-
Domina bem o OTB
Pessoal, onde posso arranjar parafusos de Nylon para os buracos do suporte do bidão?
-
Trata por tu os "desmontas"
Eu aqui à uns tempos comprei parafusos de nylon na binaclínica, mas acabei com o stock... na loja disseram que iam comprar mais e já foi à algum tempo.
A loja é em Lisboa, manda para lá um mail.
cumps
-
-
Já se equilibra sozinho na bike
boas malta,
gostaria de saber se não existe nenhuma lista da pressão "standard" de aperto de todos parafusos da bike.
cumps
-
Boas Pessoal.
Acabei de comprar uma spark 30 e ando a fazer umas alterações, como moro perto do mar junto o util ao agradavel acabo com as ferrugens dentro da cabeça dos parafusos e emagreço a bike metendo parafusos em titanio, ja alterei todos os parafusos da dita bicicleta ora ergal ora titanio conforme a aplicação, o que me trás aqui é questionar os mais conhecedores destes parafusos e deste quadro spark 30 se é seguro trocar os parafusos do pivot do amortecedor por parafusos de titanio.(m6X35 se nao me engano)
Agradeço opiniões.
Obrigado
-
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Vai ver o tópico da Spark, do Nogueira.Nuno, que ele tem os Parafusos todos modificados, penso q são em Titânio.
http://www.forumbtt.net/showthread.p...Kg-New-Updates
-
Ja tinha visto, obrigado! Só gostava de ter opiniões concretas se é resistente ou não, dado que não existe casquilhos com encaixe nesta zona o parafuso é que suporta todo o peso e impactos.
-
Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega"
Penso q não haja Problema, mas experimenta a mandar um PM ao user "Nogueira.Nuno".
Cumps
-
Super Moderador
Boas.
Amigo Chaves podes trocar sem qualquer problema.
Nas minhas Sparks usei parafusos no local onde questionas e actualmente esses parafusos continuam a funcionar na minha Litespeed Sewanee.
Abraço
Rui
Regras