obrigado pela tua resposta, quanto aos trilhos aqui na suissa e verdade trilhos maravilhosos,mas como estou tambem perto da austria e da italia,ainda melhor ,lago de garda italia,espetacular maratona engadina suissa- italia
se um dia quizeres passar por aqui seras vem vindo!quanto aos kites poderas mandar para a minha direçao em portugal um deles e para um austriaco que gostou muito do modelo e faz parte da nossa equipa agora do forum internacional .
cumprimentos e escala maxima nos exames ok.
Não consegui preencher os registos a tempo, mas amanhã é garantido passo nos CTT e seguem alguns, entretanto o estado da encomenda será actualizado.
dflip, eu tenho 1,87m e peso 74kg, e o L é a minha medida. Fica-me +/- como fica ao Excentrico, por isso estou em crer que o L é a medida certa para ti, o M ficaria provavelmente entre uma cena meio esquisita e isto:
Postman, depois informo-te acerca da logística da distribuição.
Descobre tudo acerca de bicicletas de montanha aqui, dos componentes aos passeios e maratonas, descobre o calendário de actividades, as novidades, os acontecimentos, descobre esta forma de estar na vida que é o btt.
Sugerimos que assim que possível consultes alguns dos tópicos que foram criados para acolher os novos utilizadores.
As Regras, claro
Regras Gerais do Fórum
Classificados
Colocação de eventos
Segurança
E outras coisas interessantes
A tua apresentação
A apresentação da tua bike
Guia do comprador Bikes de iniciação
Guia para comprar a bicicleta perfeita...