manga? ou só pedindo? também se pode mandar pôr o grupo sanguíneo?
Agradeço ser informado..
E os calções meus amigos....e os calções...?
Já há felizmente centenas de jersey´s vendidos, já compensava a versão "não vás mais meio vestido para o mato, veste os calções Fórum Btt" hummm?
E já agora uns autocolantezitos em plástico transparente para a bike, para completar com o que existe em tecido bordado para as mochilas e depois um jersey de manga comprida e depois umas calcitas e depois um .....blá, blá, blá....![]()