+ Responder
Pág 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 14 22 23 24 25 26 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 231 a 240 de 308

Tópico: Single speed do Biculas

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de Chinês
    Registo
    05-01-2006
    Local
    Barreiro

Predefinido

Ficou nice esse quadro, só não consegui ver qual a marca ou origem do quadro?

Predefinido

Boas, a marca é Chaka.

Podes ver mais em:
    http://www.chaka.de/

Grande abraço

Biculas

Elos Rápidos Avatar de Nuno Félix
    Registo
    26-10-2005
    Local
    Faro - Lavre (Alto Alentejo)

Predefinido

Muito nice, sem dúvida...

Essas rodas são muito giras!!!!

Compraste como? Em que loja? Já agora, qual o peso e o preço?

Abraço,

Nuno

Predefinido

Boas Nuno, comprei directamente à RODI/BLACK JACK.

Como disse, encomendei na Quinta-Feira e recebi hoje Segunda-Feira.

Quanto ao peso, é mais ou menos o anunciado no site, cerca de 687 gramas a roda da frente e 1025 gramas a roda de trás, isto sem os apertos das rodas.

Quanto ao preço, custaram 138,42 Euros já com portes incluídos. Decidi comprar directamente à RODI/BLACK JACK, pois só eles fornecem esta furação, 24 raios à frente e 28 atrás, nas lojas os aros são de 32 raios.
    Consegues um preço um pouco mais baixo nas lojas, mas asim ficas com um enraiamento exclusivo da marca.

Se quiseres, dou-te o mail do Sr. Rui Fernades da RODI, pois tem sido com ele que tenho feito as transacções.

Abraço

Biculas

Já tem os pedais de encaixe ensinados Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007

Predefinido

Citação Post Original de biculas Ver Post
    Boas.

Sim pesei, o peso do quadro ronda as 1450 gramas, mais 250 gramas que o de alumínio.
    ...
    O peso é mesmo esse? Ou o dedo falhou a tecla correcta? É que por esse preço e com esse peso quero dois!

Que cubos trazem as Rodi? São bons?

Parabéns pela montagem! Está a ficar com muito bom aspecto e, pelas peças, geometria e peso deverá ser uma bicicleta bastante rápida e confortável qb.

Predefinido

Boas, sim o peso é mesmo esse, pelo menos é o que a balança marca. Apesar da marca apresentar um peso de 1990 gramas para o quadro de 18 polegadas, coisa que acho ser impossível, pois o meu é de 19 polegadas e acho que uma polegada de diferença, não dá uma tão grande diferença, apesar de eles dizerem que o preço pode variar algumas gramas.

Os cubos da Rodi e das recentes adquiridas Black Jack, que são os mesmos cubos, são mesmo muito bons, são de rolamentos selados e tem uma rodar mesmo muito soft, o que os faz desligar muito bem.

A bike vai ficar abaixo dos 10 kilos, apesar do quadro e da forqueta de carbono serem mais pesados do que os que tinha anteriormente., mas como tiro quase 200 gramas no esticador e mais de 200 gramas nas rodas, o pso deve-se manter mais ou menos o mesmo que tinha com a outra montagem.

Grande abraço

Biculas

Registo
    26-10-2005
    Local

Predefinido

Roberto, também tenho dúvidas sobre a diferença de pesos entre o 18 e o 19....

Será possível o 19 pesar 1990grs e o 18 pesar 1450grs? 540grs de diferença????

Para um quadro em aço, é leve demais.... Tem um peso igual aos RCZ.... Não acredito, sinceramente....

Desculpa a frontalidade... ;-)

Predefinido

Desculpem, erro meu, eu queria dizer 2450 gramas e não 1450 gramas. Eles dão 1990 grmas para o de 18" e o meu de 19" pesa 2450 gramas, daí eu dizer que não acredito que o de 18" pese só 1990 gramas.

Abraço

Biculas

Registo
    26-10-2005
    Local

Predefinido

Mistério resolvido... LOL

Predefinido

Boas.

Estando eu doente em casa, graças à minha Vasculite Leucocitoclástica, que decidiu pregar-me uma partida ao fim de muitos anos sem dar de sinal, decidi pôr mãos à obra e terminar a SS.

Então é assim, como tinha dito as rodas novas chegaram e já as montei, aqui ficam as fotos com o novo rodado.

Então, a bike está com o seguinte set-up:

-Quadro: Chaka da Teikotec (fabrico alemão)
    -Rodas: Black Jack M380 (V-brake)
    -Guiador: Promax (carbono)
    -Forqueta: Pace RC31
    -V-Brakes: Avid Single Digit 7
    -Manetes travão: Avid Single Dial
    -Crancks: Truvativ Stylo GXP
    -Corrente: Sram PC 971
    -Selim: Chrage Spoon
    -Espigão de selim: TranzX Carbon
    -Avanço: Exotic Matrix Carbon
    -Pneus: IRX Mythos XCII Kevlar
    -Caixas de direcção: PRO