Pessoal,
a informação está toda no 1º post, na 1ª página.
Caso haja alguma dúvida, é favor contactar a Adm./Mod., ok?
Pessoal,
a informação está toda no 1º post, na 1ª página.
Caso haja alguma dúvida, é favor contactar a Adm./Mod., ok?
As encomendas encerraram em Fevereiro!
Mas estejam atentos, deve surgir em breve a possibilidade de efectuarem novas encomendas...
Concluída a 9ª entrega, devem abrir a 10ª encomenda de jerseys...
Boas GUR! Estás à espera desde fevereiro? Isso é muito pouco tempo! Tenho um amigo que já está à espera desde Outubro de 2009 (8ºencomenda) e já está a desesperar! Não ponho em causa a seriedade do Ludos, nem a qualidade das jerseys, pois tenho uma e é de qualidade excelente, mas penso que é uma situação inadmissível. Considero este Forum muito bom e de utilidade publica muito grande, mas no que respeita às vendas deveriam estudar outra forma de conseguir satisfazer as encomendas em tempo util! Peço à administração que não encare esta critica como destrutiva mas como um incentivo para melhorar o serviço!
Cumprimentos
Concordo plenamente com o que diz o "jimmy661" já estou a desesperar é uma situação inaceitavel.
Faz precisamente hoje 3 meses que fiz o meu pagamento e continuo como muitos, á espera, será que vão mesmo enviar-nos a camisola??!!!
Acho que deviam pensar numa forma de acelarar o processo, não sei como foram as outras encomendas mas está a minha primeira vai possivelmente ser também a última...
Melhores cumprimentos
Os motivos deste atraso foram já devidamente explicados anteriormente.
Até compreendo que poucos tenham paciência para procurar respostas em várias páginas, mas desde que o fizessem no espaço temporal desta encomenda, fácilmente encontrariam a resposta.
Todos lamentamos o sucedido, acreditem.
Mas como foi explicado, existem factores que não dependem do ForumBTT e que apesar de serem alheios, as desculpas pelo atraso foram apresentadas. Agora suposições como esta, que parece querer pôr em causa a seriedade de quem está deste lado, lamento mas não admito.
Possivelmente, o dinheiro dos jersey´s foi já gasto em jantaradas. O da próxima encomenda será para as férias. Enfim ...
Cristovão Martins, parabéns pela resposta!!!
Como já disse anteriormente, não vale a pena desesperar à espera dos Jerseys,
temos de ter paciência! As dificuldades para a concretização de qualquer iniciativa
ou projecto são sinónimo de trabalho. O BTT deve-vos muito pelo que têm feito e
as pessoas nem sempre valorizam o vosso trabalho...
Abraço!
também já fiz uma encomenda em Outubro e correu todo bem
![]()
estou a espera desta e estou contigoLudos
boas pedaladas
Viva,
Ainda não foi desta que fugi para as Maldivas com o dinheiro dos jerseys.
São hoje expedidos os jerseys que ainda não saíram da 9ª encomenda. 2ª ou 3ª feira já deverá estar tudo entregue, talvez com excepção para o pessoal das ilhas.
Espero que chegue tudo em condições a todos
É bom recordar que o teu amigo Marco está à espera desde Outubro porque pediu um jersey (não personalizado de tamanho errado), houve o compromisso de fazer a troca, mas como não havia o tamanho pretendido em stock, teve de aguardar pela 9ª encomenda!
O seu a seu dono, e neste caso para efeitos práticos está à espera desde a 9ª encomenda, portanto desde Fevereiro!
Foi mesmo enviada a tua camisola. E vais mesmo receber uma camisola a dizer Pinho aí na NazaréAgora está nas mãos dos CTT.
Mais uma vez, obrigado a todos os que têm aguardado (ainda que impacientemente, ora bolas, quem espera, desespera... e como eu compreendo).
Más noticias para quem está interessado me jerseys personalizados, o fabricante está com mais duas semanas que os prazos estimados habitualmente, o que significa que a 10ª encomenda, demorará provavelmente tanto tempo como esta 9ª a chegar a quem de direito. Vai ser um teste à paciência
No decorrer da próxima semana, e já com as entregas todas concluídas, dá-se inicio ao próximo processo de encomenda de jerseys, e provavelmente calções (sim, parece que é desta!!)
calções boa boa
é que os meus já estão a dar as ultimas
![]()