+ Responder
Pág 28 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 18 26 27 28 29 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 271 a 280 de 289

Tópico: Como montar uma Single Speed - Truques & Dicas

Já se equilibra sozinho na bike
    Registo
    10-05-2009

Predefinido Re:Como montar uma Single Speed - Truques & Dicas

Pois, eu também testei tirar os desviadores e reduzir a corrente, mas nunca encaixa perfeitamente, precisa mesmo do tensor...Vai ficar para este natal, kit single speed dmr e pedaleira alivio a frente...A utilização que vou dar ao SS é de mais park, mas também um streetzinho...E distâncias curtas (7 quilómetros por dia, por ai)...E também em algumas subidas, se for para S. João da Madeira (uns 25 quilómetros só de ida, sempre a subir) mas vou ter que os fazer x)...Pensei também em vez do SS, num guia de corrente, mas tenho medo que não seja tão eficaz como o SS...

Alguém sabe como posso pôr um travão contra-pedal numa single speed?

Tem uma tatoo a dizer "Amor de Talega" Avatar de MRocha
    Registo
    20-06-2007

É preciso arranjar um cubo e um carreto específicos(que não faço ideia onde se vendam, mas alguem aqui do fórum há-de saber)... e ter um quadro com ponteiras horizontais.

O quadro com ponteiras horizontais tenho, agora o cubo e o carreto é que eu não sei onde hei-de arranjar...

Ola na loja on the rocks em faro vendem cubos num dos lados leva um carreto preso e do outro um normal e so voltar a roda e temos uma bike fixie
    ou uma normal .
    Espero ter ajudado.
    A loja tem pagina na net.

Obrigado. Vou pesquisar.

Domina as técnicas de queda
    Registo
    22-01-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Estou deslumbrado com as single-speeds. E já sei o que irei fazer com uma velha Sirla que tenho na arrecadação.
    O meu problema é o seguinte:
    Acontece que tenho a roda traseira sem eixo (ideias do meu primo). A roda é daquelas com cassette 7 velocidades de rosca que até dá para aproveitar. Agora vem o meu problema que é a minha noobice e incompatibilidade com eixos. Nunca percebi e acabo sempre por ficar com as esferas numa mão,o eixo noutra e os espaçadores e porcas no chão. Há pelo forum algum post que fale nisto?? Usei a pesquisa e não encontrei... Obrigado desde já

Domina as técnicas de queda
    Registo
    22-01-2010
    Local
    Lisboa

Predefinido

Para quem ainda não conhece aqui vai um link de um fabricante de ferramentas que desponibiliza online algumas pequenas maravilhas e que me ajudou na resolução do meu problema: http://www.parktool.com/repair/readhowto.asp?id=105
    A pesquisa é nossa amiga...

Predefinido

Qual o melhor carreto para montar com uma pedaleira 32d, estou a montar uma single para todo terreno.

Elos Rápidos Avatar de Nuno Félix
    Registo
    26-10-2005
    Local
    Faro - Lavre (Alto Alentejo)

Predefinido

Um carreto de 18 é o mais versátil.

+ Responder

Regras