+ Responder
Pág 1 de 56
1 2 3 11 51 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 553

Tópico: 9ª Encomenda - Jerseys FórumBTT / Pedaladelas - Data limite 22 de Fevereiro

Administrador Avatar de Ludos
    Registo
    02-08-2004
    Local
    Serpa/Setúbal

9ª Encomenda - Jerseys FórumBTT / Pedaladelas - Data limite 22 de Fevereiro

9ª Encomenda Jerseys FórumBTT / Pedaladelas

Viva!
    Vamos avançar com a 9ª encomenda de Jerseys FórumBTT / Pedaladelas
    À semelhança do que aconteceu com as encomendas anteriores, este tópico continuará a servir para acompanhar o estado das mesmas.

As encomendas vão ser aceites até dia 22 de Fevereiro.
    Os jerseys personalizados têm um prazo de execução de cerca de 4 semanas, assim a data prevista de entrega é a 5ª semana de Março/1ª de Abril.

Os jerseys não personalizados, desde que haja o tamanho em stock são expedidos de imediato.

Assim sendo quem queira um jersey do Fórum, deve fazer o seu pedido (e respectivo pagamento) até o mais tardar dia 22 de Fevereiro.

O custo dos jerseys personalizados é de 36,50€ e dos não personalizados é de 32,50€ e já inclui os portes de envio em correio verde registado.

As encomendas são processadas através do site http://loja.forumbtt.net
    Tenham em atenção que o vosso nome de utilizador e password aqui no fórum não funcionam lá, é necessário um novo registo com os vossos dados pessoais para que seja possível a expedição.

Atenção aos tamanhos, são mais pequenos e não correspondem à escala "habitual", se costumam vestir o M, o tamanho mais indicado será provavelmente o L, em caso de dúvida optem pelo número acima ou tentem experimentar jerseys da Cofides.

Se estiverem em dúvida com as medidas da tabela, escolham o tamanho acima ou procurem aconselhamento neste tópico

Para validarem a vossa encomenda devem efectuar o pagamento até ao dia 22 (por transferência bancária conforme as instruções no email de confirmação da compra), e devem enviar o comprovativo para loja@forumbtt.net

Quaisquer dúvidas que surjam podem utilizar este tópico para as colocar.

Para quem não conhece os jerseys mais bonitos da via láctea e arredores deixo algumas fotos:

E agora com uma versão alternativa, com o logótipo Pedaladelas.

Re: 3ª Encomenda - Jerseys FórumBTT - Data Limite 21 Outubro - Data Entrega 18 Nov.

Bom dia Ludos, gostava de saber se sempre está previsto uma inscrição com jersey no encontro deste ano, já tinha demonstrado interesse na jersey em outras encomendas mas problemas de saude e familiares fizeram-me por estas e outras coisas para trás, não queria perder esta opurtunidade mas achava interessante haver distribuição de jerseys no encontro, estou pronto para pagar a inscrição com jersey se for possivel, não é que espere que fique mais barato!!! Mas era bonito ver mais pessoal no encontro com jerseys do forum, e alias se for tudo pago de uma vez até é melhor, escuso de pagar em duas vezes

Obrigado

P.S. Os jerseys realmente estão magnificos

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Gualdinof
    Registo
    23-04-2007
    Local
    Alcobaça - Boavista

Re: 3ª Encomenda - Jerseys FórumBTT - Data Limite 21 Outubro - Data Entrega 18 Nov.

Bom dia

Ludos, os Jersey estão 7* muito giros mesmo, mas.... a minha pergunta é, existirá oportunidade para se poder adquirir o mesmo depois, ou só se poderá adquirir o mesmo nesta data? é que neste momento a vontad€ não abunda.

Melhores Cumpts. GAF

A força é tanta que parte correntes Avatar de braulio.afonso
    Registo
    13-11-2007
    Local
    Vila Nova - Cernache

Boas. Como estão as entregas da 2ª remessa!
    Ainda nao recebi o meu nem resposta ás mensagens anteriores...
    Cump.

Braulio Afonso

Boas ppl,

O meu já foi encomendado, ainda 1º que a minha bike, no entanto o que interesa é o espirito...LOL :P

Agora é só esperar pelos modelos de 2009 da Canyon e em Novembro, voilá, encomendar a "bruta"...

Cumprimentos e bons giros!

Se pedalares como falas...
    Registo
    21-02-2005

Citação Post Original de Gualdinof
    Bom dia

Ludos, os Jersey estão 7* muito giros mesmo, mas.... a minha pergunta é, existirá oportunidade para se poder adquirir o mesmo depois, ou só se poderá adquirir o mesmo nesta data? é que neste momento a vontad€ não abunda.

Melhores Cumpts. GAF
    Faço a mesma pergunta...

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de CMSR
    Registo
    31-08-2006

realmente gostei dos jerseys mas tenho 2 questões a colocar.

1ª - não há de manga comprida? é que eu só uso manga comprida para andar de bike, quer seja de verao ou inverno.

2ª - não havia umas modelos para a sessao fotografica???

Domina bem o OTB
    Registo
    18-08-2008

Muito boa tarde, adorei os jersey's e faço questão de comprar um, mas gostaria de deixar aqui uma ideia, que em pouco ou nada inrrequecia os jersey's e não custava nada visto que na manga esquerda tem o nome, na manga direita podia ter muito bem o grupo sanguineo e porquê, como toda a gente sabe qualquer queda de bike pode ser grave, e como nas inscrições ninguem pede o grupo de sangue e podendo o mesmo vir a fazer falta ( espero que não é o que bom pra todos), mas em caso de necessidade já lá estava.
    è apenas uma ideia.
    Um abraço
    chama

chamusco,

ter o grupo sanguíneo ou não é X para efeitos de emergência, qualquer clínico manda fazer análises para saber o tipo de sangue, eles não vão olhar para qualquer dado que exista, seja na bike, capacete ou na camisola. Se o caso for muito muito grave, até saberem o tipo de sangue levas com o Orh- que dá para todos.

da próxima, escreve numa cor normal sff.

Super Moderador
    Registo
    08-08-2006
    Local
    Redinha - Pombal

o sinais tem razão, é sempre confirmado o teu tipo de sangue.
    Imagina que andavas com uma jersey emprestada

+ Responder

Regras